Quando se perde a confiança

domingo, 11 novembro 2007, 18:28 | | 107 comentários
Postado por Fábio Betti 

Quem nunca cometeu nenhum deslize em um relacionamento, que atire a primeira pedra! De que deslize estou falando? De uma "simples" mentirinha a uma traição, pisadas de bola funcionam como atentados violentos contra a confiança de um parceiro no outro.

Costuma haver uma relação direta entre o tamanho da pisada e o estrago na confiança, mas, às vezes, uma mentirinha aparentemente despretensiosa como "fiquei trabalhando até tarde", quando, na verdade, você estava era bebendo com os amigos, já é suficiente para que a confiança seja definitivamente abalada. Pois é, tem gente que não perdoa nada, acreditando que se o outro conta pequenas mentiras, é capaz de qualquer coisa. São os adeptos da tolerância zero, que costumam ser altamente exigentes consigo mesmos e, por isso, tratam seus parceiros com o mesmo rigor.

E tem quem faça vistas grossas a qualquer deslize do parceiro, para não correr o risco de perdê-lo. O excesso de permissividade, no entanto, é um tiro pela culatra, na medida em que vai minando a auto-estima, e sem auto-estima, não há relação que se sustente!

Como, então, reagir à traição da confiança?

Não possuo nenhuma fórmula milagrosa, que pudesse, de repente, ser aplicada a qualquer pessoa, indistintamente. O que sei, por experiência própria, é que a única forma de perdoar o outro é tentar se colocar no lugar dele. Se fosse você o mentiroso, por que deveria ser perdoado por seu parceiro? Você seria capaz de cometer a mesma traição que ele?

Se formos capazes de superar nosso orgulho e nossa raiva, é bem provável que consigamos nos identificar com o outro, reconhecendo que poderíamos cometer erro semelhante – ou até já o cometemos. Este é o primeiro passo para reconquistar a confiança perdida. Mas o assunto é dos mais delicados, pois todos somos seres imperfeitos e com uma boa dose de egoísmo e mesquinhez. Passar por cima de tudo isso e reconhecer que o parceiro arrependido merece uma segunda chance é um trabalho e tanto.

Tenho amigos que já trairam a esposa diversas vezes, mas dizem que, bastaria uma única vez de sua companheira, para que eles corressem em debandada. Mais uma prova de que, em se tratando de relacionamentos, a justiça nem sempre é a mesma para os dois lados.

107 comentários para “Quando se perde a confiança”

  • shirlei disse:

    Bem eu sei bem sobre isso, vivi uma situaçao muito forte ha alguns meses atrás,pois meu namorado que mora há 1596 km de mim,era conhecido como sociopata virtual,ou seja enviava e-mail,entrava em chat,sites de relacionamentos 10 vezes por dia. até que consegui descobrir as senhas dele e entrar em seus e-mail pessoais,acredita que haviam 540 mulheres num so programa? ele nao admite,e jamais o faria, mas eu decidi que ara melhor parar este assunto por aqui, mas o dito cujo nao!!! ficou me ligando dizendo que foi uma vitima disso td(HACKER) era eu no caso, negou td,e agora eu n.consigo confiar nel

  • carla disse:

    Bem,trai meu marido, mas estou super arrependida desse deslize, pedi perdão, pedi uma nova chanche, só que ele não consegue me perdoar, continuamos juntos desde que aconteceu tudo (agosto de 2007) foi quando ele descobriu.Ele me diz não ter mais confiança em mim, mas queria muito ficar junto com ele… e agora não sei mais o que fazer para tentar reconquistar sua confiança.

  • Shirlei disse:

    Amiga vc tem dois caminhos ai, o primeiro confiança é uma coisa muito séria,e quando se perde acabou td, e nao serei eu a julga-la pela sua traiçao, mas acredito que teve motivos para tal,entao seja franca e objetiva com ele,aposto que vai enteder suas razoes,Embora nós sempre relevamos as traiçoes deles tbem)segundo conquiste-o de maneira diferente,proponha sair com outra mulher e ele(os homens adoram isso) casal,seja criativa. e viva um relacionamento aberto e use seu poder de seduçao amiga, va e arrase,vc pode vc consegue.ele vai adorar e vai poder confiar de novo em voce.abraço

  • Carla disse:

    olha, amiga…não é fácil essa situação, mas tenha força, e pense que seus 2 filhos depende muito de vc…pois és mãe e toda mãe tem q ser forte, pense neles, eles merecem todo a tua atenção e confiança…

  • Michelle disse:

    Bem! meu namorado tem 27 anos e eu tenho 18,ele ja saiu muitoo p festas ja curtiu bastante na vida dele e eu adoro festas e to curtindo minha vida agora,ele parou d sair uns 3 meses antes d nos começarmos a namorar,então eu peguei a parte ruim d vida dele ficar só em casa sem fazer nd fala serio,ai eu convido ele p sair mas ele não q,ai eu vou sozinha só que ele e muitoo ciúmento e tem medo d eu conhecer gente nova,fazer novas amizades,conhecer garotos,então eu decidi p de sair e seguir a rotina dele,mas eu não consigo,já falei varias vezes a msm coisa ai ele não acredita mas em mim,i agora…

  • shirlei disse:

    existem duas coisas na minha vida que sao fundamentais, Confiança e liberdade, e é como se fosse vidro,depois que se quebra nao adinata colar,juntar os pedacinhos, ficará sempre ??? no ar, é muito dificil recuperar a confiança…entao acho que vc deve deixa-lo e seguir o seu caminho, pois se ele é assim sempre haverá uma discussao em torno disso e acho que vc é muito jovem pra abrir mao de suas vontades por um homem, muitos outros+ bacanas ainda vão aparecer, e existe um certo pra vc.
    espero te-la ajudado…bjm fique com Deus

  • shirlei disse:

    Amiga…se o seu marido nao se envolveu afetivamente com a fulana e ainda esta em casa, nao se preocupe é apenas sexo…agora acho que deve esclarecer pra ele que nao deve envolve-la nestas sujeiras, e se vc nao conseguir perdoar isso…vc deve deixa-lo e viver com quem vale apena e te respeite,pois eles estao assim porque nós permitimos isso.
    e antes de td amiga vc deve saber de uma coisa… ame-se mais, valorize-se mais, torne-se sexi,arrume-se mesmo que for pra ficar em casa, esteja bem com vc mesma e o cafageste ignore-o vc merece ser feliz. deixe isso claro pra ele.

  • kATARINA disse:

    Poxa essa situação é muito complicada
    Ontem mesmo eu estava conversando com minha familia sobre inveja das pessoas com relação a nossa felicidade conjugal enfim com inveja de todas as areas de nossas vidas.
    Pode ser mentira e trote de alguma pessoa muito maudosa, como ja aconteçeu com minha mãe e minha vó uma vez,mais se caso não for
    Vale a pena Se vc o ama muiiito e se você acha que ele esta arrependido mesmo , então menina se arrume, se amee em prmeiro lugar e vá atraz do seu maridão e Viva feliz
    Pela a Deus muito por uma felicidade conjugal e sei que certamente você será MUITO FELIZ

  • Tássia Alves disse:

    Não sei mais o que faço. Namoro com ele de porta a 2 anos, e a tres anos que estamos juntos. Ficamos um ano escondidos, e dentro desse um ano, eu traí ele 4 vezes. Traía ele, mas o amava muito, e só fazia isso para conseguir esquece-lo, e achava que o outro amor ía conseguir me fazer esquece-lo, mas nada adiantou. Larguei tudo, pra ficar com ele, até meus amigos, pra poder passar mais confiança, mostrar que eu tava arrependida, que eu tinha mudado, mas ate hoje ele diz que do mesmo jeito que eu escondi 4 traições, eu ainda continuei traindo ele e to escondendo mais outra traição. O q faço?

  • Tássia disse:

    Nunca traí meu namorado, mas ele insiste em dizer que eu tenho outro. Falei pra ele que seria melhor se eu tivesse traído ele, que aí teria motivos obvios pra ele falar que eu traí ele. To desesperada, não sei mais o que eu faço, amo muito ele e não quero perde-lo por causa de mentiras que os amigos dele fala. Já pensei em me matar, aí ele falo q se eu me matasse eu ia ta assumindo q trai ele. To pensando ate em parar de tomar o anticoncepsional pra engravidar dele, pra ver se ele fica comigo. Me ajuda pelo amor de deus!!!

