Apaixonei-me por uma mulher casada

Wednesday, 23 January 2008, 04:30 | | 66 comentários
Postado por Fábio Betti 

Histórias desse tipo podem acontecer com qualquer um. Para apaixonar-se, basta estar vivo. A questão é que, quando o foco da paixão é alguém já comprometido com outra pessoa, não há como evitar uma intensa situação de competitividade. Ela irá ficará comigo ou com o marido? De quem ela gosta mais? Quem é melhor na cama?

Embora competições sexuais façam parte da natureza animal, quando nos apaixonamos, queremos o objeto de nosso amor todinho para nós e mais ninguém. Por isso, se a paixão apontar sua mira para uma mulher casada, prepare-se para a guerra ou… encare a realidade. Você pode sim ser a pessoa que essa mulher estava esperando. Ou talvez você seja apenas um momento na vida de uma mulher em dificuldades de relacionamento com o seu marido. Se você estiver realmente apaixonado, a segunda hipótese tem tudo para ser bastante dolorosa…

O que fazer? Bem, 15 anos atrás, deu a alternativa B para mim. Resultado: para usar uma expressão que hoje praticamente caiu em desuso, mas na época era uma verdadeira coqueluche – olha aí outra expressão datada…rs -, caí na fossa!

Honestamente, se eu pudesse voltar atrás, não teria me envolvido com essa pessoa. Mas como não posso voltar no tempo e refazer minhas escolhas, alguns anos depois tive uma experiência semelhante e aí sim consegui encarar a situação dentro de uma nova perspectiva. Na verdade, ela ainda não era casada, era noiva. O noivo morava em Belo Horizonte, para onde ela ia aos fins de semana. E eu ficava com ela durante a semana. Nesse contexto, entrei na relação com o freio de mão puxado. Estava sozinho, ela era uma pessoa interessante em vários sentidos, via nessa relação, portanto, o potencial para algo como um “ficar” prolongado, para usar uma expressão mais atual. Nada mais do que isso. Tanto é que, nesse período, conheci minha esposa, por quem me apaixonei ao primeiro beijo, e rompi o relacionamento com a noivinha sem nenhum trauma, pelo telefone. Por outras pessoas, acabei sabendo que ela ficou na maior fossa com esse desfecho. Nunca descobri se foi por causa do jeito como fiz a coisa, de maneira fria, sem um encontro pessoal, ou porque ela, eventualmente, havia se apaixonado por mim. Relacionamentos construídos em bases frágeis são assim mesmo: vivem da dúvida e de possibilidades que, muitas vezes, jamais se concretizam.

66 comentários para “Apaixonei-me por uma mulher casada”

  • flavia silva says:

    Poxa , lendo esse titulo , me interessei por ele porque estou vivendo exatamente isso. separei-me há cerca de 1 ano atras , e reencontrei um namorado de juventude depois de 12 anos ( foi um namorico bobo , que acabou sem ter começado direito),ele tinha meu telefone guardado e chegou até a me ligar durante meu casamento que durou 8 anos , mas eu não atendia. bom reencontro e voltamos á sair, ele casado, 2 filhas, diz que sempre me amou durante todo esse tempo que nunca esqueceu , que precisa se resolver comigo, , enfim nos vemos há 4 meses, mas a situação se complica . O que faço agora?

  • Fábio Betti says:

    Querida Flávia, como comentei em meu artigo e a Sandra também comentou no dela, relacionar-se com uma pessoa casada costuma ser um beco sem saída. Se você é realmente a mulher da vida dele, por que, depois de 4 meses, ele ainda está com a esposa? São perguntas como essa que você precisa se fazer? Boa sorte!

  • Dudu says:

    Poxa achei bacana esse titulo, estou passando uma situaçao semelhante pois namoro a 2 anos e sempre fui muito fiel a minha namorada, tenho 20 anos, e recentemente conheci uma moça dentro do onibus na ultima viagem que fiz e conversa vai conversa vem percebi que ela era linda e uma pessoa maravilhosa, acabamos ficando dentro do onibus, o detalhe é que ela ja é noiva e vai se casar e mora em outra cidade, mas estou confuso loco por ela e nao tenho esperança nesse relacionamento mas quero reve-lá, ela tem 25 anos mas um rostim de 18 foi otimo, a viagem que era longa ficou curta…

  • Dudu says:

    Nao sei mais o que fazer, ela mora a 120KM de mim é noiva e eu tenho namorada, mas nos 2 estamos curtindo o momento. Nao gostaria de trair assim mas nao escolhemos e nem mandamos em nossos coraçoes, hj completo 2 anos de namoro e tenho medo de terminar pois ela gosta muito de mim, tenho medo de magoar ela profundamente. A como eu queria ser 2..rsrsr

  • Fábio Betti says:

    Dudu, você comenta quer tem medo de terminar a relação com sua namorada. A pergunta que você deveria se fazer neste momento é justamente por que é que você tem medo de terminar com ela. Tem medo de se arrepender? De magoá-la? Porque a paixão relâmpago pela garota do ônibus é algo absolutamente normal. Basta estar vivo para correr o risco de se apaixonar. Só que, como você mesmo escreve, não dá para ser dois…

  • Henrique says:

    Poxa! Vivo um caso que em essência é parecido, mas com detalhes peculiares.! Estou há 6 meses com uma mulher que não é casada, mas mora há 3 anos com uma pessoa e tem um filho de dez anos com ela! Ela diz que já nem dorme mais com ele, mas claro que sei que provavelmente é mentira. Ela diz que vai se separar dele nesse ano, me disse certa vez que não se separou ainda, pois pensou que já iamos ficar juntos logo no inicio! Será que ela não vê segurança em mim? Ela é mais velha do que eu e tem rendimentos melhores do que os meus, mas ambos temos estabilidade. Não sei, as vezes esses detalhes são importantes para diagnosticar-me uma solução! Muito Obrigado e ficaria grato se pudessem me ajudar!

  • Paulo says:

    Olá,
    Também vivi uma experiência assim (apaixonar por mulher comprometida) recentemente e acredito que realmente me encaixo na “segunda hipótese”, como você disse, acho que fui “apenas um momento na vida de uma mulher em dificuldades de relacionamento com o seu marido”.
    Agora o que me resta? Cair na fossa e tentar encontrar um outro bem (coisa difícil).

