10 coisas que fazem um homem broxar

Friday, 18 April 2008, 08:31 | | 448 comentários
Postado por Fábio Betti 

Para começar, vamos equalizar nosso entendimento sobre o significado de broxar. No dicionário, broxar é descrito como perder, ocasional ou definitivamente, a potência sexual, e também pode ser empregado com o significado de perder o entusiasmo, desanimar. Para nós, homens, broxar está diretamente relacionado à impossibilidade de colocar em prática o maior símbolo da força masculina: a penetração. Por aí, dá para ter uma idéia de como a situação é incômoda.

Nossa intenção não é fazer nenhum tratado sobre as causas da disfunção erétil – esse é um problema médico e ninguém aqui possui qualquer especialização nessa área. Nossa lista é dividida em duas partes: na primeira, apontamos as coisas relacionadas às mulheres e, na segunda, a nós mesmos.

1. Mau hálito. Definitivamente, bafo de leão não dá para encarar! Mulheres fumantes, fiquem espertas!
2. Mau cheiro. Há partes no corpo que, ou por causa do suor ou porque ficam abafadas, sem contato com o ar – sim, é aquele lugar que você imaginou -, podem exalar um cheiro desagradável. Se o cheiro for muito forte, a “coisa” pode não rolar!
3. Pelos. Certa vez, namorei uma mulher que não tinha o hábito de se depilar. Desculpem-me, peludinhas, mas fica difícil para um homem encarar alguém com mais pelos que nós! Dependendo da quantidade e da “localidade”, pode até comprometer a higiene.
4. Bigodinho descolorido. Pelos no buço? Pelo amor de Deus, depile-os. Nada de descolori-los, deixando-os loirinhos. A sensação de beijar alguém com bigodes não é exatamente o que costuma animar um homem heterossexual.
5. Pés descuidados. Não precisa ter fetiche por pés para reparar neles. Por isso, meninas, cuidem muito bem de seus pezinhos. Joanete, olho de peixe, unha encravada são coisas que, realmente, chamam negativamente a atenção.
6. Stress. Cansaço, preocupação… eis coisas que não combinam com sexo.
7. Depressão. Quem está deprimido não tem vontade para nada!
8. Ansiedade. Às vezes, podemos estar tão preocupados com nossa performance sexual que, ao invés de simplesmente partir para a curtição, acabamos encarando o sexo como uma tarefa que precisa atingir determinados resultados. Aí, não tem jeito: quando sexo vira obrigação, o caminho para a broxada é quase certo.
9. Medo de falhar. Quanto maior o medo de broxar, maior a probabilidade de broxar. É como se a gente ficasse o tempo todo repetindo para nós mesmos: “não posso falhar, não posso falhar.” A pressão é inimiga mortal do tesão.
10.  (Espaço reservado para você colocar sua opinião. Clique em “comentários” e escreva uma coisa que você acha que contribui para a broxada masculina)

448 comentários para “10 coisas que fazem um homem broxar”

  • GEORGE says:

    Uma coisa imperdoável para mim, além das que já foram ditas é a mulher dar um peido barulhento na hora das preliminares. Não há testosterona que aguente.
    Na época de namoro isso não acontecia, mas depois de casado, acontece de vez em quando, e aí é virar, cobrir o nariz e dormir.

  • Fábio Betti says:

    eheheheheh… George, eu não havia pensado nisso, se bem que a recíproca também é verdadeira, né? Abs.

  • de montes claros says:

    a alguns tempo atras ,não sei o que esta acontecendo comigo ,,sou casado e com minha esposa vai muinto bem ,e so rolar o clima e pronto ,,ja estou preparado para penetraçao ,mas não estou conseguindo o mesmo sucessos com outras garotas ,, fora do meu relacionamento ,,fico doido de tesão por algumas garotas ,, ams ja aconteçeu de eu levar elas para casa para rolar um, sexo ,mas na hora h perco toatalmente a vontade ,meu penis não sobe ,,mas eu tenho vontade ,mas não acontece,,agora não sei se ansiedade,,ou conciençia por ta traindo minha mulher ,ou quem sabe ate macumba ,,,me ajude

    • Roberta says:

      Poxa eu sou mulher e acho que pode ser mts coisas , mais vc apelas pela opção :MACUMBA … Vc deve estar bem desesperado hem :S
      Fique so com a sua mulher e tente chegar ao céu com ela …

    • junior says:

      com certeza, ela fez macumba para vc broxa quando vc trair ela, vc tem que silivrar disso amigo, um abraço

    • Thani says:

      Pode ser que tu queira transar com outras mulheres mais pela necessidade de provar que é “macho” que por tesão, mesmo. :)

    • Samanta says:

      Ao marido que trai: porque está com ela? Você não trai o corpo dela, e sim a alma, é como matá-la! Pare urgente!

    • rosangela says:

      caro amigo casado, eu ja vir que vc tem as respostas para sua falta de ereção.Vc esta traindo sua mulher e traição significa adulterio. Normalmente é algo que sua mente e seu corpo nao estao se entendendo. Pare com isso ame sua mulher e cuide dela. para que outro nao tente seduzila. seja fiel!!!

    • tha says:

      poxa aconteceu isso comigo George, mas no meu caso eu sou mulher e acabei ficando com um cara casado e na hora ele estava doido pra transar só que o amiguinho dele não ajudou, ele ficou super chateado

    • Julio says:

      Comigo aconteceu igual meu velho, Eu acho que é ansiedade, por mim eu jamais iria procurar outra garota, porque sou louco pela minha mulher, mas ela nao quer saber de sexo, nem de carinho, nem beijo. Cara é sexo uma vez por mês e por obrigação da parte dela, tipo goza logo. E aí uma gata ta pagando pau pra mim, mas quando fico com ela o pau custa a levantar…

    • Xman says:

      Aconteceu comigo também, terminei um namoro de 2 anos e quando fui ter relações com outra parceira a parada não funcionava de jeito nenhum… Só na segunda vez que saímos,depois de um tempo bom até que funcionei, acho que é psicológico, homem também pode se sentir inseguro e não perceber.

      Dica: Bastante sexo oral em você facilita a situação

  • gislaine says:

    é gente…
    Meu namorado broxou na nossa 1° vez juntos.!
    serio n entendo..
    temos um tesão da porra, uma vontade, um desejo e na hora H, broxou.!
    tudo bem! mais aconteceu duas vezes.
    e tenho medo do problema ser comigo. por isso agora vamos dar mais uma xance
    e vai ser ate conseguirrrrr.!

    boa sorte p nox
    nos amamos mt!

    • João says:

      Gislaine, seu namorado está apaixonado. No mínimo. Não há nada que faça um cara broxar mais que estar apaixonado. Longe de um lugar favorável ao sexo ele deve ficar de pau duro, porque não corre o risco de errar e desapontar para quem ele quer ser o cara mais homem da Terra. Mas quando vocês estão prontos para transar, o medo chega. É normal, portanto nunca brigue com ele por isso. Quando isso deixar de ser o ponto mais importante para ele, acredite, a coisa vai ferver.

  • bruno says:

    uma coisa qe me fez brochar e qe ira mi fazer broxar di novo e qando vc parte pro ataqe e a mulher fica parada so esperando
    nem si mexe e ao contrario so abre as pernas e fica esperando ,num da nenhuma mexidinha nem gemidinho…minha namorada e assim i agora oq faço? estou com ela a 2 anos no inicio era uma tranza por dia agora passados 2 anos e 1 por mes..como posso casar assim?isso sem contar qe ja broxei 4 vezes seguidas ultimamente. qe fazer ja nem qero tranzar mais com ela e ela fica mi cobrando.sera qe num gosto mais dela e nem eu sei disso?? mi ajudem

    • Magdean says:

      Então… Quando fiquei pela primeira vez com meu namorado ele tbm broxou, eu não entndi nada pq eu estava com mta vontade, e ele tbm parecia estar. Enfim fiquei na mão, mas nas outras vezes ele acabou me surpreendendo não sei da onde vem tanto fogo, agora depois de meses de namoro ele acabou broxando 2 vezes, não sei se o problema é comigo ou com ele, eu tenho 17 anos e ele 32, ele tem um trabalho muito estressante, não sei qual o motivo… mas enfim isso é normal??

    • João says:

      Cara, conversa com ela. Pedi pra gemer. Eu sei bem do que você está falando. Nada melhor do que uma gemida, pode ser até forçada, mas tem que gemer.

    • mariana says:

      Eu e o meu namorado ajent estava com 1 semana sem ter relaçao….quando fomos ficar na segunda broxou acho q estava preocupado com as prova q ele estava estudando a 3 dias e estava ancioso e preocupado! E ja o meu caso é q nunca soltei orgasmo!

    • maykon says:

      Cara se você já esta com sua namorada esse tempo todo,e melhor você conversar com ela,procura assistir uns videos pornos pra mudar um pouco a situação do momento,fala pra ela como você gosta e vice versa…. se mesmo assim não houver mudança ai você parte pra outra.

    • marcio says:

      eu nao teio namorada mais ja fui na casa de procrama e peqei uma garota e na ora de trasar eu nao coseqi fui duas veses la nao deu denovo ai desissti eu nao vui mais la

    • amante says:

      pula fora amigo ,se antes de casar ta assim imagine depois do casamento ?

  • Roberta says:

    Nossaaaaaaaa isso esta ocorrendo comigo,estou saindo com um carinha a 2 meses ele é noivo. Quando estamos juntos pega fogo, sentimos o maior tesão um pelo outro, porém na hora H nd ocorre, acho q a noiva dele fez macumba, e ai com vc foi o q? Estou arrasada gosto muito de ficar com ele + não sei se vou suportar isso por muito tempo.

  • Fábio Betti says:

    Pessoal, o homem que nunca broxou é um mentiroso! Pode estar certo! Todo homem, em algum momento de sua vida, sofre esse tipo de constrangimento. E, na maior parte das vezes, a causa não é nem física nem “problema da parceira”. A grande responsável costuma ser a ansiedade. Sabe aquela vontade de o sexo ser simplesmente maravilhoso? Pois é, essa vontade pode se transformar em obrigação e aí, meus amigos, o próximo passo é a ansiedade nos dominar, inundando nosso organismo de adrenalina, um hormônio que é essencial para agirmos em situações onde corremos risco de vida, mas terrível… (continua)

  • Fábio Betti says:

    …(continuando) na hora da transa. Isso porque a adrenalina tem propriedades vasoconstritora, ou seja, ela produz justamente o efeito contrário necessário à ereção, que é a vasodilatação. Então, se aqui vale uma dica de um homem como outro qualquer, se não houver nenhum problema físico – e são raros, ok? -, o negócio é relaxar, eliminar qualquer tentativa de cobrança pelo desempenho do amiguinho e, quando vocês menos esperarem, ele estará novamente cheio de energia para fazer o que ele sabe fazer melhor: dar e receber prazer!

    • carlos says:

      Eu,enho 56 anos e isso numca tinha acontecido comigo.Comecei a namorar uma garote de 25 anos e as duas vezes que fui pra cama eu brochei.fiquei desesperado,mas depois de um analise descobri que eu não posso misturar sexo com cerveja. acreditem.

      • Leandro says:

        Eu tenho 22 anos, e já descobri isso a tempos!!!
        Mas no geral, o que mas faz o cara broxa é a ANSIEDADE/COBRANÇA/MEDO DE BROXAR essas três aí são quase que a mesma coisa… Se você não relaxar, vai produzir no seu corpo ADRENALINA e aí já era!!! CULPA DE TRAIÇÃO/CONFUDIR: TESÃO POR PROVAR SER MACHO também é um fator. Mas isso tudo é normal, basta ter intimidade, paciência e curtir o momento!!!

  • rodrigo sp says:

    Bom, fora o que disseram, vou relatar algo que aconteceu comigo, sai com uma garota essa semana, fazia um tempinho que naum dava uma.. aiii a mina ficou parada tb, nem deu uma provocada no bichinho, não quis fazer uma chupetinha.. nem falou besteiras, só ficou parada lá de perna aberta.. meww isso foi cruel.. ai nem com reza braba.. kkkk portanto mulheres por favor, saibam provocar, esteja cheirosinha, se naum tiver afim de oral não fale isso para o parceiro, jamais, estimule de alguma forma ok. tem que haver estimulação

  • rodrigo sp says:

    Bom, fora o que disseram, vou relatar algo que aconteceu comigo, sai com uma garota essa semana, fazia um tempinho que naum dava uma.. aiii a mina ficou parada tb, nem deu uma provocada no bichinho, não quis fazer uma chupetinha.. nem falou besteiras, só ficou parada lá de perna aberta.. meww isso foi cruel.. ai nem com reza braba.. kkkk portanto mulheres por favor, saibam provocar, esteja cheirosinha, se naum tiver afim de oral não fale isso para o parceiro, jamais, estimule de alguma forma ok. tem que haver estimulação

  • carol says:

    vc ainda gosta dela sim, do contrario ja teria desistido!!!
    o problema é q cairam na rotina e ficou aquela mesmice, entende???
    vc tem q chegar e falar pra ela q nao ta gostando, cobra msm, diz q vc queria q ela tivesse atitude… fala o q vc gosta e com certeza e volta a ser como antes…

  • Paula says:

    Recém casados (5 meses) e meu marido já broxou algumas vezes. O engraçado é que nunca aconteceu durante o namoro. Lendo os comentários e uns outros blogs, vai ver falta falar besteira e/ou conversar a respeito. Tava até pensando que ele não sentia mais atração por mim, mas ele, ultimamente, tá meio cansado, trabalhando bem mais que o normal. Beleza, entendo. Mas quem fica na mão sou eu?? Me preocupa pensar que pode acontecer mais vezes. Depois que acomteceu qndo EU tomei a iniciativa, parei de tomar…só que, há dois dias ele tomou a iniciativa e…broxou!