  • Shirlei Ribeiro disse:

    Tássia, vc tem tres amigas inabalaveis na vida, a intuiçao,a inoccencia e a fé, se vc perde-las realmente fica dificil se encontrar, oq ue ve vejo neste seu pedido de Socooorro é que vc não se ama, e não tendo referencia de amor interno, vc se joga totalmente pra cima do seu namorado mendingando pelo amor dele, o facto de vc querer destruir a sua vida é a moir prova disso. Outra coisa, engravidar é o só criar mais um problema ele nao ficará com vc nem com isso, o que vc tem que fazer é mudar a voce mesma, quando ele perceber essa nova mulher ele vai vir se arrastando a vc…força amiga, fé .

  • Shirlei Ribeiro disse:

    Tássia, vc tem tres amigas inabalaveis na vida, a intuiçao,a inoccencia e a fé, se vc perde-las realmente fica dificil se encontrar, oq ue ve vejo neste seu pedido de Socooorro é que vc não se ama, e não tendo referencia de amor interno, vc se joga totalmente pra cima do seu namorado mendingando pelo amor dele, o facto de vc querer destruir a sua vida é a moir prova disso. Outra coisa, engravidar é o só criar mais um problema ele nao ficará com vc nem com isso, o que vc tem que fazer é mudar a voce mesma, quando ele perceber essa nova mulher ele vai vir se arrastando a vc…força amiga, fé .

  • Oi disse:

    Oi namorei o meu primo desde quando eu tinha 10anos e ele 12 hoje tenho 15 anos e ele 17 os meus pais viajaram e eu fui morrar com meus tios (na casa dos seus pais dele) e aí estudei no mesmo colégio que ele e um rapaz que tava afim de mim me beijou e ele pegou a gente e terminou tudo comigo mas amo muito o meu primo

  • Fran disse:

    [i][/i]Olha vo contar minha historia pra vcs…Eu estava namorando 1 ano e 10 meses e sempre eu meu namo brigava muito ele nunca me dava valor sempre q a gente brigava por causa dele claro eu sempre ia atras aii qdo foi em julho de 2008 conheci um cara muito carinhoso comigo me tratava como se fosse uma rainha ai eu fui viajar encontrei com essa cara nessa cidade qdo vi ele sei la aconteceu alguma coisa diferente ai ele me chamou pra conversar isso foi no domingo aii eu cv com ele sobre minha vida com meu namo ate q eu comecei a chorar eu me desabafei com ele tudo q tava sentindo ai ele …

  • Fran disse:

    [i][/i]ele falou q eu naum merecia akilo tudo q estava passando q eu era uma mulher muito bonita ai ele acabou me beijando so q eu sai e naum kis..ai eu dei meu tel pra ele e sempre ele me ligava me falando coisas bonitas ai foi passando os dia meses e sempre esse minino me ligando e mandando msg ate q um dia meu namo vi a msg e eu tbm tava diferente com meu namo e ele sempre falava q eu estava traindo ele e eu falava q naum ate q um dia ele me impressionou tanto q eu falei a verdade por causa da msg e eu ja naum tava guentando mai mintir foi passando dias meses e meu namo naum terminou…

  • fran disse:

    [i][/i]aii falei pro meu namorado q tava arrependida e ele acreditou em e eu falei q nunca mais fazia isso com ele teve uma vez q tive viajar pra msm cidade e esse mnino me ligou ai eu soltei sme kerer q stava na msm cidade q ele ai foi la na msm casa q eu stava ai a gente conversou e ele foi embora ai qdo foi a noite meu cel tocou era o minino falando q estava na frente da casa eu mandei ele embora so ele falou q keria muito cv comigo ai eu fui la ele me chamou pra sair e acabei saindo so q eu sabia q o q eu stava fazendo num era certo isso foi no sabado ai qdo a gente xegou aonde…

  • fran disse:

    [i][/i]aonde a gente ia pelo fato eu ser muito pekena eu fui barrada na portaria ai a gnete foi embora qdo xegamos em casa a gente cv e acabamos se beijando ai entrei pra casa desesperada pq tinha prometdo pro meu namo q nunca mais fazia akilo qdo foi no domingo eu fui embora e minha cunhada tava no onibus ai qdo a gnete desceu percebi ela diferente comigo ai passou uma semana ai meu namora falou comigo assim fran o q vc fez la eu ja to sabendo pode falar acabei contando eu naum consigo ser impressionada dmais ele terminou tudo e ele nem olham ais nam inha cara pedi ele pra voltar ele naum ker

  • fran disse:

    [i][/i]e tipo assim ele naum kis nem cv comigo pedi ele perdao eu estou arrependida so q ele e muita cabeça dura e a famila dele nao gosta d mim e horrivel e amoo ele demais eu kero fika com ele a unica coisa q eu naum concordo e q ele sempre fazia hora com a minha cara e qdo eu trai ele virou as costa pra mim por favor me ajude o q eu faço eu to desesperada!!

  • ValeriA disse:

    gostaria de saber o que preciso fazer para passar a confiar no meu marido, ou não seja, não ficar sempre com aquela dúvida de que ele tah me escondendo alguma coisa!! me ajudem por favor!!

  • sandra maia disse:

    Valéria – não há como voltar a ter confiança em seu marido ou em qualquer pessoa se não trabalhar a confiança em si mesma. Busque ajuda – trabalhe sua auto-estima, sua auto-confiança, seu amor próprio. Vc vai entender que confiar ou não no outro não fará tanta diferença – haverá sempre uma porta de saída – não somos obrigados a ficar em qualquer relação que nos faça mal ou nos tire do nosso foco – ou seja – cuidar do que é realmente nosso. Nossa vida, nossos sonhos, nosso ser…

  • Perdi meu namo pra cachaça disse:
  • Fabio Betti disse:

    Minha esposa trabalha com dependentes químicos e, pelo que aprendi com ela, o álcool é uma das piores drogras que existe. Provavelmente, não foi só você que seu namorado perdeu…

  • Carol disse:

    A situação é o seguinte:
    Um dia eu e meu namorado estavamos passando os videos do celular dele para o pc, ai eu mexendo no cel, vi um video. Ele estava na nossa cama na casa dele com uma garota conhecida minha, filmando o corpo dela e ela agarrada no pescoço dele. Eu fiquei desesperada, perdi o chão.Ele me pediu perdão de joelhos e td mais. Conclusão, continuo com ele mas não consigo confiar mais nele, qualquer situação desconfio logo: um telefonema q ele recebe e se afasta pra falar, um fio de cabelo q n é meu no sabonete, enfim… O q posso fazer em relação a isso? Gosto dele!

  • Shirlei Ribeiro disse:

    Bem amiga o que tenho a lhe dizer é que primeiramente vc tem que se amar e depois amar os outros, se vc desconfia dele nao deve ficar perdendo tempo,afinal confiança é uma coisa que uma vez racaha

  • Shirlei Ribeiro disse:

    A confiança e liberdade sao duas coisas que uma vez que tenha qualquer rachadura fica dificil restaurar,e acredito que não deva ficar com um homem que trai, aceitar isso é aceitar um segundo deslize, mas creio que nao vale a pena ficar com alguem em quem nao se confia, afinal quem vive assim, nao tem paz,vive com o coraçao e mente dilacerados que a qualquer momento vamos ver o outro nos trair,e sinceramente nós somos fruto do que pensamos. entao Ame-se,valorize-se, e nao aceite ser traida, vc pode até gostar dele, mas deve gostar antes de VOce,cuide-se.vc e a pessoa mais importante que existe.

  • michele disse:

    namoro um cara que já traía a ex mulher, faz cinco meses, me falaram que viram ele com outra, eu perguntei, ele disse ser a irmã, falei com ela, negou! perguntei de novo, ele disse ser a mãe dele, ela tambem negou. o incrivel é que depois de tudo ele continua se dizendo inocente!!! cafageste, mas eu gosto dele.. o que faço?

  • Fabio Betti disse:

    Michele, não faço a menor idéia do que você deve ou não fazer. Só sei que eu, particularmente, não consigo me relacionar com quem eu não confio.

  • João Paulo disse:

    Na minha opinião não tem volta. Se você quer que ele seja feliz, se você realmente o ama, dexe-o livre.

  • suzana disse:

    eu namoro há 4 anos e agora preciso me casar. acabei de alugar um apt enorme com quarto para meus filhos e ta lindo,,só que ele começou a mostrar o outro lado dele, o egoismo, a absoluta negligencia com meus filhos…o que faço?

  • alaina disse:

    Nao sei mais sempre fui leal em tudo,mas meu esposo violento mentiroso e traidor, hoje ele diz que isso é passado mas nao consigo confiar e acho q nao o amo mais nao há nada q ele possa fazer pra reanimar o nosso casamento eu cancei de fingir nao estar vendo os erros , a gente nao briga mais mal mal conversamos mas tambem nao tem nada de legal q eu possa dizer q sou feliz!