  • André says:

    Poxa que bacana ler todos esses comentários. Eu realmente estou vivendo exatamente isso. Conheci ela ha 6 meses, ela tem 4 filhos, e temos a mesma idade. O marido dela a traiu por muitas vezes, mas ela continua casada, dormem juntos e td mais. Ela me garante que ha muito tempo ela nao tem relações com ele e diz que vai se separar. Eu conheci a familia, os filhos e tambem o marido dela, e no periodo que fiquei na casa dela como hóspede de fato percebi que não havia nenhuma afeição enbtre os dois a não ser na tratativa com os filhos e os afazeres diários. mais nada além disso. (continua)

  • André says:

    Ela diz que me ama como nunca amou ninguem. e eu sinto o mesmo por ela. Eles mal se falam dentro de casa, ou falam apenas o suficiente, mas ela sempre o coloca a par das coisas dos filhso e tal…percebo que é uma relação apenas voltada para os filhos mesmo..Não sei , posso estar sendo ingênuo demais, pelo fato dela dizer que não aconntece nada de sexo com ele, mas eu realmente nao percebi nada, nem beijos nem carinhos nem nada disso, mas ela dorme com ele e usa aliança, mas me diz que faz isso pelos filhos por enquanto. (continua)

  • André says:

    Tanto é que nas duas semanas que passei na casa dela , todos os dias pela manhã, quando o marido dela tinha saido para trabalhar , nos tinhamos relação. Ela por e vezes disse estar grávida de mim, e que gostaria de engravidar mesmo, tanto é que nunca nos protegemos, mesmo porque eu gostaria de um filho sim . Ela já fez inumeras coisas para me ter perto dela, ela me pagou um apartamento numa cidade proxima da dela, e agora depois que eu conheci os filhos dela, ela me pediu para que eu mudasse para a cidade dela na mesma rua até.

  • André says:

    Não sei o que pensar. Será que realmente td isso é sincero ? será somente sexo ? sei lá
    Desculpe estar descrevendo em detalhes tudo isso, mas eu realmente precisava conversar a respeito com alguém para ver se eu estava indo pelo caminho certo. E eu espero algum comentário mesmo, pois eu to meio perdido

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado says:

    Obrigado, André, por partilhar sua história com a gente. Infelizmente, não tem como saber o que passa na cabeça de sua parceira, a não ser perguntando isso diretamente para ela – e nada garante que ela irá falar a verdade, mas, para que exista de fato uma relação entre vocês, você precisará confiar nela.

  • lusiana says:

    Ain.. encarar a realidade é tao dificil.. passar por isso nao é facil.. so quem realmente passa.. ou ja passou sabe como é..Minha situação nao é diferente da ninguem.. pode ter detalhes diferentes.. mas os sentimentos.. as dores sao iguais.. Quando coheci a Dri ela me disse que era casada.. eu achando que era alguem forte.. capaz de lidar com tal sentimento.. deixei me levar.. e hj me vejo apaixonada.. como competir com alguem que ela conhece a uma vida ;; alguem que sempre esteve ao lado dela.. que a ama..se bem q ue eu tb a amo…(ai meu deus.. priemira vez que digo isso claramete.. ).. enfim.. a amo mt e a quero.. mas o que fazer.? posso abrir o jogo pra ela..e correr o risco de nao ter nem mesmo a amizade dela mais.. ou pode dar td certo com o passar dos anos.. pqp.. pq que tudo tem que ser dificil??? pq dificultamos mais as coisas..??? que apredizado devemos tirar disso??? nunca se apaixonar por alguem casado??? nem mesmo conversar??? eu so sei que a quero.. e quero mt..SOCORRO

  • Lisa says:

    Tenho 31 anos e nunca fui casada. Sou médica e tenho muitas amigas solteiras, amigas íntimas, da minha idade. Sou muito feliz no meu trabalho, moro com meus pais e irmaos, com me dou muito bem e tenho otima situacao economica. Sempre tive muitos namorados e pretendentes. Recentemente (há 8 semanas) fui pedida em casamento por um namorado de 7 meses de namoro, mas preferi recusar e terminar o namoro. Preferi ficar sozinha, numa boa.
    O problema é que reencontrei um namorado de faculdade por quem fui muito apaixonada, ele esta casado, tem um filho de 3 anos e seu segundo filho vai nascer daqui a 35 dias. Ele diz nao tem relacoes com ela devido a gravidez, e que está difícil. Mas se mostra completamente apaixonado por mim. Mora a 1000 km de distancia, mas quer pegar o aviao pra me ver. Eu estou tbm apaixonada, desde a faculdade eu nunca esqueci dele (há 6 anos). continua

  • Lisa says:

    continuacao … Mas como eu nao queria entrar nessa roubada, relutei muito em vê-lo, mas está sendo incontrolavel e ele está mais apaixonado ainda (faço dança do ventre, viagens, cursos, outros paqueras… tenho afazeres e ele nao tem diversao). Finalmente cedi e passamos 1 final de semana juntos. Foi maravilhoso. Desde entao ele tá mais apaixonado. Disse que quer se mudar para Sao Paulo pra ficar perto de mim. Mas nao pode se separar agora (filho vai nascer). Eu acredito na sinceridade dele, mas nao quero viver em função de um homem casado, entao paquero outros homens, e tenho outro apaixonado por mim, fora meu ex. continua

  • Lisa says:

    continuacao… Ele diz que tem medo de largar a mulher e filhos pra ficar comigo e no final eu enjoar dele (eu enjoo fácil). Faço pompoarismo, sexo tantrico, leio sobre sedução, amor etc. Tenho chance de ter tantos homens legais, fico me perguntando por que sair com um casado, afinal sempre fui religiosa, e contraria a traição. Mae ele é meu ex de adolescencia, foi mais forte do que eu. O que voce acha? Por favor responda

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado says:

    Lisa, não sou psicólogo nem terapeuta e não tenho, portanto, a mínima condição de lhe dar qualquer conselho sobre o que você deve ou não fazer. No entanto, para qualquer pessoa que me procura pedindo o que fazer frente a um conflito de vida, sempre respondo para que ela siga seu coração, o que quer que ele esteja dizendo. E por isso, digo o mesmo para você agora: siga seu coração e seja feliz hoje, porque amanhã a Deus pertence. E se quiser ter acesso a mais informações sobre conflitos semelhantes ao que você descreve, sugiro que acesse este site aqui: http://camanarede.terra.com.br/

  • EDWARD CULLEN says:

    Estou apaixonado por uma mulher casada, e pra piorar agente trabalha na mesma empresa, mas moramos em cidades diferentes, sempre achei ela linda , só a conhecia por fotos e pelo telefone, mas em julho tive que ir pra cidade dela fazer exames, e ficamos juntos, apenas beijos e abraços. Ela é casada há 3 anos, o marido dela é muito grosso com ela, etc, mas não termina com ele, e também nem pressionei ela, apenas disse que estava apaixonado por ela. mas sei que ela nunca irá se divorciar. Sei que ela tem medo, pois se descobrirem ela perde o marido e o emprego, e eu perco meu emprego e ainda levaria umas porradas do marido dela! A vida poderia ser mais simples. quando eu me casar vou ficar traumatizado por isso, vou ter muitos ciumes e desconfiança da minha futura esposa, rsrsrs. Adorei seu texto Fábio, e a Sandra é linda! um abraço!