  • Fábio Betti says:

    Paula, certamente, conversar sobre o problema pode ser um bom caminho, mas cuidado para não partir para esse papo justamente no momento da broxada, pois tudo o que um homem quer nessa situação é não falar sobre ela. Normalmente, se não temos nenhum problema físico, nós, homens, broxamos quando estamos muito ansiosos e/ou estressados. Embora muitas mulheres acreditem que o problema talvez esteja com a perda de atratividade para seus companheiros, esta costuma ser a última das causas!

  • paulinha says:

    Tenho um caso a dois anos, sempre trepamos, parecia filme porno.. agora que começamos a namorar, de uma semana para cá sinto ele sem tesao… até punheta que ele adora bater nao tá batendo.. tem otimo emprego, dinheiro, sou gostosa, nos damos bem e até duas semanas atras ele nao podia beijar a minha mao que tava louco.. o que pode ter acontecido? sei que ele me ama, é possivel que a pessoa perca o tesao assim de uma hora para outra? Please, me ajudem!

    • andre says:

      paulinha, concordo com o comentario do fabio e parafrasiando seu comentario, muitos homens gostam e ficam muito ecitado em situações proibidas ou que pelo menos parecão proibidas, e quando se torna normal ou regularizada, diminuem o tesão e a atração. mas vc pode tentar encontrar a melhor maneira de resolver isso junto com ele ja que gosta tando assim.

  • Fabio Betti says:

    Paulinha, é difícil dizer porque alguém perde o desejo. Se eu fosse dar um palpite sobre o seu caso, baseado apenas nas poucas linhas nas quais você o descreve, diria que muitos homens adoram viver uma situação de perigo, como ter uma amante, por exemplo. De repente, quando vocês oficializaram a relação de vocês, esse perigo foi-se embora…

  • luana says:

    bom eu tenho um namorado a 5 meses tipo ele só tem 16 anos… mais acho que num tem nada haver com a idade. quando agetne resolveu ficar foi uma luta por q ele num dava conta de inicio achei que o problema era nervosismo e tals agora agente ja pratica. só as veses acontece dele broxar e eu sinseramente num sei o motivo ele quer é sempre ele qie chama mais na hora ele num da conta e ja outras veses ele ta super beiim agente fica numa boua… o que pode tar ocasionando isso ele teve uma ex e sei que ele gostou muito dela maiis a primeira mulher dele foi eu e ele meu primeiro pode ser que ele ainda gosta dela? ou pensa nela na hora?
    nuss mil coisas se passam na minha cabeça eu Gostaria muiito de ajuda por favoor! ele fala pra mim que naum tem motivo o que naum sabe o que acontece maiis eu acho que o homem sempre sabe o real motivo da broxada!

    • junior says:

      quando acotece Isso e chato para o homem, eu estou sofrendo de impotecia, já gastei uma grana com tratamento e sem suceso, eu estou namorando com uma garota e ela não sabe disso, quando eu vou fazer relasao com ela eu tomo viagra, aí eu detono com ela , mais não e sempre que eu posso tomar isso, Eai eu digo para ela que eu estou cansado prelcupado com auguma coisa. Pode ser isso que teu namorado pode está fazendo com vc, um abraço

    • Ivan says:

      De fato luana, todo homem sabe ou suspeita do real motivo da broxada. As variáveis são muitas.Internas: stress, culpa,rotina, ansiedade transformada em obrigação em ter uma ótima transa,perca de interesse (se não houver amor). Externas: como já foi enumerado pelo autor (as 10 maneiras de fazer um homem broxar), ou até mesmo a temida OUTRA que por ventura pode ser mais interessante. Os homens em sua maioria são mais abertos em falar sobre o assunto sexo. Mas pelo contrário não gostam de falar muito sobre suas falhas. Somos homens e biologicamente como socialmente somos orientados para o sexo…. enfim, se há intimidade o melhor caminho é a conversa descontraida, quase que despretenciosa para não piorar a situação. Nesse sentido somos muito sensíveis.

    • eu e meu namorado estamos jumtos a 4 meses ele tem 18 anos
      nos só transamos umas 2 vezes por semana o problema foi
      o seguinte na ultima vez q transamos no comesso ocorreu td bem mas ai depois de variaas vezes transando o penis dele ficou mole en segundos e na outra semana q fomos tentar denovo nem endureçeu nao sei oq aconteçeu nao sei se o problema é comigo oq maas eu estava loka de vontade e nao deu nada .

  • Fabio Betti says:

    Na verdade, Luana, o homem nem sempre sabe o motivo da broxada. No meu texto, procurei brincar com alguns motivos que estariam relacionados à parceira do homem, mas, na grande maioria das vezes, trata-se de uma questão interna. No caso de vocês, que são muito jovens e estão iniciando sua vida sexual juntos, é absolutamente normal o sexo ainda estar cercado de ansiedade, o que pode contribuir para a dificuldade na ereção.

  • Rodrigo says:

    A coisa mais broxante para um homem: o mau hálito, unhas mal cuidadas, pés mal cuidado, cabelo fedido, bigodes, roupa fedida, cheiro de sovaco, cheiro de bacalhau, dentes sujos…

    eu nao me importo se eu conhecer na balada, ou em qualquer outro lugar, uma mulher gordinha, com celulite e estrias…. se ela estiver cheirosinha, cabelo bonito, dentes bonitos, limpinha!! ahh eu to dentro!!!!!

  • katia says:

    Interessante seu comentário, Rodrigo, pq já cheguei pensar q isso seria motivo p namorado broxar. Eu já passei por 3 cirurgias, tenho cicatrizes c as quais não convivo bem, e além disso tenho estrias q também não as aceito. Já fiz abdminoplastia, fiquei sem barriga mas algumas estrias ficaram e me incomodam muito. Meu namorado tem 10 anos menos q eu e d vez em qdo ele tem broxado. Fico pensando se seriam os motivos d ele estar reparando meus defeitos e isso tirasse o tesão dele até q outro dia eu li: homem q repara estrias na hora H, ou é vendedor d cosméticos ou não é macho mesmo… Então acho q não é o caso dele. Mas ainda assim fico pensando se esses não seriam os motivos p isso, pq odeio essas marcas tenho, são horríveis. A minha forma física está boa, peso 63 kg, tenho 1,67 m d altura, não me sinto feia pela forma e sim pelas marcas… Estaria isso interferindo? Sou super limpa, caprichosa, cheirosa, cuido dos pés demaaaais, pq ele também é podólatra. O q staria acontecendo?

  • ritinha says:

    bom gente sou casada meu eu me cuido muito.
    faço barba e bigode rs
    me depilo sempre.
    mais teve uma semana ae que eu e meu marido estavamos amor pra cá,amor pra lá
    dai eu com um tesão da porra
    arranhado as costas dele vai e vem
    dai o penis dele ficou mole dentro de mim.
    a meu fiquei puta
    da vida
    dai nem fiquei com clima
    mais dai ele tantando endurecer
    mais ae depois de um tempinho acamos fazendo
    mais ae ele não conseguiu fazer eu chegar no orgasmo.
    mais ae eu fiquei ferrada
    foi isso

    obrigada

  • EDEFESON says:

    chulé ou menstruada.

  • JaQueline says:

    Estou a cinco meses com meu namorado e sempre ele foi um tigrão na cama transavamos de tres a quatro veses por dia, mas de um tempo pra cá ele começou a trabalhar a noite e está cada vez mais constante ele brochar ….. será que é porque ele anda muito cansado , ou será que perdeu o tesão em mim ????????? estou preocupada …..

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado says:

    Jaqueline, você já conversou com ele sobre isso? Não há outro jeito: a solução do problema começa pelo diálogo.

    • andre says:

      fabio eu percebi que vc é um cara instruido nessa area.

      a é com vc que eu vou expressar minha alegria, AE PESSOAL, EI TODOS VCS ME ESCUTEM.
      estou muito feliz por voces terem broxados. pelos seus namorados terem broxados.
      não é que eu queira esse mau pra ninguem, mas é que lendo os relatos de voceis percebi que não sou o unico à ter broxado, e isso me tirou um enorme peso da consiencia, estava me sentindo o pior homen da terra, agora estou pronto pra tentar denovo..

      abraço.

  • Camilla says:

    Meu vizinho tem um super tesão por mim e eu achava ele com uma pegada forte pq ele me agarrava no corredor e só faltava me comer mas fomos ao motel e o cara broxou…e eu fiz boquete ofereci meu rabo pra ele comer mais nada…coitado até fiquei com pena dele…ficou desesperado…

    • João says:

      Motel = lugar da transa obrigatória = ansiedade alta = broxada. Na minha opinião, motel funciona bem quando é um casal antigo. Se a coisa é nova, o gramado do jardim é muito melhor.

      • andre says:

        João, eu nunca pensei nisso mas, eu concordo!!!

        • Marcilio says:

          concordo numa boa joao! estava com uma garota em uma festinha num colegio, em uma sala de aula, tava maior amaço pronto pra o sexo. ai resolvemos ir pra um motel? pút´s q merda meu irmao, brochei,, o ambiente muito reservado. melhor o birô da prof…..rsrs

  • renan says:

    porra! esse cara e fraco, vc fez boquete, ofereceu ate o rabo? nuss mulher, vc fez tudo perfeitamente naw tem como broxar sinceramente Heim>>>>>

  • Patricia says:

    [b][/b] O alcool tbm é um grande culpado pela
    broxada do parceiro???

  • Benedito says:

    Caros. Li a todos os comentários e digo a vcs. stou namorando a 1 ano e já brochei com ela umas 10 vezes. Achei que o problema era meu, procurei pelo urologista e setou tomando até Yomax que ele me receitou. A última relação foi exatamente igual a todas as outras, posso contar pelo menos duas das 10 que houve realmente parcticipação dela. A coisa mais angustiante é vela deitada beijando mas parece que não tem vontade, abre as pernas tipo frango assado e só espera. Acha que eu não possa falhar e deixála na mão. Mas ele não colabora em nada é mto raro. Daí percebi que realmente vou comerçar a transar para satisfazer o meu ego e foda-se ela pq minha parte estou fazendo. Ela que trate de sua depressão e se envolva comigo ou vou deixá-la como ela me diz se eu falhar entende. A culpa nunca é dela, sou eu que não posso falhar.

  • Cláudia says:

    [b][/b]Estava os comentários e estou namorando faz 3 meses e o sexo sempre foi otimo entre eu e ele, praticamente todo dia e sempre muito bom, mas ai ele broxou uma vez e td bem, mas ai ele broxou de novo ontem e hj e não consegue de jeito nenhum fazer o amigo dele ficar de pé, eu ja fiz de td mas nada =/
    Ele ta mó mal, morrendo de medo de ficar impotente, ele tem 32 anos e eu 18 mas isso nunca atrapalhou nada, sempre foi massa o sexo, mas estou preocupada com ele. Ele anda muito stressado e é muito ansioso =S
    Espero q seja apenas isso.
    Adorei o blog :)

  • Fabio Betti says:

    Cláudia, não sou médico nem psicólogo, por isso não tenho como falar sobre impotência com a propriedade que o tema exige. Só posso falar como homem, que também já passou por situações como você descreve sobre o seu namorado. Às vezes, pode ter a ver com ansiedade, às vezes, com falta de vontade. Se, no entanto, a situação se tornar algo frequente, aí sim vale buscar ajuda de um profissional.

  • Raquel says:

    fiquei com um menino a um ano atras foi otimo,, rolou muita quimica, ai durante todo esse tempo nos mativemos contato e hj marcamos um encontro, ele estava com muito tesao eu mal toquei nele e ele gozou! nossa, fiquei feliz pq ele estava com muito desejo , mais depois ele broxou , tentamos 3 vezes e eele broxou nas 3 .fiquei arrasada! detalhe ele tem 21 anos kkk

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado says:

    Raquel, quando li seu comentário, de repente lembrei-me de uma frase em inglês que os brasileiros usam de vez em quando: shit happens! Em outras palavras, o que aconteceu aconteceu. O negócio agora é olhar pra frente e deixar rolar o que tiver que acontecer entre vocês.