  • dani disse:

    Leia sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!!!

  • dani disse:

    Leia sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!

  • dani disse:

    Leia sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!!

  • savio disse:

    Leia sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!!!

  • Dany disse:

    —Leia sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!

  • Adriana disse:

    Preciso de ajuda!
    eu tenho 16 anos e meu namorado 17, namoro 10 meses eu o amo muito, só que no começo do namoro ele deixou de sair comigo para sair com um amigo, não gostei da ideia msm assim ele foi, depois de duas semanas ele veio me dizer qu e tinha ficado com uma menina, me pediu desculpa, ele sabia que eu não iria. aceitar, mas ele chorou e pediu tanto que acabei aceitando td ficou bem por algum tempo, mas ele acabou brigando com meu pai e ele me disse que não queria mais namorar e que a gente ia só ficar mas não tinha entendido direito e pensei que continuavamos namorando, ele foi viajar e ficou com duas meninas na viagem, eu descobri por uma conversa no face com uma amiedele, eu fiquei muito brava e quase terminei, eu acabei mudando muito com ele e ele percebeu e disse que assim não dava pra ficar, eu disse qje ia tentar mudar e tentei, so que ele é do tipo que só faz amizade com meninas e isso irrita de certo modo e ele tem uma amiga que é apaixonada por ele e ele vive conversando com ele e eu não gosto dela, ele diz que só são amigos, mas ela vive falando de mim e quer destruir meu namoro, e dps de td isso eu acabei adicionando meu ex no skype e ele me perguntou quem tinha ne add e eu falei, ele ficou bravo e disse que queria terminar que eu era mentirosa que escondia as coisas dele, não terminamos pq eu chorei e pedi pra ele não fazer isso e ele disse que td bem mas que não confiava em mim e que eu era mentirosa por ter falado que não tinha add o meu ex qnd eu tinha add sim. O que eu faço para reconquista-lo? eu o amo muito

  • Fabio Betti disse:

    Oi Adriana. Infelizmente, não conheço nenhuma fórmula mágica para trazer um amor de volta. Tudo o que posso dizer, por experiência própria, é que quem ama de verdade acaba por perdoar o amado que se mostra arrependido por algum tipo de traição que tenha cometido. Você conta que perdoou seu namorado por ele ter ficado com outras meninas. Agora é a vez dele mostrar que te ama…

  • Adriana disse:

    Obrigada Fabio Betti

  • valéria costa disse:

    Meu parceiro não confia mais em mim ,estamos a quase dos meses só brigando nos desentendendo sempre, um dia bem, uma semana mau,numa ultima briga de insegurança minha por também não confiar mais nele eu terminamos.Dois dia depois eu liguei para ele e ele não me atendia precisava dar um recado a ele de uma amiga dele q iria embora e queria que eu e ele fosse pra despedida dela e do esposo só que ele não me atendia,pedi pra uma ligar ai ele atendeu,algumas horas depois ele passa na porta de casa com outra mulher no carro,fiquei muito mau mandei mensagem pra ele depois liguei e ele me tratou com risos, sair pra respirar encontro um amigo ai ele me viu que eu estava mau ai desabafei com ele ele me deu a palavra de conforto que precisava ouvir me levou pra tomar sorvete eu e minha filha de 10 anos foi bem amigo mesmo,quando voltamos era umas 23h me deixou em casa ai convidei pra beber uma água para agradecer tamanha ajuda que ele me deu no momento que eu tava muito mau ai meu esposo chegou em casa e viu ele na sala conversando comigo.Depois de tudo isso ele me ofendeu disse q estava colocando homem dentro de casa foi uma merda,terminamos,2 dias depois ele voltou e disse que não consegui ficar longe de mim voltamos depois ele me apronta de novo só saindo me enganando um certo dia ele apareceu em casa e disse que iria trabalhar até mais tarde que se eu quisesse que ligasse para o trabalho dele liguei chamava e não atendia ai me retei liguei pra uma amiga e fui pra casa dela ,eu estava me sentindo muito mau ,enganada mais uma vez por ele,ele me ligou e de lá do trabalho eu tinha colocado o numero dele na listra negra mas como tava chateada não atendi no dia seguinte era meu niver e eu ia viajar ele não me ligou ai liguei ele estava muito chateado queria saber onde dormi disse que na casa de minha irmã ele disse vou ai conversar com vc ,ele me jogou um verde dizendo que encontro meu sobrinho e meu sobrinho negou que não tinha dormido lá acreditei ai falei a verdade que fui pra casa de uma amiga ele terminou comigo e disse que não confia mais em mim e agora não sei o que faço pra recuperar sua confiança ele pensa que fui sair e dormi com o amigo que ele encontrou em casa.O que devo fazer?

  • Eu e meu namorado, já não somos mais o mesmo de antes, agora só vivemos brigando por motivos bobos, antes era tudo uma maravilha, era tanto amor, que sinto saudades de antes, começou quando o meu primo fez uma brincadeira que ele não gostou , e a partir daí, restaram só magoas , tristezas e em fim… já chegamos ao ponto de terminar tudo, mais eu sempre o digo que nunca o trair com outro. Ele persiste em pensar que eu tenho algo com meu primo. Ele jáa me maguou tanto , que eu mudei com ele, fiquei outra pessoa, já nao sou a mesma de como nós conhecemos fiquei fria… Oque eu tenho que fazer? me ajudeeeeee .:/

  • vanesa disse:

    o que fazer diante desta situação que eu mesma causei: então eu estava desconfiada do meu marido e acabei invadindo sua privacidade entrei no seu email e vi que ele me traiu então eu encaminhei este email da traição no meu como se fosse outra pessoa. e ele descobriu que foi eu e disse que não confia mais em mim, O AMO DEMAIS ESAMOS JUNTOS A 11 ANOS E TEMOS 2 FILHAS. E AJUDE

  • Flavio disse:

    Minha mulher acha que eu a trai, mas eu não fiz nem faço isso. Ela acha que eu estou de caso com uma pessoa que fica com meu irmão. Trabalhamos (eu e meu irmão) em cidades um pouco longes de minha cidade e, muitas vezes, passamos a semana nessas cidades. Como eu encaro a pessoa como minha cunhada, troquei algumas mensagens de facebook com alguns agradecimentos por algumas dicas que ela deu em relação a meu filho. Minha mulher achou que eu estava dando em cima dela e minha vida está horrível por causa disso. Minha mulher não quer ver as mensagens que meu irmão troca com essa pessoa, pois isso provaria que ela está errada, visto que a verdade é que meu irmão fica com ela sempre (são ficantes, quase namorados). Eu já falei toda a verdade para minha mulher: quando conheci, quantas vezes falei, etc. Mas ela não acredita nem a pau. Eu estou entrando em depressão, pois afinal temos um filho juntos (eu e minha mulher). Vocês acham que eu estou errado ? O que eu posso fazer para resolver a questão ? Como convencer minha mulher que eu não a trai ?

  • lindinha disse:

    Namoro com um cara de 36 anos eu tenho 25,ele é casado mais quando começamos não tinhamos noção de que duraria 04 anos e estamos juntos ate hoje.
    nosso namoro era lindo cheio de amor alegria cumplicidade faziamos planos para o futuro ele fazia com que eu não lembrasse que existia sua então esposa,tudo se transformou pois muita gente era contra ao meu relacionamento não falo família mais sim pessoas chegadas a mim como amigas , começaram a dizer que ele era mais velho mais experiente vivido que queria se aproveitar de mim foi uma tremenda confusão eu e ele enfrentamos tudo,dai rolou uma conversa que ele estaria de caso com outra menina que eu conhecia ele me negou, eu dei ouvidos as minhas amigas e fiquei com muita raiva dele fiz ele chorar de tanto sofrer me pedindo desculpas me ligando querendo me ver ficar comigo no entanto reatamos,passado 02 anos eu dei ouvidos novamente as mesmas pessoas e o trai com uma pessoa que tenho tanta vergonha e raiva de mim mesma quando lembro, o trai com um moleque capaz de esculhambar mesmo sem ter acontecido nada e ele ficou sabendo desde então não confia mais em mim no que falo nos meu sentimentos mais o amo como nunca amei o quero sempre perto ele quer ate me perdoar mais primeiro esta defensiva para não quebrar a cara novamente pois ele arriscou tudo assim como eu para ficarmos juntos saiamos para jantar namorar cinema show parque viagem passeios idas ao meu trabalho com direito a buquê d flores tudo com mais lindo sentimento ele me proporcionava a mais pura e verdadeira felicidade e não sei mais o que fazer para recuperar a confiança dele me dá uma dica menti enganei trai eme arrependo de tudo que fiz me arrependo por ter feito ele sofrer mais uma vez pois ele não esperava uma paulada dessas vinda de mim ,ainda estamos juntos diferente mais estamos isso doi machuca tortura por ver que coloquei tudo a perder em minha vida que joguei fora o que tive de mais lindo e importante o Amorrrrrrrrrrr………..