  • Roberta says:

    Olá!
    Há nove meses me envolvi com um cara comprometido. Confesso q nem via possiblidade de envolvimento.
    No mesmo mês q me envolvi, a companheira dele engravidou. Três meses depois, ele terminou comigo alegando q estava mais próximo dela por causa da gravidez. Mentiu para se separar de mim.Isso não durou 1 mês, voltou alegando que tinha descoberto que tinha sido idiota por se afastar da mulher por quem estava apaixonado. Que só de pensar que eu poderia ter ficado com algum homem, algum “colega” de profissão (advogado , juiz, promotor) tinha vontade de chorar. Ele me admira, me acha sexy, sedutora e já chegou a declarar que a sou a mulher que ele sempre procurou, que somente achou durante relação dele, que é união estável. Ela não trabalha, é acomodada, “sem sal”, dependente. Ele admitiu que havia virado pai dela.
    (continua…)

  • Roberta says:

    Após a volta citada acima, ficamos por 5 meses.
    Nesses cinco meses, choros de ambos, por não sabermos o que fazer, culpa, ele desejava q ela perdesse o bebê… enfim era metade do tempo amor e felicidade, metade choro. Dizia q tinha certeza de que gostava de mim, que não era brincadeira. Várias vezes perguntei se ele queria um tempo, ele dizia q não conseguiria ficar longe.
    No final do 5 mês de retorno, ele disse que não queria ficar longe de mim, mas que não sabia de quem gostava. Até 2 dias antes do parto dormiu na minha casa. No dia do parto estava na minha casa, tanto que saiu correndo para o hospital
    Dois dias após o parto, brigamos, eu me senti deixada de lado.
    (…)

  • Roberta says:

    Confesso que fui um tanto agressiva, mas, ele não foi compreensivo com a minha dor por não estar sendo eu a dar um filho para ele. Dois dias depois, escreveu dizendo que iria parar de empatar a minha vida, e quando ele resolvesse a própria vida me procuraria, se eu ainda quisesse conversar e o aceitasse de volta, seria maravilhoso.
    Já se vão 1 mês e cinco dias sem uma palavra qualquer. Estou sofrendo horrores!!! Questiono todas as declarações de amor antes feitas
    Tenho dois amigos que dizem que ele voltará, mas, pude perceber nesse tempo todo que ele é imaturo emocionalmente.
    A minha dúvida é, um filho recém nascido seguraria uma relação????

  • Fabio says:

    Tenho 38 anos, sou casado ha 15 anos e me apaixonei ha quase 02 anos por uma mulher de 65 anos também casada. Já me declarei para ela, mas desde o começo ela fala que a única saida é esquece-la. Entreguei várias cartas de amor para ela. Ela disse que gostou muito mas continua na mesma, ela não querendo nada. Vejo nos olhos dela que ela sente algo por mim mas não quer dizer pois nem passa pela cabeça dela trair o marido dela, como ela ja disse. Sei que tenho que esquece-la mas não estou conseguindo. Sempre estou mandando mensagem para o celular dela, e da ultima vez ela agradeceu por eu estar me preocupando com ela. Não sei o que fazer. Não sei se ela gosta mesmo de mim. Se eu forçar mais um pouco eu consiga algo com ela, ou se despreza-la ela virá a mim. Me ajudem. Enquanto meu coração manda, quero conquistá-la. Muito obrigado

  • Almir says:

    Eeeee,brincadeira estou passando por isso também.o que fazer?

  • Almir says:

    O que fazer, quando vc se apaixona por uma mulher casada ,pior quando essa mulher vivi dizendo a vc que vai se separar de um casamento que dura 8 anos e que a 1ano e dois meses ja nao e a mesma coisa.diz que te ama mais nao tem decisao propia ,é medo de encarar a vida ou é por causa do filho que ela tem com o outro cara.

  • antonio says:

    Achei interessante os depoimentos de algumas pessoas, e o pior e que eu também estou como elas, amando uma pessoa casada. Bom a história começa assim eu fui ao parque com uns amigos me distrair um pouco quando fui a piscina eu há vi achei ela muito bonita mais fiquei na minha, passando um tempo eu tava jogando os meus amigos na piscina quando de repente ela veio e me deu um empurrão no mesmo momento puxei ela e caímos juntos , daí em diante começamos a conversa fiquei sabendo que ela tinha 18 anos e tinha uma filha de 2 anos e estava separada do marido daí em diante peguei o numero dela e levei ela até o bairro onde ela morava, no outro dia liguei para ela marcando para sair mais ela não quis falou que tava ocupada ai eu fiquei sabendo que ela estudava no mesmo colégio que eu estudava, daí marcamos para nos encontrar no fim da aula passamos uma semana nós encontrando e ela me falo que ia resolver de vez com o ex marido mais eu percebi que ela tava muito nervosa perguntei se ela ainda gostava dele ela me falou que viveu com ele quatro anos e que não sabia se ainda gostava dele daí eu falei que gostava dela e queria ficar com ela e cuidando da filha dela como se fosse minha filha, ela sorriu olhou pra mim e foi embora, no outro dia ela me mandou uma mensagem dizendo que tinha voltado para ele e que seríamos bons amigos , meu mundo desabou fiquei sem chão de um jeito que nunca tinha ficado pois sem perceber eu tava loucamente apaixonado por uma pessoa que tinha conhecido há uma semana e meia ! passou um tempo e liguei pra ela pois me lembrei que ela tinha me falado que tava procurando por trabalho daí eu falei pra ela trazer um curiculo ela aceito e no outro dia ligou pra mim dizendo pra eu ir na sala dela fui la e conversamos sobre o trabalho quando largamos levei ela até a rua da casa dela falando sobre a vida um do outro estamos muito amigos um do outro ela com a amizade e eu com amor pois quero conseguir aos poucos com a amizade o seu carinho e quem sabe até mesmo aos poucos o seu amor, muitos amigos já me falaram para eu desistir mais o amor fala mais alto e vou tentar até o fim. Eu agradeço por me darem este espaço valeu.