  • carla says:

    não sei o que acontece, estou namorando a 9 meses com um cara, mais começamos a praticar bem antes do namoro, e nunca tinha acontecido dele broxar mais hoje foi orrivel, ele borxou eu fiz de tudo para tentar reanima-lo mais não adianto, ai fiquei com muita raiva pois fiz de tudo mais não adiantou, será que ele perdeu o tesão por mim ??

  • mi says:

    Bem, meu caso não foi muito diferente dos que eu andei lendo, mas tipo assim, eu e ele namorávamos há uns 7 anos atrás, perdi minha virgindade com ele e sempre foi tudo as mil maravilhas, terminamos por causa de uma traição dele, mas desde então oscilamos idas e vindas de romance escondido, ultimamente ele andou me procurando e eu descobri q ele tinha namorada, foi só ele terminar com ela q correu pra mim de novo, mas dessa ultima vez ele não compareceu muito bem… fiz oral, falei umas besteiras ele até subiu, mas na hora bem na hora q tava ficando bom ele broxou de novo.. não sei se o problema foi comigo, se ele estava pensando nela ou se foi ansiedade e stress por causa da faculdade… mas to morredo de vontade de ligar pra ele pq pra mim n significou muito… essas coisas acontecem, mas vcs sabem como os homens são… me dá um help, ligo ou não? falo o q pra ele? eu realmente o amo e n queria q ele se afastasse por causa disso

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado says:

    Mi, faça o que o seu coração mandar.

    • paplo sik says:

      eu tambem ja passei por isso eu acabei de casar mais na hora h fanhei e isso ja acoteceu duas vezes meu penis nao endureceu u sufiete para entra na vagina dela ela .esta arasada .imagina eu entao oque fazer

  • gabyy says:

    Estou namorando a 1 ano e comecei a ter relaçao com ele de dois meses pra ca, a primeira vez eu pedi pra ele por o preservatinho aí ele pos e broxou a segunda vez a gente foi sem e deu tudo certo.Mais agora nem sem, nem com preservativo ta dando certo será q o problema é meu ?
    Me ajude por favor!!!

  • Douglas says:

    Tentei 3 vezes, broxei nas 3, ela faz um oral pra estimular, fica ereto, mas qndo começamos a fazer ele vai broxando aos poucos. Pelos comentários, acho q deve ser ansiedade, pq nos vemos apenas nos fins de semana e saímos com essa pretençao, deixamos de jantar pra ficar no motel (2x) e na terceira foi no carro, mas tds fracassaram, tentamos com e sem camisinha, mas o problema persiste. Ela tem mta tesão por mim, eu qro fazer com ela mas ele naum sobe, e qndo sobe naum fica por mto tempo, só havia feito uma vez antes dela, e correu td normal.

    • JOYCE says:

      adorei nao tenho nada disso mim cuido direitinho tenho uma relaçao saudavel com meu mariodo gosto muito desse blog bjjj ate mais

  • ROBERTO says:

    BOM, HOJE NOVAMENTE FUI COM MINHA AMANTE PARA O MOTEL E SEMPRE QUE VAMOS LÁ EU NÃO CONSIGO OU DEMORO UMA ETENIDADE, NÃO SEI SE É POR QUE SOMOS CASADOS E TEMOS MUITO MEDO OU SE REALMENTE TENHO PROBLEMAS, POR QUE NO TRABALHO ONDE TUDO COMEÇOU JA FIZEMOS AMOR DE TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS E MANDO MUITO BEM, MAS NO MOTEL TA COMPLICADO!!

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado says:

    Roberto, não sou médico nem especialista em sexualidade, mas pense comigo: se você tivesse algum problema de impotência, não iria funcionar em lugar nenhum, né?

  • alice says:

    Eu tou sofrendo o mesmo problema, tem um cara que eu estou ficando, na primeira vez não rolou por que ele estava sem camisinha na seguda por que não dava tempo quando chegou na terceira que podia rolar a tarde toda eu notei que le tava demorando demais e quando não tinha mais como ele me falou que não tava conseguindo! Eu fiquei irritada e fui embora. No mesmo dia no msn ele me disse que estava faltando alguma coisa no momento. Estou arrasada e não sei o que fazer será que ele não sente mais desejo por mim ? ele disse que não tava sentindo nada!Eu tentei oral nele e sem resultados
    o que eu faço ?

  • Carlos Mucio says:

    Pessoal
    O caso e simples, mas pode complicar hahahaha
    Dicas:
    1- faça caminhada
    2-beba muita agua
    3- procure gastar o que voce tem
    4- coma: semente de abobora, gengibre,aipo,bananas
    5- tome vitaminas E e C
    6- não fume
    2- tome uma ou duas latinhas de cervejas, ou um copo de vinho tinto e so.
    Bom tesão
    tenho 57 anos e estou em forma.

  • Anja says:

    Olá FÁBIO!

    Estou vivendo uma situação bem complicada.
    Sou casada a 5 meses e eu e meu marido temos uma vida normal e nos damos superbem! Porém ultimamente ele tem falhado… Quando namorávamos nunca aconteceu antes, mas agora depois de casados ocorreu logo no início e agora está acontecendo de novo… Nao é sempre, mas está acontecendo com uma certa constancia; às vezez ele “levanta” mas no meio da relação ele “falha”… Ele tenta, eu tento, e nada! E outras vezes nao consegue nem levantar. Nao sei se isso se deve ao fato de ele estar desempregado, ser fumante e tomar uma cervejinha nos fins de semana… Talvez esteja relacionado com ansiedade pois estamos aguardando um resultado de uma etapa final de um concurso que ele prestou, enfim…

  • Anja says:

    (Cont)
    Mas eu particularmente fico muito preocupada e nao sei como agir… às vezes digo a ele que se acalme e é uma fase e que vai passar; Mas às vezes me xateio e faço cobranças a respeito e ele fica nervoso dizedno que nao sabe oq pode ser e cada vez que tentamos ficamos os 2 na expectativa de ele nao “falhar” novamente. O clima tá horrível.

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado says:

    Anja, não sou médico nem nada, , mas todo médico fala da influência da bebida e do stress sobre a ereção. O fato de ele estar desempregado e a pressão por “ter que subir” podem estar atrapalhando ainda mais as coisas. Cobrá-lo, definitivamente, não irá ajudar, mas, se o problema persistir, seria importante vocês procurarem a ajuda de um médico ou psicólogo.

  • Anja says:

    Olá FÀBIO!
    Obg por me responder.
    Só o fato de vc dizer que cobrá-lo não é uma boa idéia já ajudou bastante!
    É que pinta uma tal de ums insegurança que eu fico me perguntando 24H onde está o problema? Fico com receio de ele testar com outra mulher se o problema vai acontecer ou não; Se o problem é comigo; O que eu posso fazer pra mudar a situação; Fico procurando mil e uma alternativas sabe?
    Obrigada pela atenção!

    • Ivan says:

      Anja, o fator desemprego contribui e as COBRANÇAS MAIS ainda. Tente criar um clima descontraido e usar roupas mais provocantes em casa. Isso pode ajudar.

  • jonathan says:

    Preciso de uma ajuda urgente!!!!!!!!!!
    eu estava numa boa com a minha namorada,esquentou e eu estava super afim,ai na hora,eu abroxei,mas era a minha 1º vez,nao sabia aonde por minha cara,porq aconteceu?????o q eu faço???????????

    • Eu says:

      Não se cobre por isso!
      não é problema nenhum você n conseguir na primeira vez,
      você estava ansioso é normal,vc foi com muita cede ao pote e quebrou^^
      da próxima relaxe faça caricias beije muito,com certeza vai te ajudar

  • rodrigo says:

    comigo foi assim
    passei o dia tomando cerveja e misturando bebidas na festa conheçi uma gata e fiquei so sarado ela com um tesão danado ai fomos pro motel chegando la ela deitada na cama e cade a porra subir! eu tava meio cansado e muito ansioso…ficamos so conversando e nem transamos ai quando eu vim em bora fui no banheiro mija ai o pau ficou duro me deu uma raiva que quase que eu corto ele fora…..e muito ruim vc ta com alguem e broxar pra nois homens e melhor leva uma pisa do que aconteçer isso,quando aconteçe nosso, pisicologico vai la em baixo…

  • Pri says:

    Oi sou casada a um ano e derrepente meu marido esta estranho,pesantivo querendo sair sozinho nao pra balada mas no dia a dia e começou a broxar comigo isso ja tem um mes nos somos novos bonitos e ele me diz que me ama,estou achando que ele esta com pensamento em outra pessoa seria este o motivo?me ajudemm por favor bjss

  • thispada says:

    galera o melhor remédio para vcs é o Viagra

  • thais says:

    [i][/i][s][/s][b][/b][quote][/quote][img][/img]o que pode fazer um homem broxa tambem pode ser a mulher, se amulher for feia de mais ou ele ja sabe que a mulher nao vai faze o serviço direito ai ele ja vai desaminado

    • Eu says:

      Thais! mulheres não broxam?
      Tudo bem que aqui é um blog de homens mais é cruel certas coisas que falam aqui!!!
      vc já imaginou o que pode fazer uma mulher broxa!?
      que homens tbm fazem coisas horríveis que da vontade de sai do ato direto pro banho!!
      com nojo!!

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado says:

    Desculpe-me, Thais, mas se algum homem não está realmente interessado em uma mulher, é melhor nem ir…

  • Raul says:

    Sai com uma mulher de 20 anos ontem, tenho 25, sai com ela outras duas vezes mas só rolou oral, e ela manja muito apesar da pouca idade, é linda e muito gente boa, entao saímos pra balada, na volta pra casa lá pelas 5 da manhã, parei o carro num lugar e começamos a esquentar, oral pra lá, chupada pra cá, só q na hora H o “juvenal” amoleceu. Em dez anos de foda nunca tinha me acontecido e eu fiquei cabrerão com isso. só q o foda é q eu estava a umas 26 horas sem dormir, e no meio dos amaços apareceu um cara perto do carro, acho q era garda mas como o carro tem insul film ele não conseguiu ver nada, mas ai depois começamos de novo e não rolou. (continua…)

  • Raul says:

    continuação… Só sei q agora estou com medo de leva-la pro motel e não rolar, ai eu vor morrer de vergonha. Eu falei pra ela q nunca tinha acontecido mas ela não acreditou e mandou eu tomar viagra, mas eu nunca precisei. Oq eu faço, levo ela num motel e tomo um viagra pra garantir o serviço, tento denovo sem viagra mas com condições de realizar o serviço, tipo, estar descansado e com tranquilidade ou desisto de comer ali de uma vez?

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado says:

    Antes de mais nada, Raul, saiba que broxar acontece com qualquer um. Você não precisa, portanto, se preocupar com isso nem sair por aí tomando qualquer medicamento para “garantir o serviço”. Quanto mais você se pressionar, tanto pior. Vá na boa, curta a sua garota sem receio de falhar, que, na hora que tiver que rolar, vai rolar sem pressão, sem medo e sem culpa.l

    • andre says:

      ae fabio, então podemos concluir que na maioria das vezes que a broxada acontece, a culpa é da nossa mente? pois o PESO da responsabilidade que colocamos em NÓS mesmos de não falhar, o MEDO da possibilidade de falhar, tudo isso gera muita INSEGURANÇA e o resultado final não pode ser outro.BROXAR!!!

      O PIOR É QUE NA PROXIMA EXPERIENCIA SEXUAL, AS CHANCES DE BROXAR É MUITO MAIOR.
      por que tudo que eu disse antes : O MEDO, A POSSIBILIDADE DE não FALHAR, E A INSEGURANÇA TUDO ISSO COLOCAMOS SOBRE NOSSA MENTE…(E ELEVADO AO QUADRADO)=IGUAL, BROXAR NOVAMENTE…

      SOLUÇÃO ??? AINDA NÃO TENHO. VAMOS DESCOBRIR JUNTOS…

  • Albertino says:

    Cara, eu namoro a mais de 2 anos e de 1 ano pra cá sempre dou umazinha com minha namorada, sempre que da vontade, quando não tem ninguem em casa, depois das festas, depois de estudar, tipo em media umas 2 ou 3 a cada encontro desses mas de 1 semana pra cá tenho broxado depois da 1º ou antes, mas ai passa um tempo do nada o bixo sobe sem se quer agente estar no clima e isso ta me deixando doido, hoje mesmo por exemplo eu dei 3 com ela mas depois da 2º foi o maior sacrificio pra subir, e ela é super gostosa e tudo, chupa maravilhoso, mas tem certos momentos que mermão veii, parece que o pinto morre.