  • Jayne disse:

    Oi… Estou precisando conversar com alguem estou morando junto ah 4 anos e ele tem um filho de 14 anos. Que nao aceita que o pai tenha outra mulher pois sua mae ja eztar com outro a muito tempo. O que fazer hj tenho uma filha de 7 mesez. Sou de outro estado eztou so aquo sem familia e sem amigos .

  • Alice disse:

    Poxa, fiquei conversando.com um menino eo meu namorado não gostou , hoje ele não confia mais em mim o que eu faço?

  • thats disse:

    Leia sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!

  • thats disse:

    Leia sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!

  • gabriela disse:

    Leia sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!

  • Marcela disse:

    Preciso de uma ajuda. Sou casada há 7 anos. Vivo muito bem com meu marido. ele é um bom pai . É um bom esposo e muito religioso. Acontece que trabalha com muita gente. É vereador. Ocorre que há dois anos vi uma mensagem anônima provocante, dizendo que estava com saudades dos beijos. Mandei ligar na hora. Assustou muito e disse que não sabia de nada. Ligou e a fulana desligou. Marquei o número. Só que passaram os anos e sempre percebia que ele mudava de chip constante. Dizia que era para ter sossego. Sempre perguntava se continuava recebendo msg e dissia que não. Só que eu anotei o número do celular antes e um dia vi ligações dele para o número. Aí pedi explicações. Mentiu dizendo que era uma pessoa. E não era, pois uma amiga minha descobriu o verdadeiro nome. Aí ele disse que era uma tal de fulana que vive ligando para ele, mandando msg. Vi no celular dele ligações não atendidas dela. Conversei com ele mas sempre diz que nunca me traiu e que já falou para a mulher e ela insiste. Ficamos 1 mês conversando sobre o assunto e ele diz não ter nada com essa mulher e que já pediu para ela parar de ligar. Preciso de um conselho. Não sei se acredito ou não. O pior é que a confiança fica abalada. É um homem bom, sempre suscetível ao dialogo e diz que não aguenta tanta pressão sendo que não houve nada. Preciso de ajuda. Obrigada.

  • Val disse:

    Namoro a 4 anos. Nunca o traí até porque confiava nele e isso pra mim fazia a relação valer a pena. Nunca brigamos sério por ciúmes, nossas brigas sempre foram por que a família dele nnao aceita oa relação. Uma noite, qd voltamos do cinema, percebi que havia entrado uma mensagem no celular dele. A dias algo me “alertava” e me incentivava a “pesquisar”. Olhei e peguei trocas de mensagens (via badoo) na qual ele respondia chamando a pessoa de “delícia”. Mostrei a ele cobrando uma explicação. Ele disse ter sido alguém que fora apresentado na faculdade o que era mentina, na verdade foi buscar encontros em sites de relacionamentos. Me afastei 1 mês, tempo no qual ele ficou tentando reatar. Falei que enquanto ele não me falasse toda verdade eu não escutaria. Ele admitiu tê-la conhecido no site e que eu peguei no 1o. encontro dos dois, num bar para conhecerem pessoalmente. por meio de um perfil falso, localizei a pessoa e confirmei a história. Saíram 1 vez foram num bar, trocaram ums beijinhos e foram embrora, no dia seguinte ela mandou a tal mensagem que ele respondeu… Reatamos mas não consigo acreditar mais nele. Eu sempre joguei limpo e sempre pedi a ele que, qd não estivesse feliz ou completo com a relação, que falasse e seguisse o caminho dele na boa e que assim, poderíamos continuar uma bela amizade. A relação não é boa como foi um dia 🙁

  • marido disse:

    Leia sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!!!

  • thayane gabrielle damas de almeida disse:

    meu nome e thayane era casa a 1 ano 2 meses eh eu trair o meu marido pq atenção estava dando o que toda mulher mereçia ter agora as pessoas fica ligando pra ele dizendo que eu tinha relação sexual com outra pessoa sendo que nem tive o que teve so beijo e abraço e eu sei que isso ja e traição e agora estou morando de volta com a minha mae pq ele so quer namorar e ele quer que eu demonstre confiança pra ele e eu amo muito ele não quero perde ele também me traiu e fica me comparando com outros tipos de mulheres falando que elas são melhores que eu o que eu devo fazer pra não perde meu grande amor e meu amado falo que vai ser dificil confiar em mim de novo obrigado pela atenção e fica me comparando com a mulher que ele ficou que ela tem mais cabeça que faz faculdade que trabalha que e uma mulher ideal pra ele casar isso me deixar com auto estima lá em baixo e eu quero ter ele na minha vida mesmo com tudo que esta acontecendo

  • daniella disse:

    Namorei com um garoto durante alguns meses, saia muito sem ele os amigos dele viviam dizendo que eu estava o traindo … certa vez aconteceu um deslize fiquei com meu ex mas minha conciencia foi pesando e eu mesma contei a ele ele me perduou mas sempre desconfiava de mim, terminamos porque fui a uma festa sem ele e os “amigos” Dele falaram que o trai na festa e ele acreditou. Depois que terminamos descobri que estava gravida dele mas ele duvidava que o filho fosse dele e ate duvidadlva que fosse verdade a gravidez.. quando ja estava no 3 mes sofri um acidente de carro e perdi o bebe ..e ele dizia que eu podia ter inventado tudo isso para tentar prender ele … minha ex sogra vivia fazendo a cabeça dele. Hj ele nao confia em mim e nem quer voltar o que eu faço me ajudem??:(

  • taina disse:

    faz dois anos que estou casada e antes de fazer um ano que estavamos casados eu engravidei, bom dai comecou uma rotina diferente, ele comecou a passar por mulheres e fica cuidando elas e isso me magoava muito dpois q nossa filha nasceu eu conversei com ele sobre isso e ele me prometeu parar e realmente parou mais dai comecou as brigas e ele nao me tratava mais como antes e nem eu o tratava como antes , mais mesmo assim nunca deixei de amalo so que comesei a conversar cm um outro homem por msg , e ontem ele me pegou conversando com ele mais eu nunca nem cheguei perto desse homem mais ele nao acredita to desesperada, pq eu amo ele e eu sei que ele me ama tambem , oque eu faco para ele me perdoa ? Nossa filha tem oito meses , ele tem 22 anos e eu tenho 16 anos me ajudem a resolver isso ! Obrigado

  • chica disse:

    Estou casada a tres anos e agora o meu marudo vivi dizendo q tô traindo ele mais eu ninca tive coragem de trailo,,,ele disse q daqui a uns meses é pra mim ir embora pq ele nao confia mais em mim,,,mais eu nao fiz nada..um dia encontrei uma carta na bolsa dele tipo assim, que era pra pessoa esperar por ele uns meses enquanto ele se resolvia comigo,,entao com certeza é ele q tem outra e quer jogar a culpa em mim,,o q faço, me ajudem.

  • Carol disse:

    Namorei dois rapazes ao mesmo tempo e por interferência externa eles descobriram, eu amo os dois de uma maneira que eu não sei explicar, eu amo os dois por motivos diferentes. Sei que não posso ter os dois de volta mas queria pelo menos voltar a ser amiga de um deles, o que eu faço?

  • tristeza disse:

    P ele confiar em mim

    Nome: Am
    Data: 29/05/13
    Share on facebookShare on liveShare on twitterShare on email

    FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Kws) vai ficar atrás de mim (Ac). Quero que você (KwS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Kws) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (Ac) São Cipriano faça com que (Kws) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (KwS) me admire e me ame muito, quero que (Kws) tenha a certeza que eu (Ac) sou a pessoa perfeita para ele (Kws), que ele entenda que eu (Ac) sou o amor da sua vida e que (KwS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (Kws) será arrancado daí, porque o pensamento dele (Ac) está em mim (ac) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca !
    sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (Ac), ao trabalhar pensará em mim (Ac) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (Kws) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (Ac). São Cipriano faça (Kws) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Kws) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(Ac) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (Ac) serei tudo na vida de (KwS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar!
    seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca d!
    e amansar definitivamente (Kws) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (Kws) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (Ac) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (kwS) confie segamente em mim e decida ficar comigo p sempre. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (KwS) terminar o namoro comigo (Ac). Faça (KwS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (Ac) sou especial na vida dele (KwS). Que (KwS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (Ac) seja para (KwS) diferente de!
    todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (KwS) só será feliz de verdade ao meu lado (Ac). Que (Kws) entenda que eu (Ac) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (KwS) ficar comigo (Ac). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (KwS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (Ac) e que nunca mais ele (KwS) vai pensar em terminar comigo (Ac). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

  • Iene disse:

    Gostei da sua resposta.