  • Belinha says:

    Oi, na verdade meu caso é o contrário. Vivo junto com um homem que tem o dobro da minha idade, fui forçada pela minha famíia muito conservadora a “casar” com ele quando ainda não me sentia preparada para isso. Acontece que já estamos morando juntos há 05 anos e há 03 não temos relações… Também não tivemos filhos antes da situação chegar nesse ponto… é estranho, sinto como se vivesse de baixo do mesmo teto com um tio, um pai ou coisa parecida… Ele é muito gentil comigo, porém se deixar fica o dia todo na internet e não aprecia conversar comigo, me fez me afastar de todas minhas amigas e agora apareceu uma outra pessoa em meu caminho. Sinto que esse rapaz (bem mais novo que o atual) sente interesse por mim… Ainda não rolou nada de mais, porém estou fugindo dele, porque não quero que ele pense que sou leviana, pois é uma pessoa com a qual eu gostaria de verdade de viver um grande amor, e na minha opinião, tudo que começa errado, acaba errado também… Um exemplo é esse meu atual relacionamento que só não consigo terminar porque tenho muita pena dele (ele esteve muito doente uns anos atrás e está desempregado), além de pena, existe a minha família que tornaria minha vida um inferno caso eu me separasse… Socorro! O que faço, quero muito viver esse amor com esse rapaz que tanto admiro, pela primeira vez na vida sinto que encontrei uma pessoa que fecha com meus ideais em tudo… Ai, acho que talvez viver essa paixão me desse a coragem que me falta para botar um ponto final nessa farsa que vivo… Homens, me aconselhem, o que eu deveria fazer para esse rapaz me levar a sério e para eu ter coragem???
    Obs. Quando nos conhecemos o rapaz sabia que eu era comprometida, mas acredito que hoje ele tem dúvida a esse respeito já que o lugar que frequentamos não vou mais com meu atual… É um certo mistério para ele, mas como eu gosto de verdade dele, não queria estragar tudo antes de começar, quero começar da maneira certa! Obrigada só por me ouvirem!

    • maria says:

      Não sei como estão as coisas agora na sua vida Belinha. Gostaria te propor uma pergunta: eu me separaria do meu marido mesmo que não existisse outra pessoa na minha vida? Concordo com vc quando diz que se deve “começar direito” uma relação. Eu não comecei direito e hj está muito difícil mesmo (não digo impossível) de administrar sentimentos como insegurança, ciúmes e desconfiança. É preciso muita força e eu vivo cansada e insatisfeita. Ninguém fora do seu casamento te dará a coragem e a certeza para se divorciar, acredito que esse tipo de “incentivo” é frágil, a vontade tem que partir de vc. Sorte na vida!

  • Fabio Betti says:

    Belinha, fiquei com a sensação de que você já sabe a resposta a sua questão e quer apenas que a alguém a valide. Eu diria apenas: siga o seu coração!

  • joão vitor says:

    Olá por favor me de uma opinião a 5meses que não durmo não como conheci uma mulher linda dentro do ônibus parecia aquela história de filme a gente sempre se encontrava dentro do ônibus só trocava olhares até quando eu peguei a minha moto e oferece uma carona e ela aceitou ela me disse que era casada mas mesmo assim continuei a investir nela achei que não ia dar em nada só que eu me apaixonei loucamente ela dizia que o casamento ia mal que ele era um grosso que queria casar comigo o tempo foi passando e nos foi gostando cada vez mais até que chegou um tempo eu fui notando que ela foi distanciando até romper comigo parece que o meu mundo caiu ela me mandou uma mensagem dizendo que queria conversar ela me disse que me ama mas ia fazer a coisa certa que não ia errar denovo que não era justo com o marido eu até entendo mas as vezes eu tenho a impressão que devo lutar por ela oque eu faço me ajudem me de um conselho

  • Marcelo says:

    Eu acabei de viver essa situação, sou casado e ela também, porém ainda sinto falta dela, mas não quero me separar da minha mulher. Como é difícil, mas posso dizer que sou casado e tinha uma namorada. estou me sentindo como se tivesse terminado o namoro.
    Quandoe sestou em casa não sinto falta dela, mas se estou no trabalho é nela que penso.

  • Debora says:

    Ola gostaria de compartilha uma historia que vivo hoje, sou casada ha 10 anos casei quando tinha 22 anos tudo certinho como manda o figurinho, nao tenho filhos, meu casamento no inicio foi bem com algumas dificuldades, mais com o tempo o clima ficou ruim algumas atitudes dele comigo de me tratar mal, nao ligar pra mim, nossa vida sexual diminuiu, em setembro de 2012 ele me chamou para conversar e me informou que queria separar fiquei sem chao pq mesmo com toda didficuldade eu acreditava que ele poderia mudar, passei uns 3 dias triste e resolvendo o que fazer, sou independente tenho um emprego que me deixa em uma situação legal, mais o que me deixou extermamente triste foi o fato de ser descartada mesmo ter aguentado todos esses anos sendo maltratada por ele. Certo dia esta com uma amiga conversando e um rapaz me abordou eu o conhecia de vista mais nunca falei ele simplesmente segurou minha mao e falou o meu nome e saiu, depois desse momento eu percebi que eu poderia dar a volta por cima e mudei meu foco esse rapaz começou a se aproximar de mim, e foi surgindo um sentimento entre nso dois mais ficou por ai, meu esposo ainda esposo percebeu que eu nao estava mais no momento triste e perecebeu a presença do rapaz e mudou a cabeça e disse que nao queria mais separar e que queria me conquistar e me pediu uma chance, nesse mesmo momento o rapaz falou que foi um erro dele ter se aproximado de mim por ser casada e perdemos aquele contato, nos vemos pois frequentamos o mesmos ambientes, hoje estou dando a chance a meu marido mais todo aquele sentimento aquele amor nao existe mais, e os meus sentimentos continuam por aquele rapaz, nessa ultima semana o rapaz fez uma declaraçao para mim que ele continua a gostar de mim e que ele nao esta aguentando ficar loge de mim e tivemos uma conversa aberta expondo todos os sentimentos que temos um pelo outro, por favor me da uma opiniao estou muito confusa pois os sentimentos por esse rapaz estao cada vez mais fortes e por meu esposo zero, nao sei o que fazer pois estou em um processo de compra de um apartamento com meu esposo pois tinhamos decidido viver tudo de novo mais nao paro de pensra e de desejar estar com o rapaz, aguardeço a sua opiniao

    • amanda says:

      Sei como se sente…estou com uma outra pessoa que conheci num momento de crise no casamanto…ele diz que me ama e quer ficar comigo, nos damos muito bem em todos os sentidos…nos conhecemos no trabalho e agora não sei o que faço pq não sei mais se amo meu marido…tenho medo de tomar uma atitude e me arrepender e não tomar e me arrepender…

  • amanda says:

    Estou passando por uma situação dificil.Sou casada ha 2 anos, namorei por 7, nunca trai durante meu namoro, mas agora num momento que meu casamento não estava bom, muitas brigas, eu deixada de ladoe falta de atenção…conheci um homem que me da da atenção, carinho, conversamos por horas e horas e nos damos muito bem, estou confusa pq ja não sei mais se amo meu marido …o sexo eh gostoso, e tudo que fazemos tbem eh…ele diz que me ama e me quer pra vida dele…tenho vontade de largar td mas ao mesmo tempo tenho medo…não tenho vontade de bjar e nem de fazer sexo com meu marido desde entao, gosto de sua companhia, mas eh so isso…o que faço