  • MC says:

    vou contar a minha história.
    sou casado há 6 anos e nunca tinha traido minha esposa,esses dias fui rever uma ex namorada q voltou a me procurar ,sai com ela a gente conversou rolou uns beijos e mais nada,cheguei em casa e fui transar com minha esposa e demorou pra funcionar mas consegui não ficou rigído como ficava mas consegui,começei a ficar preocupado e isso tava me afetando psicologicamente,pois pra mim era olhar minha mulher botando uma calça eu ja tinha que ir lá e fazer ela tirar…….tá isso passou

  • MC says:

    voltei ao normal,mas esses dias levei uma garota de 24 anos no motel,e ela tremia de nervosa e me deichou mais nervoso ainda ,ainda mais quando falou que era virgem,dai deixei ela peladinha a beijei inteira e o negocio começou a subir e desceu de vez,e não consegui e ainda ela ficava como uma estatua nem uma mechida nem nada…isso acabou comigo…
    eu digo pras mulheres isso não problema com elas e sim com o parceiro pois nos homens temos medo de falhar e quando pensamos muito nisso isso acaba acontecendo,as mulheres tem como ajudar fale pro seu parceiro que isso passa e q não tem pressa e sexo não prescisa essencialmente de penetração,falem se mechão deem uma gemida percão a vergonha a timidez c masturbem na nossa frente esfregue ela e os peitos na nossa cara seja uma sem vergonha na cama q isso vai ajudar.

  • MC says:

    broxar destroi nossa alto estima posso falar pois tenho 25 anos e minha mulher não consegue dar conta e mesmo transando com ela 3 vezes por dia muitas vezes tenho q me masturb… pra ficar bem viciei em sexo ,mas posso dizer o nervozismo e a ansiedade é a causa de 95% das broxadas,e pode ter certeza q a hora q seus namorados forem perdendo esse receio e esse medo e que forem conseguindo aos poucos isso vai passar.
    conselho pros homens não incuquem com isso que é pior pensem e tentem c não conseguir hj ,consigo amanha ,ou uma hora eu consigo é so não desistir.

  • MC says:

    e um conselho pras mulheres:não cobrem de seus parceiros que eles tem q ser os melhores e q não podem falhar fação vcs sua parte c toquem c acariciem percão a vergonha ,gritem berrem de aqueles gemidinhos q isso ajuda bastante, saibão que oq mais causa isso é nosso medo de falhar e o constrangimento q passamos .posso dizer isso porq broxei com minha primeira namorada q éra virgem ,e olha que eu não era mais virgem,tentei a segunda não deu ,tentei a terceira consegui e depois que consegui fui perdendo o receio dai era tudo 100% transavamos na praça ,atras do prédio do sindicato no meio do mato dentro do carro no motel,unico problema e obstaculo foi o medo .isso conforme vai perdendo vai voltando ao normal.

  • Michele says:

    Estou numa situacao horrivel tb, meu namorado tem broxado direto, nao sei o que fazer!! mas estou pensando em ate terminar a relacao, pois a cada vez que penso em transar tenho medo que ele nao funcione, dai me sinto horrivel!
    As vezes desconfio que ele e gay, pois gosta quando eu coloco o dedo ou outras coisas no anus (com o perdao da palavra)!! nao sei mais o que pensar, pois no inicio isso nunca aconteceu, estamos ha 3 meses juntos.
    O que vcs acham? ele tem mil amigas e sempre teve namorada, mas as vezes quando passa uns caras ele de vez em quando olha. Outro dia tinha um ator na TV e eu disse que bonito e ele respondeu mto!!! Me ajudem, estou enlouquecendo. Abracos.

  • Beth says:

    Gente, sou casada e há um mês estou saindo com um homem tb casado. Ficamos muito excitados quando nos beijamos, abraçamos e nos acariaciamos. Fomos ao motel por três vezes, e nesta última semana, ficamos num rala e rola daqueles dentro do carro, numa excitação danada, mas quando fomos ao motel alguns dias depois, cheios de vontade, ele broxou. Eu fiquei sem reação, disse pra ele esperar um pouco, fiz-lhe carícias e carinhos, mas nada, e o pior ele se sentiu muito mal e pedia desculpas toda hora. Fiquei encucada, mas ele acabou de dando prazer de outra forma. Porém hoje ele me contou que broxou com a esposa também. Que fica com as duas na cabeça e acha que por isso não está conseguindo. O que eu faço, saio fora? Não quero prejudicar o casamento dele nem o meu, adoro ficar com ele, mas estou me sentindo muito mal. Por favor, me respondam!!!

  • Marina says:

    Pessoal, sai esses dias com meu ex-namorado, fazia dois anos que não transavamos, mas sempre conversavamos e parecia que ele ainda sentia muito prazer por mim, pois sempre foi ele quem me ligava. Porém esses dias, nos encontramos e saimos e fomos ao motel, mas ele nao conseguiu ter ereção, então fomos dormir, no outro dia ele também não conseguiu, ele diz que estava cansado.Já se passou mais de mes e ele nao me ligou, será que eu ligo para ele.., estou me achando as piores das mulheres. será que ele nao sente tesão por mim, mais…

  • Paula says:

    Estou a 1 ano casada e no começo, no namoro, ele me tocava e ja ficava com tesao, eu semprei me masturbei na frente dele, chupava ele, me esfregava todana cara dele, comprava coisas no sexy shop….Eu tenho 22 e ele tem 28 anos. qndo vir morar na casa dele eu achei uma cartela de cyalis… sei la como se escreve… é pra deixar duro o pau… ele disse na ocasiao que ganhou de um amigo do trabalho e eu joguei a parada fora… mas de um tempo pra ca meu amigo, eu peço pra ele me bater( eu gosto), puxar meu cabelo, chupo o pau dele, fico me insinuando, esfrego ela na cara dele, ele fica de pau duro e qndo estamos começando ele brocha… ai eu chupo ele de novo, acaricio ele e nada.. NAO SOBE MAIS… ja estamos assim um tempo, disse que ia ajudar, fazer mais paradas, mas nao adianta… ja estou cansada sabe? ja pedi pra ele procurar um medico, ir no psicologo…

  • Continuação says:

    mas acho que ele nao quer enfrentar q tem algum problema, ultimamente ele so me procura qndo acorda de pau duro, e nos mulheres precisamos ir no banheiro fazer xixi né, qndo acordamos, ai fica dificil…. ele nao goza a uns tres meses, só eu… como eu sei que ele vai brochar logo… eu gozo em menos de 5 minutos… foda issso, qndo sinto o pau dele ficando mole, fico que nem um cavala, bem rapido, pra gozar logo e nao perder a chance de dar aquela relaxada…. Por favor Fábio, me da uma luz!!!!! Sabe, eu amo ele e ele me ama.. quero morrer velhinha ao lado dele!!!!Tks

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado says:

    Marina, Paula, Beth, Michele e demais amigas que compartilharam sua angustia neste blog, recomendo a leitura deste artigo esclarecedor publicado no blog “Sexo e Relacionamentos”. Espero que as ajude a encaminhar e, se possível, resolver o problema que vocês estão vivendo. O link para o artigo é esse aqui: http://bit.ly/a7VNkg

    Abraços
    Fabio

  • raylane says:

    to ficando com um cara a 4 meses.teve um dia q fomos pro motel transamos um vez só,depois dei outra de novo e ele broxou será pq,sera q ele n gosta mais d transar comigo.

  • Cristiane says:

    [i]Fui ficar com um carinha de 20 aninhos hooje, mal começamos brincaar bah.. um provocando o outro , beijinho aqui , boca ali… Comecei a fzer minha parte ele broxo … tava tao nervooso, tanto tesao q broxo… isso é normaal? rs eu cheia de vergonha achando que era por “minha causa” e sem contar q ele tem namorada e eu tenho namorado !
    Oque eu faço ?[/i]
    Marquei com ele amanhaã..
    hj foi no carro
    amanha vai ser no Moteel. vou fazr minha parte …
    e si ele broxa de novo gente ? :S que horrror !
    rs

  • lo says:

    fui ontem na casa de um amigo , ele esta namorando ,mais disse que queria ficar comigo , e transar comigo , terminei meu noivado á um mês e ele diz q ama a namorada dele , mas me beijou e começamos a ficar , ele era apaixonado comigo antes e eu larguei ele para ficar com meu noivo , acontece q eu não queria fazer nada com ele , mais ele me tentou tanto e q resolvi ceder , tirei minha roupa , sou linda , gostosona , bem cuidada e be, cheirosa , sou branquinha , dos cabelos pretos e longos , tenho marquinha de biquini , mais na hora H ele broxou , fiquei muito decpcionada com ele . Onde esta o problema ? se ele gosta tanto da namo dele assim , pq me beijou e tirou a minha roupa se não era p rolar nada ?

  • francielle says:

    [b][/b]Nossa eu to em um drama eu namoro a 6 meses vai fazer 7 ja sou virgem ja rolou sexo oral e tal….ate que um dia resolvemos tentar so que quando tava la dentro ele broxou ..tudo beem desde então sempre que tentamos acontece isso ele ta todo empolgado coloca umas 2 vezes ..o penis sai de dentro ele coloca de novo amolece tudo …isso tem sido constante ai ele me pede pra fazer oral nele e ele faz em mim e caba nisso so que eu fico com receio de o problema ser comigo eu tenho 18 anos e ele tem 22

  • raissa says:

    to saindo com um kra casado, eu sou casada tb, a gente se curte muito, rola uma quimica laskada… tem uma coisa de pele legal….. saimos e da primeira vez nao rolou nada, eu nao quis… da segunda vez eu tava pronta, e nao aconteceu! ele broxou, o kra ficou supermal, e vamos tentar outra vez1 Tomara q dessa vez de certo!!!!!!!!!

  • Rennan says:

    Bom . preciso de umas sugestoes .
    Eu to namorando . a uns 6 meses . e no inicio era tudo no escondidindo’ na primeira vez . eu e minha namorada . tivemos q fazer na casa de uma amiga dela .mais eu nem sabia de nada .na hora q ela me chamo e talz .
    chegando la . mo tesao da porra . fiko super em pé o amigo aki . ocorreu tudo bem . ela tbm provocava q dechava loco . e pa . melhor dia . dei o maior tesao pra ela . mais agora .geral ja sabe q eu to namorando e. ai as vezes fiko sozinho em casa .chamo ela .ela vem toda animada . mais tem vezes .q ela nao provoca nao faz nada . tipo q fika em pé . mais nao e a msm coisa da primeira vez. e tem veezes q eu seei q vo fik o dia todo sozinho e ela cmg . sobe ; fiko com maior tesao . mais nao fik em pé totalmente . como da primeira vez , fik em pé . da pra fazer numa boa . mais tipo q nao satisfaz mt mt nem a mim nem a ela .
    como q e isso ?

  • Fabio Betti Rodrigues Salgado says:

    Caros leitores, deixo aqui de novo o link para um artigo muito interessante e esclarecedor sobre a questão da disfunção erétil. Esclareçam suas dúvidas acessando o texto aqui: http://bit.ly/a7VNkg

  • samanta says:

    Gente!, eu namoro a 2 mese e meio, e nunca transei com ele.. por pirraça sei lá nunca rolou.. ai na nossa primeiira traansa,, as preliminares fooram óóóótimaaas mas na horaa do negocio subir… NADa! TENTEI DE TUUDO…. batii umaa… coloquei a boca… beijeei tuudoo… mas nadaa de levantar.. ele ficou furiiiioosoo depois… muito constrangido tbem , pois ele esperava por essa noite a muito tempo.. mas na hora H o negocio não subiu… mas o foogoo era muito grandeee.. eu fiquei xateadaa.. mas conversei com ele e disse q era normal.. nervosismoo… mas eu eu fiquei PUTA DA VIDA… só não demonstreiii.. POW… nossa primeiira veez néee… o garootoo lá sobe tooda horaa.. MENOOOS QUANDOO EU PRECIISO ?!

  • Ringo says:

    Pessoal, tenho uma historinha interessante!
    há uns anos atrás eu tinha um problema que bem comum entre os homens e que baixa muito o moral!
    EJACULAÇÃO PRECOCE, SEUGUIDA DE BROXAMENTO
    Não me desanimei com isso, mesmo sabendo que eu era um zero a esquerda no sexo, continuava saindo com as mulheres.
    Fui me esforçando e conversando com minhas parceiras até que comecei a desenvolver métodos bem úteis pra me dar bem na cama. Uma das melhores coisas que fiz, fui sair com uma mulher bem mais velha que eu (coroa), mas bem gostosona, valia a pena mesmo, ela me entendia. (CONTINUA…)

  • Ringo says:

    Hoje ainda tenho ejaculação precoce, mas ainda aguento uma boa chupetinha ou um meia nove sem gozar, geralmente converso com minhas parceiras, e de tanto eu compreender e aceitar a situação já consigo gozar e muitas verzes até continuo de “pau duro” mesmo depois de gozar.
    Já consigo gozar mais de 3 vezes, e posso garantir, todas as mulheres que saem comigo adoram e querem outras vezes.
    Estou super feliz, acho que tudo isso é fruto da minha calma, determinação, também faço exercícios, malho, mas nao tomo bomba, não fumo, tenho uma boa alimentação e sou feliz(dou risada da vida).
    Muitas vezes, vc só tem que dar uma relaxada mesmo, não cobre de vc mesmo e coloque na sua cabeça que isso é passageiro e que vc consegue se ficar tranquilo.
    Resumindo: O melhor remédio é ficar tranquilo, conversar com a parceira, pedir pra ela te ajudar, inventar coisas novas. NÃO HÁ SEGREDO.