  • Elaine disse:

    Olha Carol eu acho que nenhum homem presta. São todos uns safados, sem caráter. É melhor ficar sozinha do que com alguém que já pisou na bola.

  • Elaine disse:

    Bem Michele, pelo jeito vc gosta de ser traída.

  • Andreza disse:

    0ração:

    A VÓS ERÊS DOUM E CRISPINA

    Que neste exato momento HOJE NESTE DIA, AGORA E SEMPRE, TODOS OS DIAS,(GN)TU sinta uma saudade louca de mim (E) Que a força que contraria o nosso encontro e o nosso amor E A NOSSA UNIÃO acabe e que TU sintaS uma profunda necessidade em me ver, de falar comigo de me contar tudo da tua vida e ficar para sempre comigo(E) Que os nove coros dos anjos E OS ERÊS DOUM E CRISPINA

    soprem meu nome (E) nos ouvidos de (N) e que (N) não se sinta sossegado até

    me dizer que não pode viver sem mim E que quer FICAR COMIGO PARA SEMPRE (ES) ainda hoje, Que esta vontade de falar comigo E DE FICAR PARA SEMPRE COMIGO (ES) se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Sant! o que q ERÊS DOUM E CRISPINA

    quebre o orgulho, o egoísmo, e o medo que se instalaram no coração de (N). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor,e que sejamos muito felizes os dois e que o caminho de(N)seja Eu, (E) e que não seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael , que afastem (N) de pessoas que possam afasta-lo de mim (ES)E QUE AFASTEM DE VEZ DEFINITIVAMENTE, que ela Z, NÃO LHE LIGUE NEM DE PRAZER. Que o (N) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (E). Oh! Mestres, eu (E) suplico, que neste momento a (N) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim, de me procurar, de me ter nos seus braços e de ficar comigo para sempre e que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu (E) sou a realização deste desejo. Eu (ES) sou a pura atração de (N). Eu (E) sou a imediata saudade em (N) Eu (E) sou o amor perfeito de (N). Eu (ES) sou a realização, sexual, e pessoal de(N). EU (E) sou o coração de (N) As!sim SEjá… ERÊS DOUM E CRISPINA

    ASSIM JÁ é…ASSIM ESTA SENDO. Amém

    Ler mais: http://m.mundodasmagias.com/simpatias/

  • disse:

    eia sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!!!

  • Rosilene disse:

    Meu nomorado diz nao confiar em ngm, mais eu nunca dei motivos para a tal desconfiança ele acha q so pq ele ja foi traido ( pela ex) eu vp fzr o msm cm ele ja expliqei varias vezes e ele aind acha q to traindo ele, eu sinceramente nao consigo cometer esse ato ,nossa achoisso uma falta de respeito tao grande,falta de amor,de carinho,eu penso assim e ele tbm pensa assim, so q ele vive fld q palavras o vento leva, ai fico sem saber oq fazr pq pra sair so saio se for com ele, e qnd qero sair eu o chamo se nao qer ir eu nem vo,ppsso ta td animada mais deixo de ir por causa dele,.! So q nao sei pq ele é assim nap confia em mim! e eu nao do espaço pra ele pensar q to traindo ele, se eu pudesse ficaria 24 garrado nele pra ele poder entender q nao sou assim.

  • nati disse:

    Oi! estou precisando de um conselho, namoro a 2 anos 6 meses e nesse tempo sempre briguei com meu namorado por causa de ciumes besta. pq nunca me deu nenhum motivo durante esse tempo. Só que me descontrolei com uma besteira de ciume e ele terminou comigo. pois disse que não aguentava mas minha falta de confiança sem motivo. Aí fomos demos um tempo de uma semana pra pensar aí voltamos a namorar ontem. tivemos uma conversa seria sobre se queriamos realmente ficar juntos e vimos que nos gostamos demais… só que ele disse que não vai botar fotos nossas agora na rede social pois já brigamos muito por causa de comentarios de fotos. ele disse que as fotos não importam de verdade que o que vale é o amor que ele sente por mim. sentir que ele ainda esta muito magoado comigo… não tiro a razão dele tbm. que conselho me daria sobre esse assunto?

  • meu namorado ja nao confia em mim por ver conversas q nao
    tem nada haver comigo sinto-me muito mal em perder sua confianca ja nao mi sinto a mesma e como se uma larte de mim tivesse partido e tambem mi simto insegura

  • Beni disse:

    Eu estou passando por um problema e queria desabadar. Há 3 anos namoro um menina, sempre fui super carinhoso e atencioso, fiz de tudo por ela, ela dizia todos os dias que me amava e tal, mas ha pouco descobri que ela esta se relacionando com homens nas redes sociais, apertei e ela confessou, disse que era conversas pesadas e essa já é a segunda vez que aconteceu isso. Agora meu mundo caiu, terminei o namoro mas ela vive me pedindo uma chance a mais, eu a amo mas, nao me sinto a vontade e nao tenho mais confiança, ela vive me pedindo perdao e querendo voltar. O que eu deveria fazer?

  • marrii disse:

    Bom eu perdoei mais nao confio, sabe quero mto a voltar o q era antes, mais nao rola todas as noites fico martelando td o que ele ja aprontou, eh mto complicado e triste tbm :/

  • Madina disse:

    Tnho 19 e meu namorado tem 23 anos. Tavamos namorando a quase 3anox deixamo-nos neste ano o cara alegando k nao lhe rspeito e nao lhe considero pk meu cll nao para d tocar (devido ao contacto directo k tenho com o pessoal da area comercial e da comunidad, pk sou promotora d vendas e d saud comunitaria). Com isto resolveu deixar-me, a 3 meses atras k tou separada dele. Tentei deixar tud pra tras xaindo com outro cara a semanas atras, dzer k ele tem todo merito d ser amado por uma mulher. Mas comig nada cola tod tmpo xtou penxando no antigo namorado e agra petcebi k sem ele nao ha motivox para eu viver razao pela qual terminei o meu actual caso pensando voltar com o antigo. Ja markei audienxia pra est domingo e nao xei por ond terei k comexar. Mas ele e eu nos amamos muito. O k faxo pra recomexar???? Me ajudem por favor!!!

  • Simone Cristine disse:

    Eu perdoei mais eu consigo confia nele as vezes eu até
    tentô mais é em vão.a disconfiancaé tão grande que chega
    a me fazer um mal enorme……..tira o sono por isso eu digo que
    pra mim a confiança é abase de todo relacionamento pra sem a tal
    e difícil muito o não dá certo

  • Junior disse:

    Olha minha esposa me traiu e eu descobri isso já tem quase 4 anos e não tem um dia da minha vida que eu não lembre disso e me arrependo de ter ficado com ela apesar de ter feito isso pelos meus filhos sei que e uma marca que nunca vai apagar nos ainda temos dias felizes mas não por completo as vezes olho nos olhos dela e vejo todo mau que ela me fez

  • Paola disse:

    Olha eu mentir pro meu namorado, e hoje mesmo falei a verdade pra ele mais ele me disseque só de eu ter mentido pra ele, ele perdeu a confiança em mim, você acha que ele ainda vai querer ficar comigo ou termina será? Tenho esperancas ele me perdooou isso é bom não é mais está muito chateado comigo…!

  • Mrd disse:

    a sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!
    Reply

  • PAMELA disse:

    bom dia!! olha só… cometi um erro muito ruim, sou casada a 1 ano e por duas vezes contei segredos da familia do meu marido para pessoas erradas e ele soube que eu falei por outras pessoas… e isso abalo muito a confianca que ele tinha em mim , e agora ta muito complicado …porque nao consigo encarar os problemas de frente…quero fugir do problema… e ele ta me tratando com indiferenca o que fazer????