  • ACM says:

    Estou apaixonado por uma mulher casada e do trabalho.
    Tem 1 mês que terminei o namoro, fiquei mal e entrou uma nova assistente comercial na empresa que me tira o sono, penso nela todo momento, é linda demais e simpática, porém casada. Começamos a nos encontrar em horário de almoço, ela tem confiado em mim assuntos de trabalho, e conversado muito comigo… alguns dias vejo ela me olhando da mesa dela. Ultimamente tenho dado carona para o pessoal do trabalho e ela tem ido junto todos os dias. Não sei se rola um clima da parte dela ou se ela é assim mesmo, o fato é que estou igual a um bobo apaixonado e com vontade de beijá-la e de estar próximo… porém fico receioso de tentar ou falar algo. Eu trabalho no pátio de uma construtora e me dá vontade de entrar no escritório a todo momento pra vê-la um pouco.
    Mas idependente do clima, ela fala muito do marido. Nem sei o que faço, ao mesmo tempo que tento fugir disso tudo, ela se aproxima e eu fico manso, bobo e acabo curtindo ter ela por perto. No meu carro quando dou carona pro pessoal, ela sempre fica me olhando no retrovisor interno e eu para ela. Situação complicada!

  • Carlos Gomes says:

    Eu sem querer também me apaixonei por uma mulher casada. Linda. Um mulherão. Ela já viu que eu estou apaixonado por ela, eu sei que ela sente o mesmo por mim. Eu faço de conta que não sei, ela faz de conta que não sabe. Problema enorme.

    • maria says:

      Parece-me apenas uma paixão. Sei que uma paixão pode ser irresistivelmente tentadora, porém te garanto que passa, caso vc saiba se distanciar, distrair a mente e manter-se ocupado com outras coisas. Se fosse eu fugiria dessa com todas as minhas forças, pois seria apenas um sexo gostoso, bons momentos e mmmmuitos problemas e dores de cabeça.

  • Robson says:

    Legal, eu me envolvi com uma linda mulher, casada a 5 anos, disse nunca ter amado algum assim, estamos 6 meses juntos, e agora ela está grávida, e agora é meu ou dele? Sabe isso ta me torturando, imaginar ela la com ele agora, e podendo ter um filho que é meu, eu não sei, mas ela sempre disse que me ama, mas não quer sair de casa, eu não posso dar um segurança financeira pra ela, os exames são muito caros, mas eu tenho que correr contra o tempo e provar pra ela que posso, ela tem 28 anos eu 23, mas sabe quando duas pessoas se encontram e se tornam apenas uma, as vezes me bate o desespero e eu não sei o que fazer, o marido dela ja sabe de tudo, inclusive que o filho pode ser meu, mas nem se quer alterou a voz com ela, ta sendo um “ótimo marido” Eu amo essa mulher e sei que ela me ama, mas esta confusa, e eu vou provar pra vocês que isso não é beco sem saída, que vamos ficar juntos e juntos realizar todos os nossos sonhos. Obrigado!

    • Denzel says:

      Vai em frente filho, prove que o amor existe. Faça o que eu não tive força para fazer e tome essa mulher para você. Mas faça tudo bem feito e com cuidado, homem traído não é brincadeira…

  • Dhenny DF says:

    Boa noite gente, conheci uma mulher casada e já estou com ela a 5 meses, e estou amando essa mulher, motivo, minha mulher não faz sexo comigo, segundo ela devido o meu problema cardiaco, ela tem medo deu da um piriri. To gostando desta mulher mais nao consigo confiar nela, e cada dia sinto isto. tenho 50 anos e ela tem 27, me façino com o com ela no sexo e nas pequenas calcinhas que ela usa. Agora to descofiando que ela esta ficando com alguem no trabalho dela e mesmo local de trabalho, pois quando uma mulher faz sexo, e gente vai fazer, a gente percebe que ela esta laceada (folgada) estou sofrendo, amo essa mulher, mais agora ela ta traindo a mim o amante dela. E foda, trair o marido e o amante. Me ajudem a reslver este problema, me deem dicas. obrigado e boa noite.

  • Denzel says:

    Pois bem, também já provei do amargo sabor de amar uma mulher casada. E para piorar a situação, eu também sou casado. Na época, eu e esta mulher, vivemos um intenso amor, foi uma grande chama que ardeu intensamente, porém por pouco tempo(8 meses). No início tudo não passava de um caso, sexo e encontros. Logo foi se tornando um sentimento inexplicável, nos preocupavamos um com o outro, tinhamos muito carinho e ela não fazia nada sem me consultar antes. Um belo dia minha mulher descobriu e tive que sair de casa. Meu caso com esta mulher então se estreitou ainda mais, ela frequentava minha casa mas ainda não havia se separado do marido. Um belo dia ela me disse que estava saindo de casa e estava voltando para a casa dos pais. Nossa situação estava meio confusa, pois mesmo eu morando fora de casa e ela também, ainda não haviamos nos separado dos respectivos… O marido dela ficou inconsolável, mas ainda não sabia a meu respeito. Desconfiado, ele passou a investigar e descobriu tudo. Ela ficou desesperada e de uma hora para outra sumiu de minha vida. O marido descobriu que ela o traia comigo, mesmo assim não teve coragem de separar-se dela. Fiquei desesperado, passei meses perdido… Voltei para minha esposa totalmente desnorteado. Depois de meses ela me procurou e me disse que pensava em mim todos os dias, mas que o melhor para nós seria continuar longe um do outro. Eu não entendi, pois para mim um grande amor é para ser vivido. Alguem me disse ontem que acha que ela está grávida… Acho que agora meus sonhos em um dia ficar com ela morreram de uma vez.. Desculpem o deabafo, sei que muitos vão me criticar, mas tudo que sei é que tive um grande amor. Tudo que sei é que sofri e tudo que fiz foi por amor.