  • Fabio tbm says:

    Ha um mes mais ou menos estou saindo com uma menina um pouco mais velha que eu, ela tem 31 eu tenho 27. Ontem pela primeira vez saimos para nos conhecermos melhor, e no motel…nada. Ateh animei bastante, mas foi passar pela minha mente: meu vc nao pode estragar isso, q pronto…down hill no bichinho. Fiquei com vontade de me esconder do mundo, de ir embora…mas as caricias estavam tao boas que ficamos lah….mas por mais q eu tentava mais ele nao respondia. No final fomos embora sem acontecer nada. Ela ficou muito sem graca, e isso jah havia acontecido com a minha ex namorada tb. Nao sei bem oq ela vai pensar de mim, se vai querer desencanar e sumir ou vai tentar outra vez. Gosto bastante dela….nao queria que isso acontecesse.

  • Anna Almeida says:

    meu namorado broxou uma vez.. e foi culpa do mau hálito.. só que quem estava com o aquele cheirinho desagradavel na boca não era eu, mas sim ele! entao nas preliminares meus beijos nao eram tão entusiasmados assim né, e acho que até ele msmo não gostou daquele cheiro no beijo.. só sei que o pênis dele nao subiu! dps de alguns minutos eu dei uma bala disfarçadamenre pra, ele sem tocarmos no assunto(pq nao sei se ele sabia a causa da broxada)… e rolou!

  • Amanda says:

    Tenho 28 anos, e ele 42, ele tem um super tesão por mim, mas fiquei encanada, na primeira vez foi, na segunda vez (algumas horas depois) não foi, eu não tenho muita experiência, mas ele me disse depois (pq eu perguntei se era alguma coisa comigo) que era pq ele bebeu, e que ele não podia beber que ficava assim, é verdade isso??? quando os homens bebem, eles têm mais tendência a broxar??? Estranho, pq qdo eu bebo, eu fico soltinha, e daí perco a vergonha pra falar umas besteiras pq sei q os homens gostam… Ele disse q tem muito tesão por mim, mas eu ainda fico achando que pode ser alguma coisa comigo.

  • Amanda says:

    Gente, me fala se esse lance da bebida é verdade… Quando os homens bebem, eles tem mais tendência a broxar?????

  • Fabio Betti says:

    Amanda, beber em excesso pode, sim, dificultar a ereção. Se você quiser se informar melhor sobre essa questão, sugiro que dê uma olhada nesse link aqui: http://bit.ly/a7VNkg

  • thiago says:

    ola nunca aconteceu isso comigo, de broxar mas faz alguns tempoque eu estou namorando e de transei num sabado e no domingo, numa noite eu consigo transar 3 ate 4 vezes durando cada um em torno a primeira 30 minutos as outras vai quase 40 ate 1 hora
    e coisa incrivei, veem de mamilia meu avo sempre foi bem fogoso segundo a minha,entao puxei ele alis todo da familia saão assim,mas esses tempo em uma transa eu acabei broxando foi um baque um susto para mim é acoteceu 2 vezes num sabado e outro no domingo qcho eu que peguei uma infeção da minha namorada porque, quando ela ia urinai doa seus clitoris e aconteceo mesmo comigo quando vou urinar do a ponta do meu penis acho eu que é isso,tem algum caso parisido com o meu me mande um imail, na tranza me da um desanimo coisa que numca acontecia e num consigo sentir tesão ai no meio do sexo eu broxo.

  • thiago says:

    ola nunca aconteceu isso comigo, de broxar mas faz alguns tempoque eu estou namorando e de transei num sabado e no domingo, numa noite eu consigo transar 3 ate 4 vezes durando cada um em torno a primeira 30 minutos as outras vai quase 40 ate 1 hora
    e coisa incrivei, veem de mamilia meu avo sempre foi bem fogoso segundo a minha,entao puxei ele alis todo da familia saão assim,mas esses tempo em uma transa eu acabei broxando foi um baque um susto para mim é acoteceu 2 vezes num sabado e outro no domingo qcho eu que peguei uma infeção da minha namorada porque, quando ela ia urinai doa seus clitoris e aconteceo mesmo comigo quando vou urinar do a ponta do meu penis acho eu que é isso,tem algum caso parisido com o meu me mande um imail, na tranza me da um desanimo coisa que numca acontecia e num consigo sentir tesão ai no meio do sexo eu broxo.

  • Sonny says:

    Eu tenho 14 anos mas não pareço nem em mente nem em corpo, tenho uma namorada de 20 anos, e nos damos muito bem, nunca brigamos, passamos um mÊs namorando e nao tivemos relação nesse tempo, terminamos e passamos uns 3 meses, só que decidimos voltar pq ainda nos amamos, 4 dias depois que voltamos fizemos sexo só que eu estava muito cansado e enquanto estavamos nas preliminares eu estava ereto mas quando parti pra penetração e coloquei o preservativo eu broxei, depois ela com todo carinho fez ele ficar duro e rolou mais quando fui mudar de posição, questão de 10 segundos, broxei de novo mais ainda consegui fazer ela gozar umas 3 vezes, (continua).

  • Sonny says:

    (continuação): eu é que nao consegui, depois dessa vez ainda tentamos mais 2 vezes e broxei da mesma forma, e os homens sabem que quando isso acontece, nós sentimos como se não estivessemos fazendo o que devemos fazer, uma sensação de incapaz, muito ruim mesmo, por isso decidi deixar de tentar por uns dias, suspendi a masturbação e daki uma semana talvez a gente tente denovo, mais queria que me disesse o que fazer para isso nao acontecer denovo… :-s

  • . says:

    Aiii Galeraa vou da uma dica muiito importante, tanto para os homens e para as mulheres, uma coisa que nunca pode acontecer é o tesão ser ’cortado’.A quebra de clima geralmente é fatal para o homen!
    portanto vocês mulheres nunca dão paradinhas pra fazer nada, nem charminho, e nem tentem ficar falando palavras de amor na hora errada.Apenas curta, deixe pra dazer sua interrupções ou comentarios ou converssar quando tudo tiver sob controle, uma vez o fogo apagado dificiiumente sera aceso.tem mulher que gosta de ficar pedindo CONFETE’ fica fazendo charminho e falando as coisas só para que o parceiro diga que ela é gostosa ou que quer muito fazer sexo ou que deseja ela.uma dica para os homen apenas curta Não penssei em nada.

  • Fabio Betti says:

    Se alguém ainda tem alguma dúvida, vou gritar bem alto: BROXAR É ALGO QUE PODE ACONTECER COM QUALQUER UM! Ninguém, portanto, precisa ficar desesperado por ter broxado. Mas se a preocupação estiver insuportável, sugiro que acessem esse link aqui: http://bit.ly/a7VNkg

  • Ricardo says:

    Aconteceu na minha primeira vez há 4 anos atrás e me traumatizou. Namorei com outra menina por mais de um ano e aconteceu umas 2 ou 3 vezes de novo, e eu sempre tive medo. Terminei com essa mina e agora estou namorando com outra há quase 3 meses e ainda não transamos porque eu simplesmente tenho medo de broxar. Temos um relacionamento bastante sincero e eu falei pra ela sobre esse medo e ela me disse que tudo bem se acontecer, que tentamos de novo e tal. Como ela parece gostar bastante das nossas preliminares eu pretendo tentar e se não der certo eu tento com sexo oral e masturbação. Volto aqui pra contar o resultado, rs. Gostei do tópico! Li muitos comentários e vi que não sou o unico com esse tipo de problema. Tenho isso provavelmente por causa da auto estima baixíssima e depressão.

  • venel says:

    manos eu broxei foi mto ruim isso cara e ciceramente não desejo isso para ninguem por que é mto ruim,mais acho q broxei por causa q foi minha primeira suruba fikei ancioso e queria mete logo e ja tambei fikei com um pouquinho de vergonha.
    foi mto ruim não quero q aconteça novamente…

  • Raul says:

    Olá a todos, vou resumir a minha vida sexual! Hoje tenho 32 anos e já brochei varias vezes! Com minhas namoradas, amantes e esposas (já fui casado 3x).
    No começo eu ficava muito grilado, ficava mau, tinha muito medo de tentar de novo e acontecer a mesma coisa,…… o pior é que eu tentava e acontecia…rs! Era terrível! E o estranho que sempre tinha tesão, mas na hora H o meu amigo dava pra trás. Depois desses anos, cheguei a conclusão que vcs (homens) não podem ficar com medo ou se cobrar para ser que nem um ator de filme porno, mesmo pq a maioria deles usa viagra.
    Penso q é q nem o nosso amigo Fabio falou, não podemos ficar ansiosos ou algo parecido! E vcs MULHERES não fiquem encucada se o seu parceiro broxar, pode ter certeza q vcs não tem nenhuma culpa! Na maioria das vezes é o nosso psicológico

  • Aninha says:

    Meu marido sempre me satisfês. Ele é do tipo “bem dotado”, apesar de eu achar que tamanho não é documento. Mas, ultimamente, não tenho sentido muito tesão por ele, nem por outro qualquer. Será que estou “broxando”?!

  • Fabio Betti says:

    Aninha, lei as sábias palavras do amigo Raul que, assim como outros homens e mulheres que deixaram seus comentários aqui, já percebera que broxar não deve ser encarado como nenhum bicho de sete cabeças.

  • Bebela says:

    Gentee, eu namoro com um rapaz há quase 6 anos, a nossa relação sempre foi bem quantee e ativa, mas agora ele brxou duas vezes seguidas e tipo, o clima fica pessimo, ELE ESTA ALEGANDO QUE É PORQUE RECLAMO DE TUDO E NADA ESTA BOM PRA MIM, E QUE SÃO AS MINHAS RECLAMAÇÕES QUE CAUSAM ISSO!

    SERÁ??

    DECIDI NÃO COBRAR MAS ELE DE NADA!
    E SINTO QUE O NOSSO NAMORO ESTÁ AO FIM!

    JÁ NÃO TENHO MAIS CLIMA PRA NADAA!

  • Junior says:

    Gente, peço a ajuda de vocês. Eu namoro uma garota há 1 ano. Ela é linda, simpática, atrai olhares e cantadas por onde passa. No início, nossas transas eram ardentes, tinha muito tesão por ela e ela por mim. Ela me satisfazia em tudo. Mas agora, com a rotina, sinto muito mais afeto, carinho por ela do que tesão/desejo. Vejo ela como amiga e não mulher. E isso tem prejudicado demais o nosso relacionamento. Quando saímos juntos e vamos à boates e festas, não consigo disfarçar o tesão que as outras mulheres despertam em mim, mulheres até mesmo mais feias que ela. E o pior é que ela percebe e acaba em discussão. Não quero perde-la, mas não sei o que fazer.

  • mara says:

    Conheço um cara aus 15 anos..tenho 28 anos e ele 31 . ele sempre quiz ficar comigo…porem so agora ficamos juntos..demos uns amassos na guaragem da minah casa porem ja hora H ele broxou..fiz tudo ..punheta…chupeta e nada…a desculpa dele e q estava nervoso…tentamos 1 semanna depois…na mesma garagem ..estava com muito tesão …mas nada..e veio com a mesma descupa q nao para de passar gente na rua …msm com a garagem escura atraz do carro sem ninguem ver ele nao conseguiu deixar duro….
    nao sei se sou eu ou ele que esta com problema ….
    ja ate pensamos em ir no motel e se chegar lá …nada

  • Fabio Betti says:

    Mara, se você der uma olhada nos outros comentários, talvez seja capaz de ampliar sua visão sobre esse problema que você e seu amigo estão enfrentando. Só vou adiantar que, se vocês conhecem há tanto tempo e o rapaz sempre quis ficar com você, é bem possível que a ansiedade está dificultando a ereção dele, o que é algo bem comum entre nós, homens.