  • Bia disse:

    Eu tava namorando e ele foi meu 1• namo, mas jah faz um mês q terminamos e o motivo foi q perdi a confiança dele, oq fiz?-eu testei ele pra ver se era fiel, e tbm dei ouvido a quem queria nos separar… Ele fazia de td pra dar certo e eu só vacilava pois tbm ele me prendia a ele nn deixava ter amgs e pra piorar testei ele p ver se era fiel “e ele foi” 🙁 e descobriu q eu tava o testando, agente varias vezes jah avia terminado mas nunca foi de vdd mas desta vez foi por esse motivo… Hj tento voltar mas ele nn quer saber mais de mim e ele e eu prajenavamos ate em casar… Meus pais nunca aceito nos junto… Mas agente nn desistia um do outro mas o problema foi eu… E ele voltou pra sua cidade e me deixou aqui… Sinto tanta a falta dele amo tanto ele, fico me cortando e me Isolo as vezes pq sofro por nn o ter aqui uma vez ate tentei virar emo… Oq faço pra ele voltar acreditar em mim?? Hj ele nem acredita q sinto saudades e q amo de vdd depois q o testei se era fiel! Oq faço pra nos voltarmos e pra ele confiar novamente?? Ele e muito ignorante e se diz q já era e pq jah era…

  • Fábio Betti disse:

    Olá, Bia. Você já tentou pedir desculpas a ele? Talvez você pudesse confessar que, em um momento de fragilidade, realmente desconfiou dele, mas depois que vocês se separaram, percebeu que o ama profundamente. Se for isso mesmo que você sente, pode funcionar.

  • Fábio Betti disse:

    Oi Pamela, você já tentou pedir desculpas a ele?

  • Juliana Vieira disse:

    Não sei se ainda estão juntos, mas se estiverem e for por causa dos filhos, separe. Os filhos e nem vc merecem viver esses desgosto permanente.

  • ESPOSA ENGANADA disse:

    Olá…estou muito magoada com meu marido…de uns tempos pra cá …ele tem mentido muito pra mim…estamos casados há 19 anos…há 7 anos atrás descobri uma traição…foi muito difícil…acontece que apesar de eu ter o desculpado…mesmo sem ele ter me contado …pois dei uma de detetive e descobri tudo sozinha e joguei tudo na cara dele…daí ele não teve como negar,…passou …ele se arrependeu…disse que foi apenas um beijo e nada mais,,,mas acontece que eu comecei a perceber que ele mentia pra mim …coisas bobas…e começou a ficar um viciado na mentira…muitas vezes fico sabendo as coisas ,…coisas do trabalho ou da infância dele …( que eu sempre perguntei como foi a infância dele e ele sempre me disse que estava com Alzheimer …brincando dizendo que não lembra de nada….mas pra minha surpresa …do nada em uma festa ou evento ele começa a contar detalhes de coisas que nunca havia me contado…fico muito triste,,pois se não queria contar pra mim…porque conta para outras pessoas…na minha frente?
    Temo por ele ter mentido tanto pra mim…principalmente o fantasma da traição…principalmente por eu ter perdido a confiança …pra mim é base de qualquer relacionamento…pelo amor de Deus…me ajude

  • Julia disse:

    Leia sozinho porque no passado eu tbm não
    acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim tambem
    a pessoa que eu copiei tbm não acreditava
    mas para ela tbm funcionou. agora Veremos.
    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou
    moça com quem gostaria de estar ( três
    vezes)… Pense em algo que queira realizar na
    próxima semana e repita para vc mesmo (seis
    vezes)… Se vc tem um desejo, repita-o para vc
    mesmo ( Venha cá anjo de luz eu te invoco
    para que desenterre RDDM o onde estiver com
    quem estiver e faça ele me telefonar ainda
    hoje, apaixonado e arrependido, desenterre
    tudo que está impedindo que RDDM venha
    para mim, afaste todas aquelas que tem
    contribuido para o nosso afastamento e que
    ele RDDM não pense mais nas outras… Mas
    somente em mim.Que ele me telefone e me
    ame. Agradeço por este misterioso poder que
    sempre da certo amém)!!!
    Publique está simpatia por tres vezes, basta
    copiar e colar em 48 horas vc terá uma linda
    surpresa,beijos e ainda esta noite de
    madrugada entre 1 e 4 da manha esteja
    preparada para o maior choque da sua vida!
    Se romper está corrente terá má sorte no
    amor. Deus irá lhe abençoar e sua vida não
    será mais a mesma. eu tbm não acreditava
    que daria certo mas funciona mesmo!!!

  • Elaine disse:

    preciso de ajuda!!! eu amo meu marido mas eu acabei traindo ele sei que ele me ama sinto o amor por me mas também vejo no olha dele que não confia mas em me não sei o que fazer não consingo fica Sem ele mas as coisas estão de mau a pior ele antes já me agridia fisicamente mas toda vez que ele me agride ele me pede perdão eu acabo perdoando ele diz que vai muda ficamos bem uns 3 dias e depois tudo comerca de nova eu o amo não quero mas trair e nem sei traída não sei o

  • Gabriela disse:

    Namoro há 3 anos, não sou muito bonita e nem simpática, mas sou uma pessoa muito sentimental e honesta no meu relacionamento. Meu namorado é do tipo galã, muito bonito, inteligente e bem resolvido financeiramente. Tenho 22 anos e ele 34.
    Há um ano atrás eu mexi no celular dele, e meu mundo caiu, pois eu imaginava que ele era inteiramente fiel e honesto comigo, mas pelas conversas que eu li, vi que estava enganada a seu respeito. Eu contei a ele o que fiz e o que li, e na época ele quis terminar o namoro, mas eu implorei a ele que não fizesse isso (n sei se tinha certo ou errado nessa história)…
    Hoje ele n deixa eu nem chegar perto do celular dele. Eu perdi a confiança nele, as vezes olho nos seus olhos e fico procurando entender… Ele não da sinais de traição, mas eu n consigo mais confiar… Tenho medo de largar e sofrer muito, alem não encontrar mais ngm como ele…

  • Fabio disse:

    A verdade q por mais q perdoamos sempre fica aquela mágoa e aquele receio de passar por tudo de novo , sendo 3 coisas q precisa em um relacionamento amor , respeito e confiança perdido um dos 3 não a pq continuar , ninguém qr amar uma pessoa está com ela é não ser feliz concordam ???

  • Anderson disse:

    Sabe, eu vejo que hoje em dia as relações estão se acabando aos poucos, e que não existe aquela pureza do amor e paixão como antes. Devido ao avanço tecnológico das redes sociais, muitas relações estão acabando.
    Bom, não sou nenhum Santo nessa vida, mas minha vida mudou radicalmente.
    Durante 7 anos neguei pedidos de casamento de minha ex. Enfim, terminamos, entretanto, nunca trai.
    Posteriormente a isso, arrumei uma outra namorada. Na qual estamos estudando juntos, e após concluir a faculdade, o plano é nos casarmos.
    estamos juntos a quase 1 ano, porém, ela é uma pessoa muito social e faz amizades facilmente. Até então tinha plena confiança nela, onde colocava minha mão no fogo por ela.
    Até um dia eu acessar a rede social dela. E ver conversas desagradaveis!! Ela explicou a situação onde disse que trata-se de uma pessoa do passado, e sim, ela quer viver o presente. A partir dai, A confiança como um cristal, começa a se rachar. Engoli a historia a seco, e fomos levando a relação. Até que repeti o ato novamente. E vi uma outra conversa, onde quando fui falar com ela tal assunto, ela alegou ser um amigo ha mais de 10 anos, Uma conversa que parece ser escondida, e perguntas como se esta solteiro.
    Isso machuca muito um coração, e a confiança se desfaz totalmente.
    Foram dias que fiquei mal, e ainda estou. Ela diz que me ama de verdade. Mas acabo mais não acreditando no amor. Porque o Amor é respeito, confiança e lealdade!
    Estou apenas escrevendo um pouco para desabafar isso que esta dentro de mim.
    Hoje ainda estamos juntos, mas minha confiança esta ferida pelas conversa que vi, e a confiança dela em mim esta ferida por eu ter invadido a privacidade dela. Mas enfim. Vamos ver onde tudo chega, e ter a experiencia na vida, se um amor é capaz de restaurar a confiança.
    Assim tenho a esperança de quem um dia possa entender que o amor exista de verdade, e que as pessoas não traiam que se ama.
    Porque se ama, e esta junto namorando, valorize seu parceiro.
    Antes de pedir qualquer pessoa em namoro, ou casamento…., Se vai trair, por favor, não peçam nada. é simples. Não brinque com um coração apaixonado por aventuras prazerosas, elas acabam, agora, quando o amor é verdadeiro, é pra vida toda.

  • Sabrina Menezes disse:

    Ola! eu sou casada a 1 ano e seis meses,e nesse pouco tempo separei do meu marido por 6 meses ou seja ficamos 1 ano apenas juntos,separamos por varios motivos um deles foi quando achei um celular escondido em casa, ele tinha esse celular escondido de mim a meses, e nele tinha contatos com ex namoradas, mulheres do trabalho,grupos pornográficos,ele mandava fotos dele no banho para ex, ela mandava mensagem dizendo q estava com saudades,isso para mim foi a gota d’gua , ele disse q fez isso pq brigávamos demais,e q c sentia sozinho, ele ja mentiu varias vezes para mim, e mesmo asim eu aceitava pensando q ele ia mudar,ja conversei muito com ele, mas nao adianta, eu nao confio nele, nossa relação esta desgastada ,nao sinto vontade de fazer sexo com ele, nao temos mais diálogos, simplesmente moramos na mesma casa,c conversamos e so brigas , eu amo ele so que estou magoada pelas mentiras , e nao confio nele ,oq faço . estou pensando seriamente em separação.