  • Terror Zone says:

    Que bom que nao sou o unico!
    Passo pelo mesmo problema!
    Nao sei aonde isso vai dar mas estou apaixonado por uma mulher casada com um filho , no comeco ate estava conseguindo administrar mas quando senti que estava sentindo algo mais ferrou…. nao consigo parar de pensar que enquanto eu estou aqui sozinho em casa ela esta com o marido…de certa forma me arrependo de ter comecado tudo isso pq era um risco que eu corria mas ignorei achei q nao iria me apaixonar… agora nao sei o que fazer , a unica coisa que quero no momento eh ficar com ela… desculpa o desabafo ae mas ta foda…cada dia parece q o sentimento soh cresce…

  • marlon says:

    olaa…preciso que me deem um palpite,um conselho sei la,,aa muito tempoo,isso a10 anos eu era apaixonado por uma garota,deixei de ficar com ela por que nao tinha coragen de converssar com ela,e depois descobri que ela era a fim de mim,poremm o tempo passou,e eu sofri calado,nao deu pra tirar ela do pensamento.e ela se casou,ja fas uns 4 anos,e eu tambem ja fas 3 anos.mas eu sou completamente louco por ela!!!o que faser???

  • maria says:

    Sou casada e me apaixonei a 5 anos atrás por um rapaz , porém eu nao consigo esquecer ele, e agora parece mais intenso…Acho que ele tbm, sente o mesmo por mim, mas tem medo por eu ser casada. Minha cabeça está confusa; pois tenho vontade de me separar pq nao acho certo envolver com outra pessoa estando com outra, e por outro lado a gente nunca teve nada a mais, e se eu largar tudo e ele nao me querer.
    Se tivesse certeza do sentimento dele, largaria tudo pra ficar com ele. O que eu faço?

  • Daniel Guimarães says:

    Boa tarde,
    Estou vivendo a seguinte situação.
    Terminei um relacionamento de 6 anos que me deu 2 filhos, um de 5 anos e um de 2 anos.Me separei no dia 13 de janeiro de 2013.De lá pra cá me envolvi com algumas pessoas ( entre elas, pessoas do meu trabalho), mas nada com muito afeto.
    Durante a rotina de trabalho recebi uma ligação de uma moça que estava cobrando um débito da época que a pessoa que me antecedeu deixou para trás.
    A conversa foi tão boa que passamos a conversar todos os dias.Ficamos assim por um mês, não tinha a menor intenção de flertar com ela e afins.Conversava com ela sobre minhas aventuras amorosas como se ela fosse um amigo homem.Houve um dia que nós ficamos o dia todo conversando pela web cam no chat do terra e nesse dia eu tinha um encontro e na hora H só fiquei a pensar na minha amiga que conversei a tarde toda….
    Depois percebi que estava realmente gostando dela, acabei falando a verdade, mesmo com medo dela parar de falar comigo.
    Acabou que ela correspondeu e agora estamos juntos, mas eu realmente queria ela pra mim, queria que ela largasse do marido dela e ficasse comigo.
    Às vezes ela diz que “pode acabar ficando comigo”, outras ela diz que vivemos em mundos completamente diferentes…………………….
    Nunca havia gostado tanto de alguém como agora, nem mesmo da mãe dos meus filhos………
    Caio fora?Deixo a água rolar?
    Qual será a pior situação?Eu ficar com ela e me apegar cada vez mais, ou terminar por agora e sofrer logo o que tenho de sofrer de uma vez?

  • celine says:

    sou casada e estou apaixonada por um homem solteiro e penso que ele tambem esta deilhe um bilhete e ele nao respondeu nada estou a deriva.

  • Mariana says:

    Bom, sou casada há 20 anos. Um total de 27 anos. Visto que neste período ficamos separados por 6 meses. Bateu saudades e voltamos. Hoje, percebo que saudades não é motivo de peso pra se retomar uma relação. Enfim…
    Hoje, me encontro muito apaixonada por um homem mais novo 13 anos – 04 meses – 11 dias… rs
    Ele faz parte do grupo de amigos em comum. Está se separando da mulher, com a qual têm um casal de filhos. Estão se separando MESMO.
    A verdade é que não sei o que fazer. Só sei que o amo muito! Quero estar com ele. Ele me completa. E o admiro imensamente. Me sinto uma adolescente perdidamente apaixonada, suspirando pelos cantos.
    As vezes acho que há uma reciprocidade. E se há uma coisa que me incomoda muito é está em uma situação equivocada!
    Sinto uma enorme vontade de provocar uma conversa e habilmente sondar a “nossa” situação. Adoraria poder abrir meu coração e mesmo que não correspondida, a amizade permanecesse ainda mais forte.
    Ai ai… Que loucura.

  • Joelmir says:

    Olá, tenho um problema serio nas mãos e acho q vou ficar na merda, pelo q vejo, esto passando por uma situação meio serio e acho q esto numa batalhar perdida, esto meio q ficando ou namorando uma amiga de trabalho, já feiz 2 meses e me apaixonei de verdade por ela, mais ai q esta ela tem o marido dela que já feis ela sofrer muito em 3 anos de convivencia, e agr ele foi para SP por trabalho, e eu esto solteiro praticamente mais não tenho coragem de ficar com ninguem além dela, acho q ela tem medo de deixar, por pensar q eu sou igual a ele coisa q não sou e posso garantir com palavras fortes, acho q ela tem medo de tenta ser feliz comigo mais por outro lado tem coragem de tentar ser feliz com ele, ( Fala serio ) mais ela tbm tem medo de perder eu, já que eu sou melhor q ele como ela mesmo disse, mais por quer que ela não deixa ele e fica comigo para eu poder fazer ela feliz de verdade agora, esto cansado de ser amante mais não poder beijar ela, nem abraçar ela, nem pegar na mão dela na rua, por causa das pessoas em volta q conheci ele e ela, aff eu penso varias vezes em deixar ela e deixar ela quebrar a cara com o cara que troco ela uma vez por outra e passor 3 ou 4 meses coma outra e com ela sei não em, queria saber se tem alguma solução para mim, porque para ela eu me entrego as vezes de bandeja mais ela não pode fazer o mesmo ( Queria voltar no tempo )… bom vlw aé e gostei do titulo. Tudo de melhor sempre

    • Cara sem sorte. says:

      Cara, acho que estou em situação um pouco pior que a sua. Estou gostando de uma pessoa que trabalha comigo (a meu lado), porém, ela é casada. Acredito que ela não saiba disso, e procurei nos últimos meses evitar muitos contatos. Estou tentando me manter distante, ser mais frio, sem intimidade. Tenho absoluta certeza que o sentimento não é recíproco, mas o que mais incomoda é o ciúme que estou tendo dela. Até agora consegui disfarçar, mas tá complicado. Isso tem atrapalhado até meus estudos. E no momento não posso sair do trabalho, preciso do emprego. Enfim, acho que tô ferrado nos próximos meses.