  • Rah says:

    Namoro à 3 ANOS e 5 meses, nesse tempo ele broxou uma vez, e ja tem um mes mais ou menos q ele ñ me procura na cama , eu começo a tiçar ele e assim ele qr fazer, mais fora isso ele ñ faz so se eu procurar e qndo eu comecei a fazer as preliminares ele gemeu e tudo mais, qndo fui pra fazer ele ñ qria, dei bobeira de perguntar se ele tinha broxado ele disse q ñ qria falat sobre o assunto, e qndo perguntei pq ele ñ ia fazer se era so eu q tinha q satisfaze-lo ele disse ” amor ñ qr subir” me deu muita dó dele maiss eu sobreiiii…
    Tava com muita vontade. Oq sera q aconteceu? Sera q ele pensou em outra e ñ quis fazer, ele tem outra, ou ele ñ sente mais nd por mim e ja caiu na rotina???
    Me ajudem…
    Obrigadaaa!!!

  • Keli says:

    De certa forma fico até feliz em saber que isso não acontece só comigo… Pensei que meu parceiro tivesse algum problema, pois ele tem apenas 22 anos e de vez em quando começa e broxa. Eu fico sem saber o que falar, fico meio constrangida, a gente fica há 5 meses, já aconteceram varias vezes, antes ele dizia que era porque tava cansado por causa do trabalho noturno, mas agora ele tá de férias e aconteceu novamente. Mas aí eu faço uns carinhos e ele reage, mas é uma situação chata…

  • Carlos says:

    Ola fabio, eu tenho 18 anos, e sempre fui taradooo!nao podia sentir nem um perfume de uma mulher q eu ja fikava de pau duro. E qnd eu comecei a namorar ta com 10 meses,qnd a gente começou nas preliminares eu fikava mttt exitado loco msm…teve ate um dia q ela fez oral em mim q eu fikei locooo!!!ai dps de um tempo a gente foi ter a primeira vez…eu broxei,mais recuperei e a gente transou, blz. A partir dai eu comecei a broxar dps das preliminares….e tem vez q ate nas preliminares eu n me exito mais! Mais eu amo ela muito,sou loco por ela. Eu to tao pessimo, mt triste e decepcionado comigo mesmo. Nunca fui assim, to me sentindo um lixo inutil. Me ajuda por favor!!!

  • Fabio Betti says:

    Carlos, obrigado por compartilhar sua história. Recomendo que você leia os demais comentários postados aqui. Acredito que você encontrará a ajuda que deseja nos relatos deixados por outras pessoas sobre a mesma questão. O importante a entender é que você não está sozinho e que esse problema é mais comum do que se imagina, mas poucos homens, infelizmente, ainda têm coragem de encará-lo. E quando se ignora um problema, não há como resolvê-lo. Abraços

  • junior says:

    esses dias eu fui tranasr com uma menina e eu estava com o penis duro do someço ao fim , mas quando fui penetrar broxei o que pode ter aocontecido?

  • Caio says:

    Acabei de vim de uma casa de swing, e não consegui ter a ereção pra meter com ninguem… comigo ja aconteceu varias vezes em namoros e tals… só que como é uma coisa nova pra mim, foi a primeira vez que eu fui , não estou acostumado..e já queria representar. Meus amigos comem muitas minas, e eu não consigo ter ereção pra nada… será o ambiente? euforia? cobrança? num sei… quanto mais tesão eu tinha mais meu pinto dormia…sacanagem!!! em pleno swing.!!!! sera que se eu for mais vezes e me acostumar com a casa vou ter a ereção normal? gostaria de voltar muitas vezes só que sem ereção….é frustante… todo mundo pergunta, ” e ae comeu quantas?” nenhuma!!, “para mano, cheio de mina ai vai comer as mina!”, não..não…..to de boa… é uma situação que eu não quero que se repita, só que não tem como não ficar pensando… é muito complicado…. se alguem puder comentar por favor, de a sua opinião..
    vlw

  • andre says:

    Nossa me ajudem o caso é que tinha uma namorada com o melhor sexo do mundo nunca broxei com ela pelo contrario era so encostar, ai teminamos quando tento transar com outras mulheres eu broxo ja aconteceu 3 vezes isso e so dei conta de transar com 2 e estas outras 3 vezes que broxei nem tentei dinovo, detalhe todas são mulheres diferentes. o que sera que anda acontecendo comigo.

    • maria lucia de oliveira says:

      descobri que meu marido me traiu mais ele nao quer se separar estamos juntos mais ele nao tem mais ereçao comigo mais dise que me ama sera que e amor nao sei.

    • maria lucia de oliveira says:

      descobri que meu marido me traiu mais ele não quer se separar estamos juntos mais ele não tem mais ereção comigo mais disse que me ama será que e amor de verdade más eu não sei.

  • bmrb says:

    Vou deixar relatado aqui, de repente ajuda uma galera.
    Normalmente qd saio a primeira vez com alguém eu demoro para ficar 100%. Levo uns 5 minutos para relaxar e mesmo assim não é mto bom. Ansiedade e nervosismo.
    Neste fds marquei com uma gata (mto mesmo). Porém no dia anterior tinha saído com outra. Minha performance com a gata foi mto fraca. Primeiro que fiquei meia-bomba um tempo e dps, quando ele resolveu ficar bem, veio uma vontade louca de gozar. Rsumindo…psicológico é foda. Ainda mais na situação que estou, que terminei o namoro de 3 anos tem 2 semanas e ainda nao to 100% seguro. Quando vc tem uma parceira há mto tempo e sai com outra vc acaba ficando sem saber mto como agir. Isso acontece comigo desde que tenho 15 anos. To com 27 hoje. A primeira vez sempre é mais ou menos. Dps as outras rolam normalmente. Tem tb o lance de a mulher ser mto gata, que acaba te deixando com uma puta obrigação. Quando eu tava assim uma época e ia encontrar uma gata numa viagem, tomei yomax. Foi punk! Recomendo, mas consultem-se com o médico antes. Abraços e boa foda a todos, pq pelo visto ninguém aqui é impotente e sim tem ansiedade e nervosismo.

  • Fabio Betti says:

    Muito obrigado, “bmrb”, pelo importante e corajoso testemunho que você deixou aqui. Certamente, será de muita valia para todos os outros colegas que enfrentam situação semelhante. Abraços

  • Manu says:

    Oi, primeiramente, adorei o site, li tudo e tem coisas bastante parecidas com o que tá rolando comigo e o meu namorado! Tenho 20 anos e ele tem 18, antes eu namorei um outro da minha idade por 2 anos, nós sempre transavamos e ele só broxou comigo 1 vez. Aprendi tudo na cama com ele, porém eu não sentia tesão nenhum com ele e o amor passou e terminei! Agora, estou com este meu namorado a 5 meses, transamos frequentemente, praticamente todos os dias pelo menos 1 ou 2 vezes por dia. Ele broxou comigo 1 vez faz uns 2 meses, aí passou. Agora, ele broxou de novo semana passada 1 vez, antes de ontem outra vez e hoje de novo! Ele tá super preocupado e com baixa estima, fica super mal mesmo quando isso rola.. Achando que virou impotente e me disse hoje que está com medo de transar comigo de novo e não conseguir me satisfazer, com medo de eu arrumar outro cara! Eu faço boquete nele, do o c* e tudo, tenho medo dele ter perdido o tesão por mim, ou do problema ser comigo, sei lá.. Mas digo para ele que tá tudo bem, que acontece e que deve ser preocupação demais dele, que a facul acabou de voltar, ou que deve ser fase e logo logo vai passar! Mas também estou preocupada, amo ele demais, não traio ele por nada, mas tenho muito medo dele querer procurar outra para tentar e ver se é só comigo que ele tá broxando.. O que que eu faço? Me ajudem, por favor, estou muito preocupada =/

    • João says:

      Manu, vou ser sincero contigo. Para alguns homens, existem dois tipos de transa. Aquela em que se gosta de verdade da garota e aquela em que só sente tesão. Tesão e gostar de verdade (estar apaixonado, amar…) não são coisas excludentes. Mas às vezes, quando se gosta muito da garota, o medo vem com certeza. Aí a broxada é certa. Existem homens que conseguem transar com quem não gosta, e que broxam com quem gosta. Por isso, procuram outras pra tirar a prova. Mas isso só vai acontecer SE A GAROTA DE QUEM ELE GOSTA NÃO FOR COMPREENSIVA. Por isso, converse, respeite, e entenda que há inúmeras provas de que o cara gosta de você, inclusive uma broxada em início de namoro. Se não for início de namoro, SEXO POR OBRIGAÇÃO também é broxada certa. Espero ter ajudado.

  • Fabio Betti says:

    Bem, Manú, vou repetir o que já disse aqui – e outras pessoas também – muitas e muitas vezes: é normal todo homem broxar de vez em quando e, até, passar por períodos onde isso é mais frequente. E, quanto mais pressão se colocar em cima, pior fica. Procurem, portanto, encarar essa história com naturalidade, que uma hora as coisas voltam ao normal. Fiquem tranquilos com isso, está bem?

  • Lucas says:

    Eu sempre tive vontade de tranzar com minha namorada,mas nunca dava certo e e eu queriamos mais nunca ficavamos sozinhos em um quarto ou coisa parecida..
    ateh que chegou o dia eu nao sei oque aconteceu quando fui começar a tranzar com ela brochei fumo a 4 anos,nao sei se eh pelo cigarro ou por causa da anciedade que o pai dela chegasse ou outro motivo .. nao sei oque aconteceu sei que foi foda espero nunca mais passar por isso..
    oque vcs acham que foi?

  • Eduardo says:

    Pessoal, entendam que o Fabio publicou isso no blog apenas para lermos e tbm refletirmos…
    Se estao passando por dificuldades e problemas no relacionamento procurem primeiramente como disse o Fabio conversar com o parceiro sem pressiona-lo, isso pode ajudar bastante e talvez até resolver o problema e/ou apenas ajudar a tirar a “puga atras da orelha”… caso não resolva procure um especialista.
    Fabio Parabens pelo blog, muito bom todos os post’s, creio que muitos deles se encaixam em momentos da vida de muitas pessoas! Parabens msm

  • Fabio Betti says:

    Muito obrigado, Eduardo, pela luz que você trouxe ao propósito do texto e pelo comentário sobre o blog. Abraços

  • Black says:

    Caros

    Namoro a 8 anos, o sexo a cada passar de tempo só melhorou, eu diria ficou dos deuses, porém a duas semanas aconteceu o inesperado, começamos o esquenta e eu sempre ficava ali firme tipo muito excitado até a penetração e dai sempre td certo, porém a duas semanas começamos ele ta duro ai ela começa com alguma demora por algum motivo o bixo desçe e depois começamos a nos beijar e acariciar ai o bixo volta com tudo, mas o que tem me incomodado é o fato dele dar esta bambeada antes de começar, isso difiçilmente acontecia, sempre ficava firmão do início ao fim, isso ja rolou semana passada e ontem, gostari de saber o que houve…

  • Fabio Betti says:

    Leiam por favor estes tuites que favoritei do psicanalista Flavio Gikovate:
    1. Na disfunção erétil, o fracasso ocasional e irrelevante gera enorme ansiedade e preocupação com o desempenho nas relações sexuais seguintes.
    2. A preocupação com o desempenho sexual faz com que o homem fique tenso e disperso; isso aumenta sobremaneira as chances do próximo fracasso.
    3. A ereção depende da dilatação dos vasos pélvicos. A ansiedade provoca a constrição dos vasos: se a ansiedade vencer o duelo, não há ereção!
    4. É incrível como, até hoje, a honra e a dignidade da maioria dos homens dependa mais da sua competência sexual do que das virtudes de caráter

  • MILTON S. DA SILVA says:

    OI MEU NOME É MILTON EU SOU SEPARADO E DE E NÃO CONSIGO ME RELASIONAR COM OUTRAS MULHERES OQ EU FASO

  • leticia says:

    tenho 27 anos sou casa a nove anos modestia parte sou bonita chamo atenção nas ruas,mais nao sei o que acontece com meu marido fomos comemorar nosso anivesario de casamento em um motel estava tudo muito bem mais na hora da penetraçao ele broxou estava ok comigolimpa cheirosa e gostosa…..ficamos nversando sobre outras coisas ate que ele quis tentar de novo e broxou novamente outa vez fiquei quieta e tempo depois ele quis e nadaaaaa ai nao deu tive que falar com ele mais numa boa sem estress perguntei o que estava acontecendo ele nao soube me responder ou nao quis falar fiquie muito triste estou pensando que oproblema esta em mim e ele naoo quis me dizer dessa vez nao teve nada para que contribuisse cpara ele broxar perguntei se ele gostaria que eu mudasse em alguma coisa ouse ele queria que eu fizesse algo diferente que poderia estar com vergonha defalar mais ele falouque nao tem nada em mim que eu nao preciso de fazer nada ,depois no outro dia ele me disse que motel era ruim muito antigo mal coservado foi o que poderia ter contribuido para a broxa mais em casa foi a mesma coisa ele penetrou e broxou nao é para pensar que sou eu o problema mais qual o problema sera?? eu nao seui o que fazer nao quero ser chata de ficar descutindo isso mais ele nao se abrae nao gosta de nada diferente pois um outro dia no motel eu usei uma cinta liga maravilhosa eu estava com tesao de mim mesma kkkk ele broxou acredita nisso!!!!!!!!!!!!!
    será que ele esta doente ele tem 32 anos é novo ainda e ja acontecendo isso ,ele nao sabe o que esta acontecendo.acho que ele ja perdeu o tesaoperdeu o desejo ele me elogia muito me trata bem sei que ele nao tem outra eu qeuria entender por favor estou muito afoita me ajudem me escrevao me ajudando para li-rangel23@hotmail.com mais por favor sem gracinhas quero um conselho me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Fofa says:

    Casada a 4 anos, eu tenho dificuldades de desligar dos problemas do dia-a-dia, por isso que quando nao estou 100% eu prefiro nao fazer, porem meu marido acha que isso eh falta de tesao..
    Mas ultimamente as ultimas vezes foram pessimas, ele comprou uns oleos para estimular e… me deixou na mao… depois para ir para cama, ele pediu para eu cantar uma musica em seu ovido, e a ultima vez broxou… falou que estava cansado. Mas isso nunca foi probblema para ele….
    Sei que isso eh falta de tesao, rotina….. mas sera que existe tesao ainda?????
    Isso me fez ficar sem auto estima, ao ponto de nao conseguir mais ter relacao com ele …
    Que eu posso fazer….