  • Daniele disse:

    Oi gente eu tenho 1 ano de relacionamento com meu namorado eu tenho 24 anos e ele 43 dou de uma cidade ele de outra.
    Respeito ele.mais ele desconfia de mim em tudo ele ter o jeito de psicopata e ao mesmo tempo daquele homem que parece ser o normal.e estou em dúvida se continuou ou não com ele.

  • LUA MACIEL disse:

    Olha. Eu cometi um erro absurdo. Traí a mulher que eu amo. Por conta de ser muito medroso. Tenho medo de amar. Tinha na verdade. Eu não queria amar, fui traído por outras namoradas. Mais de uma vez por algumas, e eu continuava com elas pois eu acreditava que as amava.
    Mas hoje eu amo de verdade alguem, mas depois de tantos desenganos na vida. Eu fiquei com receio em amar alguem e me ferrar. E fiz a pior besteita que pudia ter feito. Me tornei como uma das garotas do meu passado.
    Mas eu amo minha namorada. E quero pedir ela em casamento ela sabe dos meus erros. E quando soube eu auis me matar e cometi um ato de suicidio. Porem fui socorrido e hoje vejo isso como uma segunda chance quero provar pra ela que eu a amo. Mas não sei oq fazer. Eu preciso de uma luz

  • Fábio Betti disse:

    Caro amigo, sou solidário a sua situação e eu diria apenas para que você peça perdão, diga o quanto está arrependido do que fez e que o erro cometido, mesmo que por um caminho doloroso, lhe mostrou o quanto a ama de fato e quanto ela é a mulher de sua vida. Se ela te amar de verdade, será capaz de perdoá-lo, porque quem nunca errou que atire a primeira pedra.

  • Robson Venancio disse:

    Olá minha namorada é muito possessiva e tudo o que eu falo ela duvida se digo q meus pais fora pro sitio e estou sozinho ela pegunta vc não esta mentindo pra mim esta, se eu resolvo ir no cinema e chamo ela e por algum motivo ela ñ pode ir se eu resolver ir sozinho ela apronta um chorero dizendo q estou traindo ela sendo que nunca dei motivos ela continua presa ao passado dela e desconta todo o sofrimento na família e no relacionamento mal sucedido em mim, e eu sempre disse que o ciume possessivo dela ia me afastar, por ultimo ela inventou de pegar o celular da irmã dela q eu não tinha o número e se passar por outra pessoa para me seduzir pra ver se poderia confiar em mim quando eu dizia que não a trairia, só que depois de uns dias que eu dei um fora na pessoa e disse q era comprometido eu descobri que tinha sido minha própria namora e mesmo que eu perguntasse ela negou até eu dizer que ja sabia de tudo e isso fez com q a confiança q eu tinha nela viesse ao chão e ela diz q ñ é para tanto mas como confiar se a pessoa precisa te testara para confiar em vc enquanto vc confiava cegamente e isso que ela fez me machucou muito e sempre que penso em continuar o relacionamento a dúvida pesa se ela continuara possessiva e insegura por que dizia estar mudando mas dai aprontou essa não sei se consigo relevar e perdoar até por que eu havia dito q se ela fizesse um teste igual ao de fidelidade por não acreditar em mim eu não poderia perdoar e ela continuou negando e eu ja sabia de tudo… tem alguma opinião desculpe pelo grande texto.

  • Kissia disse:

    Olá. Como você conseguiu descobrir as senhas? Obrigada flor.

  • Kissia disse:

    Junior, os filhos crescem e tomam seus rumos. Existe uma individualidade. Você é um ser humano. Se ela pensasse nos filhos, não agiria assim. Ninguém é obrigado a ficar junto. Não entendo o porquê de traição. Se isto te assombra e vira um câncer dentro de você (pelo que percebo), é hora de você ser feliz. Perdoar é diferente de estar junto.

  • Isa disse:

    Meu namorado terminou comigo em um dia e no outro ele conheceu uma garota e começou a namorar com ela, depois de 15 dias ele queria voltar comigo e terminou com ela, eu voltei, porém hoje não tenho confiança nele, vejo como uma traição, recentemente ele elogiou uma menina por ser trabalhadora pelo whats e eu fiquei com muito ciúmes, e tenho desconfiança nele, isso dentro de mim uma hora passa ,mais a marca fica , não sei se consigo confiar nele de novo

  • Shirley disse:

    Boa noite Fábio. Percebi que vc dá bons conselhos. O meu caso é o seguinte. Namoro três anos e meio. Praticamente sou casada pois dormimos juntos todos os dias. Há um ano e meio descobrir q meu companheiro me traia com uma funcionária do serviço dele. E descobri tdo através dela, briguei com ele me separei ficamos separados por um mês. Mas depois de MTA insistência dele resolvi voltar. Mas ele continua trabalhando no mesmo ambiente q ela. Leva ela embora. Dá carona, enfim, mantém contato e eu perdi a confiança. Não sei mais o q fazer. Perdi minha alegria.

  • Vivi disse:

    Gente preciso de um conselho.

    Estou casada há 2 anos e confesso que sempre fui ciumenta. Sendo que quando eu cismava com alguma coisa em relação a meu marido , não era só uma cisma. Há uns meses segundo ele, reencontrou uma antiga amiga da época de escola , trocaram números e do nada se tornaram amigos confidentes. Isso rolou por meses sem que eu soubesse, desconfiei que algo estava errado pois ele pôs senha no celular que muitas vezes deixava o telefone desligado . A coisa veio à tona quando num dia em que discutimos ela se sentiu no direito de o defender e me escreveu no WhatsApp. Foi aí que soube da existência dela. Fiquei com raiva pela grosseria dela sem em conhecer pelo que escreveu. Mas o pior veio depois. Eu descobri que eles saíram, tinha até fotos deles juntos nas redes sociais dela( eu descobri todas) . Ele jurou que nunca ficou , que foi só amizade e deu um ponto final na amizade. Semana passada eu mexendo no celular dele encontrei não sei como uma conversa deles via WhatsApp e sms salva no e-mail dele . A conversa foi de uns meses atrás mas nas mensagens dele , ele a chamava de “amor” ” moção” e por aí vai. Eu surfei , fiquei sem ar. Ele disse que nada a ver chamar de amor pois é uma forma de carinho, mas isso não entra na minha cabeça. Não confio mais nele e não sei o que fazer . Não consigo olhar nos olhos dele e lembrar. Fico aqui me remoendo com isso. O que eu faço?

  • Edson Junior disse:

    Mandei msg pra uma outra mulher, ela descobriu. Disse que não quer mais nada comigo, que me ideia. Hj mandou mensagem dizendo que quer conversar, e me dar a oportunidade de abrir meu coração e ela abrirá o dela. Não sei o que fazer, errei, mas amo ela demais e quero ela devolta. Oque faço?

  • Alessandra gomes disse:

    Bem …eu e meu marido estamos juntos a 4 anos e descobrir uma traicao ..tem sido muito dificil passar por isso e o pior que ele nega tudo …e isso me magoa mas ..e briga atras de briga …

  • Nataniely disse:

    meu noivo já me traiu e eu perdoei, recentemente peguei ele de conversa com uma moça mais nova e não sei o que fazer fico sem chão não sei algo já mudou, o amo mais não confio mais nele toda hora que ele pega o celular eu fico chateada.
    o que devo fazer?

  • adriele disse:

    meu namorado e eu brigamos por mensagens então eu disse coisas horríveis sobre uma pessoa querida nossa, então ele pegou e mostrou essas mensagens para ela , me senti muito traída pois ele parece querer mais a amizade dela do que a minha, embora ele ter dito q somente a pediu ajuda para me acalmar, não consigo perdoa lo, o que eu faco?

  • Ana Paula Ramos disse:

    As mulheres que traíram seus namorados, já que elas não conseguem ter o perdão deles, deixam eles pra lá! Se humilhem e moram na rua!