  • Beatriz says:

    O meu caso é complicado sou casada há 3 anos e conheci uma pessoa casada também. Conheci ele pela internet, no começo era só amizade, pois nunca pensei em trair meu marido, pois gosto muito dele. Mas no decorrer do tempo a nossa amizade foi crescendo e virando um sentimento forte no qual se tornou uma paixão, ele mora em outra cidade já fui até l para conhecê-lo. Fiquei mais apaixonada ainda. Ele diz que vai se separar diz que não tem mais relações com a esposa porém, eu é que não sei o que fazer, pois gosto muito dele e do meu marido também. Meu marido faz tudo por mim não merece O que eu estou fazendo. Mas por outro lado não paro de pensar nessa pessoa que conheci Ele diz que me ama, quer ficar comigo para sempre, quer largar tudo por mim. Mas não sei se teria coragem de largar tudo por ele, mas não quero perde-lo, até quando estou com meu marido penso nele. O que fazer? Preciso de uma luz….

  • TONY says:

    Tenho 40 anos. Era casado à 3 anos. Me separei, por uma parte não estava bem, e outra por que me apaixonei por uma mulher casada à 13 anos. Ela tem 28 e o marido 48. Ela tem uma filha e pelo que a presenta, ela esta gostando de mim também ao ponto de já dizer que me ama. Ela não tem previsão de se separa porque não à um motivo bem claro mas me afirma que não ama mais o marido por muitos motivos. Já estamos juntos à 7 meses. Tento levar numa boa mas eu sei que um dia vamos ter que resolver: Se continuar vai ter que se separar se não eu vou terminar. A minha pergunta é: Sou covarde em não terminar agora sabendo que a separação dela é quase impossível ou o medo do sofrimento por terminar amando é maior?

  • eu says:

    Sou casada ha 17 anos e Tenho 37 anos e ha tres meses me apaixonei por um rapaz de 24…ele eh um cara super honesto trabalhador…diz q me ama s eu sou loka por ele..so que eubtive outra pessoa no passado e qdo nos co hecemos nos tornamos amigos antes e contei toda a historia pra ele e agora ele vive me dizendo q me ama que eprecisa de ajuda pqmorre de ciumes de mim…as vezes briga comigo pelos si.ples dato de eu ir treinar a musculacao qmpratico ha anis ou ir ao medico por ser homem…ele.obcecou por mim e qdo discutimos joga na minha cara que nao fui honesta com meu marido e diz sempre q nao suportao meu passado…pior q.nao consigo mais viver sem ele..to muito mal…peeciso de muita ajuda e opiniao!! Aguardo voces…vlw.

  • mara says:

    Foi uma surpresa muito grande encontrar este site. Pois, desde que casei, saio com outras pessoas. Passei a sentir uma solidão muito grande depois que casei. No começo meus filhos eram pequenos , eu não sentia tanta. Mesmo assim, saia mais para me sentir acolhida. Hoje com cos filhos crescidos, e mais madura, porem nao morta, Continuo saindo vez ou outra. Meu marido, não para em casa. Tivemos longas brigas, po rcobrança de minha parte para ele me fazer companhia, algo comum entre casados. Mas ele sempre encontrava um motivo para me deixar sozinha com os filhos. Não tenho coragem de pedir a separação por causa dos meus filhos. Vivo muito triste com isso.

  • rael says:

    bom dia
    esto com uma situaçao muito grave
    amo uma mulhe casada a 6 mezes eu tambem sou casado tenho uma filha
    nao sou um muleque tenho 38 anos e ela 23 mas esto sofrendo muito com isso
    sou cristao e tecladista da banda da igreja, abandonei tudo por ela
    esto me ceparando
    um detale nunca tive nada com ela pq e mulher do meu melhor amigo, nunca faltei com o resprito com ela
    mas contei tudo oq sentia pra ela
    como ela tb e crista, falo q gosta de mim como h,
    mas isso e coisa do capeta e vai ora pra deus resolve isso seu marido era drogado e judiava muito dela, oj ele mudo e esta reconquistando
    ja faz uns 2 mezes q as coisa pioro sinto dores muito forte no peito nao durmo mais e perdi 10 kg
    acho q esto viciado nela
    amava minah familia como nada deste mundo
    oj perdi o amor pela minha mulhe ela sabe disto porfavo me responda em meu email n quero faze besteiras obrigado

  • paula says:

    estou apaixonada por uma mulher casada acho q ela me ama também, mas o fato e que ela n me da uma chance falei com ela pelo facebook mais nao me respondeu nós nunca nos falamos somos vizinhas estou em duvida, se ela me ama mesmo ou estar com medo ou não quer trair o marido oque vcs acham digo pra ela pessoalmente ou esqueço! OPS sou mulher e ela também acho q e a primeira vez q ela tem essa experiencia ela ´pode estar com medo! oque fasso

  • pabliny says:

    sou uma menina nova,mais inventei de me apaixonar logo e agora estou em beco sem saida estou apaixonada por um homem casado,mais velho do que eu e quero que alguem chegue para mim logo e diga que eu não posso fazer isso por que não é certo! mais ate hoje só chega gente dizendo tente pode dar certo não quero ser a segunda mulher dele nós já ficamos juntos. mais não sei se é isso que quero pra minha vida! em saber que tem gente na mesma situaçao em que me encontro já me tira um peso das costas !!

  • Luanne says:

    Tenho 28 anos e sou casada a 9. Amo meu marido. Sou respeitada e amada por ele também. Temos um lindo casamento e pouquíssimos atritos. Deixei de lado minha faculdade e meu trabalho para cuidar de nossas 2 filhas. Conheci um homem de 36 anos na internet, procurando o contato de um amigo. Falamos diariamente,
    às vezes, ficamos sem dizer nada, só nos olhando, dando asas para a imaginação nesses momentos…ele é solteiro, de Portugal. Acho que seu interesse por mim é só sexual, pois, nunca me disse algo para me fazer pensar diferente, nem eu a ele. Sem promessas, me apaixonei por ele, sabendo que é quase impossível nos vermos pessoalmente! Penso que devo dizer o que sinto por ele e por fim, me afastar, já que ele não nutre o mesmo sentimento por mim, só me acha muito bonita, inteligente e atraente, alguém com quem ele teria belas noites!!! Escrevi porque vi que vocês, homens, pelo menos se apaixonaram pela tal mulher casada, que não tiveram coragem de se separarem e eu só queria que ele me amasse,,,

  • Rayanne says:

    Bem estou envolvida com alguém casado nos conhecemos pela internet e nesse momento a vida no casamento deles não estava boa, mas depois com o passar dos tempos eles conseguiram se acertar e hj estão bem querer constituir familia, eu sempre vejo quando vem pro Brasil passar férias com a familia nesse periodo fico muito feliz, essa pessoa diz que me ama, diz que vive bem, mas q as coisas não são tão perfeitas eu estou nisso há 4 anos e estou num momento que sinto que não vou aguentar mais eu gostaria de poder ter uma relação solida e não exitaria um segundo em me mudar e em refazer minha vida pra estar junto de qm eu amo, mas sinto que isso so esta dentro da minha cabeça.
    As pessoas de fora podem achar que eu sou má pessoa por ter me envolvido em um casamento, mas depois q vc se apaixona é muito dificil deixar