  • Mariana says:

    transei com um cara esses dias e ele broxou, estavamos bebados e ele estava na fome de transar !
    ai logo no outro dia fomos conversar sobre isso, ele falou que foi a bebida, sera ? estou preocupada, porque nunca aconteceu isso antes ! ):

  • Bruno says:

    Excelente fórum sobre um tema que eu percebo que afeta os nervos das pessoas. Aos homens, parem de se preocupar com o desempenho! Prazer não é linha de produção que voce tenha que cumprir metas! Curtam as carícias… A penetração deve ser apenas mais um tipo de carícia à seguir (não é regra seguir). Se o frangolino não quis ajudar, entenda que há motivos pra isso. Como o Fábio (autor) mencionou, a maior razão é a ANSIEDADE!
    Às mulheres= parem de se culpar e achar que o cara não te quer mais. Menos tensão e mais fluidez, menos culpa e mais naturalidade. Não tenham medo de falar seus anseios e temores, todavia não questionem isso na hora do amor. Se a estapa “penetração” não funcionou, usem a criatividade. Amor não se baseia apenas em “nananá”…
    Aos casais= o mais importante é a cumplicidade, o infinito trabalho de respeito, compreensão, amor. Relacionamento é uma arte, com direito a erros e acertos. O importante é querer ser um bom artista e estar disposto ao objetivo em comum= a união e o bem do casal.
    Abraços à todos!

  • Mabombeiro says:

    Pessoal minha namorada é linda e otima de cama…
    Nunca broxei não é me engabando mas vou contar
    meu caso… eu tva de boa com aquelas camisinhas
    arretardantes… a primeira camisinha foi otima, e
    depois usei uma normal… qndo fui usar a terceira
    que era retardante… amoleceu … resumindo um
    pouco vai ver que vcs foram transar e n olhou na
    camisinha que podia ser retardante e o … desce
    na hora!!!!

  • Diana says:

    COCAINA, altos foda transa chapado

  • frança says:

    Olá pesssoal na minha opinião……. tudo que foi dito aqui poderia ser dito pra propia pessoa ….por exemplo se a mulher for peluda, gorda ,se ela estiver com mal cheiro etc….. porque so assim vcs vão conseguir ter uma relação aberta e segura.
    Quando eu sinto que algo esta desagradável com meu marido eu simplismente falo “amor escova os dentes , toma um banho etc..” por tanto vcs tem que ser verdadeiros com os seus parceiros e maduros para o assunto nao vire discusão
    Acho que os homens deverião ser mais sinceros com suas parceiras ok beijosss

  • [...] nenhum momento, o texto sugere que esse é um direito exclusivo dos homens. Quando o assunto é “10 coisas que fazem um homem broxar”, as questões mais frequentes giram em torno de “será que ele não me ama mais?” a “será [...]

  • Carlos says:

    Fábio, tudo bem? tenho 26 anos de idade, a 5 meses estou namorando com uma pessoa muito legal, linda, porém até o momento não consegui manter relação sexual com ela, olha fomos em moteis muito legais, levei ela para monte verde – MG para ver se era a obrigação da relação, olha não deu… pior que até no urologista já fui, e a resposta estou saudável, e muito segundo o médico, Fábio estou em uma sinuca de bico, pois gosto dela, ela gosta de mim, mas estou morrendo de medo de perde-lá por este motivo, estes dias ela me disse que esta perdendo a paciência e que logo não me irá aguentar mais, o que eu faço?

    Att.

  • Fabio Betti says:

    Carlos, antes que eu responda qualquer coisa, eu lhe pediria que lesse os comentários de outros leitores que enfrentam ou enfrentaram problema semelhante. Você vai acabar descobrindo que não é o único com dificuldades e que, se não tem nenhum problema biológico, a grande barreira para uma relação saudável com sua namorada pode estar na ansiedade.

  • alexandro says:

    oii tenhu 18 anos e ainda sou virgem ja tentei uma veis com uma moça muito linda e perfeita mais naum rolou ate falei a ela que era virgem mais num deu sera q isso foi cauzado pelo nervozismo???

  • Fabio Betti says:

    É possível, Alexandro que o nervosismo seja a questão. A primeira vez pode ser motivo de pressão e ansiedade, coisas que não combinam com sexo. Leia os comentários de outros leitores e veja que este é um problema bastante comum, mas que na hora que se abre mão das expectativas e se solta na relação, pode ser rapidamente resolvido. Continue, portanto, tentando, mas sem pressa ou pressão e sem medo de falhar.

  • Deb. says:

    Olha, tirando a parte do bigodinho e a dos pés (se bem que pés…. dependendo do caso, também)… todo o resto, com as devidas adaptações, também pode nos fazer broxar. E mesmo que não tenhamos de ser tão “ativas” como vocês no sexo, quando isso nos acontece é igualmente frustrante. Igualmente sem prazer. Igualmente querer e não conseguir.

    No final não somos tão diferentes assim…

  • Fabio Betti says:

    Perfeito, Deb, você tem toda a razão: não somos tão diferentes assim.

  • tuco says:

    Com certeza faltou: “Mulheres sem atitude”.
    Eu acho pior do que mau hálito (porque eu sempre tenho Halls Preto comigo) e até pior do que pêlos. A garota não precisa fazer oral se não quiser e nem falar palavrões, mas tem que ter um pouco de atitude pra mostrar que também gosta né.
    Senão é (como meus amigos dizem) “Mulher geladeira”… Abre, come e fecha!

  • Marisa says:

    Acabei de chegar de um motel e o carinha broxou. Ele é colega de serviço e já faz uns 3 dias que ficamos num arreto só no escritório até ai tava tudo certo. Ele e casado e eu tb, mas ele ama muito a esposa dele mas acho que queria algo diferente sei la. Bom chegamos no motel, fiz boquete e tal mas na hora da penetração… Não sou linda e maravilhosa mas tava la com tudo pra dar e receber prazer. Ele disse e nunca tinha saído com outra pessoa depois de conhecer a esposa e tal. Agora estou pensando se a culpa foi minha ou dele, tenho medo de ter forçado a barra e agora como vou olhar na cara dele amanha de manhã??? Me ajudem!!

    • daniele says:

      olha se ele broxou nao foi culpa sua….tenha certeza disso, pois se realmente ele nunca havia traido a esposa, foi somente panico por ser a primeira vez….vai d novo que vai ver como dai pra frente se ele quiser e vc tbm vai dar td certo…ate pq o pau dele nao ficou duro pra vc fazer o boquete?….

  • daniele says:

    tenho um ex namorado que d vez em quando agente se encontra ainda tenho um amor por ele, mas ele ja esta querendo se relacionar cm outras meninas…sempre q agente ficava era mt bom, apesar de nos termos um relacionamento de 7 anos…mas de uns tempos pra ca venho notando q na hopra H ele broxa, conversamos e axo q é porque ele ta gostando de outra menina,,,sera que pode ser isso? ele di9z q eh cansaço,,,,mas axo q nao…

  • Andreia says:

    ótimo! vamos escrever o da mulher!

  • Tania says:

    Meu namorado disse que broxou porque tava com vontade de peidar, e não queria peidar na minha frente, pra não quebrar o clima. e aí?

  • Marisa says:

    Oi Tania, olha não sei a quanto tempo vcs estão juntos, mas se é um inicio de namoro pode ser q ele broxe mesmo, mas caso não for ele deve ser muito timido pra ter acontecido isso, converse com ele.

  • fer says:

    to com um problema,to namorando a 6 meses e nunca tinha falhado,transavamos no motel,carro,drive in,em casa,na casa dela,td bem,soh que de uns tempos pra ca soh to ficando de pau duro quando a gente transa no carro pq no carro to ficando de pau duro e nos outros lugares as vezes tenho dificuldade?

  • andre says:

    Com a numero 4 eu concordo, ja senti na pele

  • Mineirinho says:

    O caso é seguinte, namorei por 2 anos e nunca falhei com ela. Terminamos a mais ou menos 3 meses e estou me relacionando com outra garota totalmente diferente de minha ex. Final de semana passado, fui a um motel com a atual, pensando que seria tudo de boa… Engano meu, não consegui nada com ela, ou seja, nao funcionei na hora H. Sera que o problema de tal fato é que ainda gosto de minha ex e outra, estou com problemas financeiros. Acho que isso acumulou e nao consegui relaxar! Sera que devo procurar alguma médico? Desde já, agradeço!

  • Dani says:

    Seguinte, eu com 47 anos posso dizer que dessa matéria em conheço, pois bem eu transei muittoooo!! E só 3 vezes broxaram comigo, posso dizer que um homem que broxa com a mesma mulher mais de 3 vezes e não tem um motivo aparente do tipo alcool e muito tempo sem dormir e definitivamente não amar a mulher, deve ter realmente problemas sexuais.

  • EDY says:

    TENHO 22 ANOS E SOU CASADO A 2 ANOE E FUMO MTO E DE UM MES PRA CA JA BROXEI 3 VEZES O K DEVO FAZER?

  • Fabio Betti says:

    Edy, sugiro que você dê uma lida nos outros comentários. Sua resposta estará em vários deles. Abraços

  • joao says:

    Ola fabio, estava lendo os posts e resolvir pedir ajuda. Eu namoro ha 3 anos, vou casar daqui 2 meses com uma gata, somos muito apaixonados mas no ultimo mes eu falhei 3 vezes. Nao sei se é ansiedade ou por estar trabalhando muito. Tentei mudar as coisas que achei que estava fazendo, tenho muita vontade longe dela, penso nela, nas nossas transas e fico com tesao, nao estou me masturbando para aguardar a proxima transa, mas estou muito ansioso, com medo de falhar. E o maior problema e que ela nao entende muito, me cobra, ja falou que nao sabe se quer casar mais, e o problema e que esta tudo pago e organizado e temos esse problemao. Nao consigo mais pensar em nada, a nao se resolver esse problema , nunca trai ela, mas ja pensei em tentar pra ver se ajuda. Gostaria de alguma ajuda de voces. O que eu nao entendo e que sou apaixonado por ela, ela e a mulher da minha vida, acho ela linda, gostosa mas na hora H parece que falta alguma coisa, e o problema agora é que ela nao tem mais vontade e se iniciamos algo ela ja fica esperando ver se ja estou com erecao e se nao tiver ela ja estressa. Estamos com esse problemao e nao sei mais como resolver.

  • Fabio Betti says:

    Caro João, se você ler com calma os comentários de outros leitores, irá encontrar situações muito semelhantes a que você está vivendo, bem como dicas e informações preciosas para você lidar com o problema. De qualquer forma, para não lhe deixar sem resposta, só gostaria de dizer que, definitivamente, colocar mais pressão nessa história – seja por você, seja por sua namorada – só vai dificultar as coisas. Ereção tem a ver com prazer, não com obrigação. Se estamos tensos, estressados, fica difícil. Você precisa de compreensão de sua namorada e não de mais cobrança.