  • Natasha disse:

    Sou uma pessoa muito carinhosa com meu namorado. Quando fizemos 1 ano e meio de namoro descobri um numero. Peguei umas conversas estranhas dele em um email com uma ex ficante . A convidando para o cinema .dizendo ria beijar a boca dela gostosa.perguntei a ele oque aquilo ele disse que foi antes de nos conhecemos . só que a data dos email na estavam os namorando. E ele disse que sincronizou os email. Isso me fez sofrer muito . então perdoei ele somente se deleta se o email e fizesse um novo. Quando fizemos 2 anos de namoro descobri que a mesma mulher do email que ele convidou ao cinema. Ele estava com o contato dela no cel . perdi a confiança nele de vez. E choro muito devido a isso. Pois sempre fui dedicada ao relacionamento a pessoa. Estamos ainda juntos. Perguntei a ele pq o contato da mulher no cel. Ele disse q estava la. Esqueceu la. Retirou o cel dps que foi transferido da firma q trabalhava. Mas perdi a confiança nele. E qualquer coisa q faz. Tipo ficar ate tarde no trabalho eu já desacredito

  • Carlos lucena disse:

    Olá, boa noite, queria um conselho sobre meu relacionamento, tenho 10 meses que estou com meu ex-marido e agora “namorado” de 21 anos fomos casados por 6 meses, certas coisas que ele fazia no dia a dia não me passava confiança de que ele estava me levando a sério igual eu estava o levando, sou muito exigente de mim e queria reciprocidade quanto o que eu trasmitia a ele que era confiança, depois de inúmeras brigas por causa de falta de confiança da minha parte , terminamos várias vezes dentre esses 6 meses de casados, e ele SMP vinha falando que ia mudar, mais ja passei por experiências anteriores sei q n é simples assim, voltei, desacreditando dele, mais minha vontade de querer ter um relacionamento saudavel é ainda maior, em processo de “volta de confiança” nada mudou, nos separamos moro com minha mae e ele com a dele so que mesmo assim continuamos, mesmo namorando ele fez a pouco tempo de novo mentiras desnecessárias, que abalam minha confiança, e mesmo assim ele fica atrás de mim “implorando” uma reconciliação um novo voto de confiança, (não houve traições) o q me faz querer pensar na possibilidade é a maneira do nosso relacionamento q é recíproco quanto a tudo, mas esses defeitos abalam minha confiança nele demais, queria uma ajudinha por favor!? Oq devo fazer ? Devo seguir minha vida e continuar enrrolado com ele? Sou uma pessoa que detesta ficar sozinha, porém tenho personalidade forte ainda por cima me fustro fácil com erros q eu n cometeria.. “/

  • Natasha disse:

    Boa tarde Carlos. Acredito que se vc o ama tente esquecer estas deficiências seu parceiro.
    Tente seguir em frente.
    Como disse não ocorreu traição.
    Se gosta da Pessoa siga em frente com ela
    Mas se não suporta mentiras e omissões
    Parte para outra.
    Oque mais tem neste mundo são pessoas
    Aa

  • Natasha disse:

    Oque entristece a gente. É perder confiança
    Na pessoa que amamos
    Que queremos construir uma vida a dois
    Mas devemos perdoar
    Se realmente amamos a pessoa
    O tempo é o senhor da razão
    E com ele aprendemos grande ensinamentos
    A quem devemos ou não deixar na nossa vida.
    Se a mágoa é muito grande
    Partimos para outra
    Mas em primeiro lugar
    Damos um tempo p gente mesma
    Nos cuidar
    Cuidar do nosso coração
    Nos amar primeiramente…

  • A disse:

    Falei um monte de coisa ontem pra minha namorada,umas verdades,me ajudem ?
    fui no trabalho da minha namorada buscar ela,ela me destratou na frente das amigas dela.
    fiquei mal,quando eu cheguei em casa um colega meu me chamou pra tomar umas cervejas e eu fui.tomei umas a mais mas não estava embreagado não.fui na casa dela e disse um monte de verdade pra ela.ela chorou e falei tudo que eu tinha engasgado na garganta,desabafei msmo.chamei ela de P.U.T.A de ****** e etc.eu errei em ter chamado ela desses nomes,mas ela errou em me destratar na frente das amigas dela,ela no passado era muito descaradinha eu joguei tudo na cara dela ontem,hoje estou arrependido e estou pensando em ir na casa dela outra vez me desculpa,mas não sei se ela vai me desculpar.
    o que eu faço ?
    desde já, abrigado.

    No outro dia, essa moça foi humilhada no meio da rua pelas pessoas que a hostilizaram e deram vaias para ela. Ela tentou ignorar, mas foi chamada de vagabunda e prostituta pelos amigos do seu namorado, disseram que ela não merece respeito e que ela não merece frequentar o mesmo lugar que eles. Horas depois ela apareceu com o rosto desfigurado e toda machucada (ela havia sido agredida na rua), pois estava usando top e short curto para se vingar do namorado. Desesperada, ela foi a praia e se jogou na água dentro onde havia algumas pessoas no local. Só que como ela não sabia nadar, acabou se afogando e ficando inconsciente. Ela foi tirada da água pelas pessoas que fizeram massagem cardíaca e um rapaz fez respiração boca a boca nela. A jovem acordou e respirou normalmente e foi levada ao hospital. Quando as amigas e o namorado dela souberam, ficaram arrasados. Mas quando chegaram ao hospital, a garota não estava lá, pois ela havia fugido e pego um ônibus. Ela pediu para que o motorista a levasse para bem longe: “Me leva para bem longe, moço! Eu não volto mais pra aquele lugar! Eu sou um lixo! Me humilharam, me pisaram! Eles vão se arrepender por isso!”. Assim, o rapaz foi até a casa da namorada falar com a mãe dela e ela disse que a filha havia fugido para nunca mais voltar: “Eu soube muito bem o que aconteceu. Minha filha sofreu essas constantes humilhações suas, aliás, não só suas e também as das pessoas que a xingaram e a agrediram na rua. Os seus amigos a chamaram de vagabunda e prostituta, assim como você a chamou de P****. É como se ela sentisse o peso da consciência que vai ficar pro resto da vida! Ela está infeliz por sua culpa! Você a fez ficar assim!”. Assim, o rapaz foi embora e entrou em contato com os seus amigos e com as amigas da namorada para informar o desaparecimento dela.

    Horas depois, a jovem participou de um encontro só de mulheres e desabafou muito magoada: “Eu tinha cometido um erro que fez o meu namorado me humilhar daquele jeito! Ele falou umas verdades na minha cara, que sabia de tudo sobre mim, que eu o destratava na frente das minhas amigas e que eu era uma descarada. Tudo o que ele falou é verdade, ele está certo, eu mereci tudo o que ele falou pra mim! Ele pode falar muito bem o que quiser de mim! Ele ganhou, eu perdi! Não tem mais jeito! E eu só fugi para que eu deixasse as pessoas em paz, para que elas ficassem muito bem sem mim”. A mãe da moça ficou muito arrasada ao ver os depoimentos da filha pela televisão e disse que ela não merece isso, não, que ela está se humilhando e torturando cada vez mais. A jovem está na casa da tia. O rapaz estava com o irmão em casa quando este o repreendeu: “Está feliz, agora, mano! Você fez ela sentir a mulher fraca, otária, burra e idiota do mundo! Você se acha melhor, o mais esperto e também o dono dela! Ela foi embora por sua causa!”.

  • Jana disse:

    Oi. Meu namorado é vereador e eu estou detestando isso, pois quando nós conhecemos ele não era! Mais agora as putiane, ficam só dando em cima dele. Sou tipo de menina muiiiiiiito sentida sabe então me machuca muito ver que elas vêm que ele é comprometido e msm assim fazem! Alguém me diga um bom conselho 💔

  • Shirley disse:

    Oie tudo bem? Bom eu to vivendo um caso semelhante se não for encomodo gostaria de
    Saber sua opinião sobre o que tá havendo com minha relação 😞 eu to péssima de verdade

  • roque disse:

    oi tou passando por uma situaçao complicada tou junto a minha esposa a 8 anos depois q passamos por tanda dificuldade e realizamos nossos sonhos ela volta a falar com o ex escondido de mim ,mente pra mim o tempo todo esconde o celular e mudou completamente o comportamento eu hoje nao confio mais e cada dia q passa piora,

  • Gilcelia disse:

    Moro como meu marido a 23 anos e cada dia que passa eu desconfio dele com tudo acho que ele ta mentindo que ele jura en vao que e falca a jura dele que ele mim trai tem medo de pega porque acho que vou fazer uma coisa orrivel com ele.porque desde eu to com ele nunyca olhei pra outro homem nem mesmo clm carinho so mesmo pra nao da osadia a o duiabo .pra nao trair nem mesmo em pesamento o que eu faco para ter certeza se ele mim trai ou nao gilcelia

Comentário

You must be logged in to post a comment.