  • Benito Traspadini says:

    Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite a todos.
    Tenho 27 anos, sou solteiro, trabalho e estou, e justamente logo após entrar nesse meu atual trabalho, comecei a olhar diferente para uma pessoa, e sentia que ela me olhava diferente, com 1 mês de empresa resolvi dar encima dela por mensagens, na 1ª vez ela fez jogo duro (tipico de mulher), mas eu insistir mais um pouquinho e ela cedeu, ela é casada há 10 anos e tem 2 filhas. Aconteceu, fomos para minha casa, rolou uma química maravilhosa, transamos, trocamos carinhos, conversamos e cada um foi para sua casa. No outro dia na empresa, tudo normal, então chamei para sair novamente, ela aceitou, e assim sucessivamente, enfim, estamos até hoje, já faz 1 ano.
    Gosto demais dela, sinto muita falta dela quando ela vai embora, quando chega os fds que ela não pode falar comigo, ela diz que me ama, mas quando brigamos ela nunca cede, nunca procura, sempre diz que tem razão de tudo, o que fazer?
    Continuo correndo atrás ou largo de mão?

  • Diego says:

    Olá, estou numa situação confusa e complicada, estou com uma mulher casada vai fazer 7 meses e ela com o marido vai fazer 18 anos, eu tenho 22 anos e moro com meus pais e ela 37, trabalhamos na mesma empresa, no começo da relação vou ser sincero queria só ficar comendo ela e cair fora, mas agora as coisas mudaram… estou amando ela e sinto muito ciumes dela por ainda está com o marido e ainda dormirem na mesma cama, ela sempre fala que me ama e muitas das vezes ela já chorou por min quando nos discutirmos com medo de me perde. Ela fala que não gosta do marido, a casa não é dela é do irmão dele, fala que tem medo de separar e passar aperto na situação financeira em morar de aluguel,o salario que ela ganha no trabalho é só pra ela, ela não compra nada pra dentro de casa ele é quem banca tudo, eles tem um filho de 15 anos que mora com eles, meus pais sabem desse meu namoro e não aceitam por ela ser comprometida e tem medo de o marido dela descobrir e acontecer alguma trágedia, inclusive já apresentei ela a eles, ela sempre vem aqui em casa nas nossas folgas, o marido sai para o trabalho e ela vem aqui em casa, fazemos muito sexo, só que agora as coisas pioraram meus pais não estão mais aceitando isso aqui em casa, fala que a casa já está virando hotel, pq ficamos praticamente o dia todo trancado no quarto, o quarto não é só meu é do meu irmão tbm, ontem msm discutir feio com minha mãe, ela quer que eu largue dela de qualquer jeito, mais ela não manda em min, e pretendo ficar com ela em quanto a amo de vdd.(continua)

    • Diego says:

      Bom continuando nos estamos pretendendo morar juntos, é o que ela quer e eu tbm eu acho,,, isso mesmo eu quero e não quero ao mesmo tempo! confesso tenho medo por varios motivos, vou dizer alguns deles por EX: de não der certo e vira rotina, de abondona meus pais minha casa e me arrepende depois, de ela fazer a mesma coisa cmg como faz com o marido dela, sou muito disconfiado e ciumento, e por varios outros, peço ajuda um conselho do que devo fazer.

  • gonçalo says:

    olá,á cerca de 6 meses atras na internet comecei a falar com uma mulher casada,todos os dias falavamos cada vez mais trocamos os numeros de celular,ate que um dia nos conhecemos e as coisas foram se intenceficando,cada vez mais,vivemos a 100kms de distancia,encontramos mais 3 vezes e a ultima vez foi ha uma semana ela me dice que foi maravilhoso,magico estar comigo!e eu me apaixonei por ela!mas 2 dias depois ela me ligou e dice que queria terminar tudo porque não tinha coragem nem se sentia bem o que estava a fazer quando chegava a casa!diz que não consegue olhar direito os filhos e o marido!que sente um peso enorme!e me disse que so queria a minha amizade!
    que devo fazer?deicha la em paz?não lhe dizer mais nada?

    obg
    cumprimentos

  • passaroverde says:

    amei esse site ,estava procurando alguma coisa na net que me ajudasse a entender o que aconteceu comigo e vi esse blog .
    Como todos aqui tenho um dilema tambem.Moro na Europa ha 14 anos e tive muitos relacionamentos que me ensinaram e me trouxe muitas esperiencias boas. Entao ha 5 anos eu conheci alguem que se apaixonou por mim de primeira olhada e eu resoli me casar sem pensar muito,ele e maravihoso pra mim faz tudo por mim ,me sinto relamente uma princesa ao lado dele ,acredito que ele me ama muito mais do que ja consegui amar alguem.Ma ano passado extamente a um ano eu estive no Brasil e la conheci um rapaz que e amigo dos meus irmao ha 5 anos .E ante de conhecer esse rapaz eu tinha sonhado com ele e no meu sonho eu me apaixonava por ele e eu nao oconhecia …fiquei por muito tempo pensando nele e me pergutando quem era aquele rapaz dos meu sonho …e quando vi ele perolmente eu reconheci como o rapaz do meu sonho e me apaixonei perdidamente e ainda estou apaixonada e ele tamben por mim ,mas o detalhe e que eu tenho 40 anos e ele 24 anos e eu nao tive a coragen de faar pra ele a minha idade e nem que sou casada …ele desconfia que sou casada ,ele sabe que tenho um relacionamento ma nao sabe toda a verdade .Tive depressao por saber que nao podemos ficar juntos e por minha idade ,tento com todas as minhas forcas esquecer ele e mas nao consigo e tenho medo do que pode acontecer se ele vir a descobrir que eu sou casada.

  • Bernardo says:

    Minha história é um pouquinnho diferente, mas vou resumir, conheci uma mulher, se conheçemos ela me falou que morava com o pai das filhas dela na mesma casa porém que não havia relação sexual e nem nada do genero, (Dormen em quartos separados) estou com ela a aproximadamente 10 meses, o “marido” dela, sabe um pouco sobre min (Agora escrevendo o texto fiquei com a impressão que eu mesmo estou me omitindo aos INDICIOS de que ela ainda está com ele,será que sou ingenuo??ou meu cerebro tá criando uma desculpa por eu gostar dela??) enfim segundo ela ele não quér dar o divorcio e eu imagino que ela não venha pra min por eu não ter AINDA casa propria e por ela já ter filho com ele, AFF enfim tá passando mtu coisa na minha cabeça já consegui me perder no que estava falando

Comentário