  • Caren says:

    Ola gente,tenho uma duvida para tirar com vcs,pois estou bastante preocupada,sou virgem,e decidir ter minha primeira noite,mas meu namorado não conseguiu ficar ereto,e para tentar ficar,começamos a nos roscar bastante, sera que nesse roscado,mesmo eu sendo virgem,e ele não estando ereto,há alguma possibilidade,de eu estar gravida?
    por favor,me respondam,estou muito nervosa.Obrigada

  • Fabio Betti says:

    Karen, veja neste link uma resposta para sua dúvida: http://www.useprudence.com.br/jairo/e-verdade-que-uma-menina-virgem-pode-engravidar/
    Abs
    Fabio

  • Caren says:

    Muito obrigada Fabio, ja mandei minha pergunta, tomara que ele responda logo.
    Aos demais, se puderem me responder, ficarei grataa.Bju

  • Carlos says:

    Povo me acontece igualzinho a 9 eu tenhu muito medo de falhar e na hr jah me aconteceu agr sempre quando estou perto de chegar la fico muito preocupado naum sei oq eu fasso acho q jah devo estar entrando em depressao pois so tenho 18 anos :S

  • Alexandra says:

    Po que esto xupando meu marido ele broxa ou quando ele gossa ele muxa o pau

  • divino says:

    oi peçoal desde 2002 eu não dou comta de tranzar meu pau ñ sobi pra tranza mais pra punheta e bom o q q eu fasso ,Sera q tem algum remedio q eu possa fazer pra eu melhorar? pelo amor de DEUS se alguem neste mumdo e na net q sabe de alguma coiza mi responda….. olha mais ñ mi fassa sacanege a coiza e serio estou cuaze louco por isso meu

  • Fabio Betti says:

    Caro Divino, existem dois tipos de homens: aqueles que já enfrentaram algum tipo de problema com disfunção erétil e aqueles que mentem. Portanto, meu amigo, não se sinta tão mal assim com o seu problema, pois todo homem já o viveu ou o viverá. No entanto, quanto mais você se cobra a resolvê-lo, mais difícil fica. Portanto, não fique aí sofrendo. Procure um médico – urologista -, que eu tenho certeza que ele vai lhe ajudar a sair dessa. Abraços

  • Helio says:

    Tenhos 18 anos e estou passando por esses problemas. Tenho me relacionado com uma garota mais velha que eu e mais experiente (afinal eu era virgem). O clima entre a gente é muito bom, ela é muito atraente, etc.

    Sempre fui pilhado por não ter perdido a virgindade cedo e de ter chegado aos 18 ainda virgem, sabe aquela velha história entre amigos (ah, otário, você ainda é virgem?).
    Um dia desses marcamos aqui em casa, ela veio pra cá e eu estava muto ansioso (porque essa seria a minha primeira vez) mas então, o pior aconteceu, apesar de ter aproveitado bem as preliminares, eu broxei. Ela não ficou chateada, até aí tudo bem. Eu fiquei mais pilhado ainda por ter perdido essa oportunidade. Então, marcamos outra vez. Fizemos tudo e pá, broxei de novo.

    Fiquei mal pra caramba, mas após ler essa postagem e alguns comentários, fiquei mais tranquilo. Dois problemas: na primeira vez foi a ansiedade e agora na segunda a ansiedade de novo e o medo de falhar mais uma vez. Outro problema que constatei, quando ponho a camisinha, eu broxo. Sem camisinha eu até consegui uma ereção (uma meio-termo), pois até consegui penetrar (acredito não ser mais virgem), mas não tive um bom desempenho por já ter “brincado” demais se é que vocês me entendem.

    Não tô muito legal, aquele sentimento de não ter conseguido satisfazê-la tá pesando e também de ter falhado em algo que eu tanto queria.

    Qual o conselho pra mim?

  • Fabio Betti says:

    Caro Hélio, pelo que li do que você disse, você já sabe a resposta: relaxe! Ansiedade, cobrança e pressão são inimigos de qualquer ereção. Prazer tem a ver com fluir, com entrega. Portanto, mesmo sem ter uma ereção satisfatória nesse momento, o negócio é curtir a situação que for possível – ou seja, brincar bastante com sua parceira, mesmo porque existem outras maneiras de se relacionar sexualmente com alguém além da penetração. Uma hora, você ganha confiança suficiente e poderá fazer tudo aquilo que deseja, pode estar certo. Palavra de um amigo que também já viveu o “drama” da primeira vez… Abraços

  • Susan says:

    Não acho que a mulher tenha que estimular o homem se ele está a fim de transar, o estar a fim por si só já é um grande estímulo, principalmente quando é uma ficada pq se atrai por certa mulher! se broxar é pq tomou muita cerveja, até pq eu que sou mulher, jamais consigo atingir o orgasmo quando exagero na cerveja, parece que dá uma anestesiada na região sexual…

  • Débora says:

    Lindo o post e os cometários, mas estou me perguntando: porque temos tanto interesse em não deixar o nosso parceiro broxar? E nós? Mulheres também broxam, e como somos seres superiores (hehehehehe) a culpa sempre é do parceiro, então vão aí algumas dicas. 1) Aparar os pêlos pubianos não dininui a masculinidade de ninguém, e na hora de fazer sexo oral é mais gostoso. 2) Chegar em casa todo azedo e querer dar umazinha é broxante, tome um banho antes. 3) Xulé, bafo, bafo de cigarro, bafo de cachaça também é broxante, escove os dentes antes. 3) Quando vocês estão por cima, geralmente o pescoço ou as axilas ficam mais perto dos nossos narizes delicados, passem um desodorante ou um perfuminho, homem cheiroso é tudo de bom. 4) Unhas limpas também são bem-vindas. 5) Digo por mim, mas há quem goste. Façam a barba, ás vezes machuca no sexo oral e transar com a amiguinha machucada não é legal, ou até mesmo pra beijar, ás vezes machuca o rosto e deixa tudo vermelho. 6) Digam besteiras também, deem umas gemidas, apareçam fantasiados, porquê não?! A maioria das mulheres tem mó tesão no Capitão Nascimento e sua farda. Agradar o homem da gente é muito bom, mas agradar a mulher é muito mais legal e geralmente sempre tem bônus. Heheheheheh

    Fábio, seu blog é show.
    Beijos!!!

  • Cacimba de Dentro says:

    Quando a mulher procura meu paul e fica querendo me subornar. KKKKKKK
    Sério eu perco todo meu tesão, ou quando as mesmas senta no meu clo e me machucam um pouco, perdo tudo o que sinto e fica tdu mole. Gsoto qaundo elas finge que não querem nada comigo e eu faço por onde elas me aceite, essa é uma forma que eu me escito bastante. Outra não gosto de beijar na boca. tenho muito nojo. E isso me faz cair no segubndo plano, prefiro chupar o Crítores delas…

  • tenso says:

    gente, estou namorando a 7 meses, e broxei pela quarta vez seguida..não sei oque está acontecendo, porque nunca tive esse problema, amo minha namorada, acho ela mto gostosa, ela sente tesão por mim tbm, e eu sempre tive uma ereção mto boa, até mesmo depois de gozar meu pai ainda continuava duro …., mas agora der repente eu começei a broxar…..fico pensando toda hora que não vou broxar e fico com medo de broxar agora…oque eu faço? =/

  • tenso says:

    mals aew, escrevi errado, meu pau continuava duro*

  • edinaldo says:

    Más cá entre nós você com a mina naquele picote bem gostoso cheio de tesão ta tudo correndo como se deseja e ai do nada vc se matando pra da prazer para ela e do nada e a garota para a barato pra ligar pra mãmãe pra avisar a hora que vai chegar é camarada isso e fodáh ja aconteceu comigo ela voltou e quis continuar peguei me vestir e deixei ela lá ve se pode até hj nu acredito e ela ate hoje me procura mais nem rola corto o tesão mesmo

  • jana says:

    Existe varios fatores que levam um homem a broxar,estresse ,sono,bebida alcoolica entre outros ,ainda bem que nos mulheres não temos nada que tenha que levantar né se não estivermos afim conseguimos do mesmo jeito.

  • tainara says:

    eu tenho 16 anos e ele 28 anos mais o problema é que ele é meu professor da escola
    e nois dois sabemos que a relaçao de nois é completamente proibida nem tanto pela diferença de idade mais sim pelo caso de eu ser aluna dele, ele me fala que gosta de ficar comigo e da minha compania, mais so que estou gostando dele mais nao deixo ele perceber, mais so que ele nao me demostra isso so eu ligo para ele pra se vermos ele nao meliga, as vezes de vez e nunca sabe ele me liga pra falar pra nois saimos, ele fala que é eu que mando e o outro prblema ele tem namorada(continua)

  • tainara says:

    eu quero sair de dessa sabe pq quando a gente se ve no outro dia ele nem me liga nada tipo eu nao fico correndo atras dele logico, pq nao sou mulher de ficar correndo atras de homem, mais é so ele me liga que nao consigo falar nao pra ele, mais so que nessa ultima vez ele broxou, e me sinti mau pq nao sei se era comigo o problema, e depois mandei mensagem para ele, ele me responde que era pq ele tava nervoso, ele fala que me adora mais eu nao acredito o eu faço me ajudem por favor…………

  • vitor says:

    eae gnt…
    meu caso é meio constrangedor.
    eu fui pr a casa de uma amiga e lá a gnt começo a ficar e nos fomos pr o quarto. La aconteceu as preliminares de e eu cheio de tesão, mas no meio das preliminares o pircing do nariz dela comecou a sangrar e eu engoli o sangue dela. ai ela foi lava, no tempo que ela foi lava a “criança” despenco e isso foi bem constrangedor pr mim pq no dia seguinte ela flo pr a escola inteira que eu tinha broxado sem motivo…

    • Fabio Betti says:

      Vitor, seu caso não deveria ser constrangedor, uma vez que muitos homens, mas muitos homens mesmo já passaram por situação semelhante… quero dizer, já tiveram algum problema com ereção. Agora, isso não dá o direito de a parceira sair por aí espalhando para deus e o mundo. Talvez ela seja muito jovem ou ainda não tenha muito experiência com os homens, para entender que esse tipo de situação pode acontecer com qualquer um e não deveria ser motivo de chacota. Esquece essa história e bola para frente, Vitor!

  • Eu says:

    Poxa cara, agora a pouco fui tentar tira a virgindade da minha mina, e zimplesmente broxei, a vontede que tó tendo e de sumir, nunca pensei que algo assim fosse acontecer logo comigo, quando vou pegar mulher que não são mais vigens pego de boa, não sei oq aconteceu comigo!

  • sara says:

    eu flo para meu namorado q gostaria de ter um filho dele eli com 30 anos fla q naum quer ainda um filho e broxa na hra h oq fasso??????? para evitar issso?????

  • sara says:

    sera q eli pode ser gay faz so 3 meses de namoro ppor favor oq fasso para desconbrir oq acontece com eli?

  • RS says:

    Vai para os “traidores” : a vida é como as ondas do mar. Uma hora elas vão e na outras elas vem… o que é de vocês com certeza já está na testa também. E para aquelas mulheres incompetentes para arrumar um homem só pr´elas, vai meu recado: melhorem a auto estima. Não temtem tirar a felicidade da outra.

  • Prislina says:

    Gostei Amiga Rs, falou td.
    E sobre broxar,meu marido broxou ontem, foi a 1ª vez em 9 anos juntos(8 de casados).
    Reparei que algumas mulheres(quase todas), reclamaram dizendo que ficaram na mão, com um ar de crítica.
    Nessas horas e mt importante o homem perceber o apoio da mulher, nem sempre e falta de amor ou traição.
    Pensem nisso Mulherada:
    “é mais difícil pra eles, do que pra nós”

  • Moreno says:

    Olá,tenho 42 anos,sou amasiado a 11 anos e sempre tive aventuras extra conjugais.O fato é q uma gostosona estava muito a fim de sair comigo e eu não acreditei,porque eu já estava num tesão louco por ela.Na semana passada,no horário de serviço mesmo,a gente dava autos garras e meu pau parecia que ia expludir de tanto tesão.Marcamos de ir ao motel e eu estava até trremendo de nervoso,de vontade de foder a cavalona,mas ai,aconteceu aquela puta broxada inesplicável.Meu cacete simplismente não queria subir nem a pau,fiquei furioso com isso,pois a gata era de mais,peitão,bundao,e uma coisa de loco.Tinha momento que ele dava uma firmada e a gata loca de tesão sentava no bicho e começava a galopar mas o infeliz amolecia.Puta merda,foi difícil isso pra mim, até que após quase 3 hrs de tentativa,consegui penetrala e gozar dentro dela.O problema é que como foi a primeira vez que sai com ela,não sei que imprensão ela vai tyer de mim,pois,sei que meu desempenho foi horrivel,por causa dessa broxada,e talvez ela não queira mais sair comigo.

  • Alan says:

    Ontem sai com uma mina, estavamos num fogo danado, tomei 3 cervejas levei ela pro motel e brochei feio, foi constrangedor, fikei mt sem graça… Isso era umas 11:30, ai ela foi durmi e eu dei uma cochilada, acordei de madruga tomei red bull, comi um amedoim, ai fikei cheio de tesão, acordei ela, mas tambem eu estava com tanto tesão q gozei rapido… Não tomo mais cerveja quando for fazer sexo…

  • Alan says:

    Moreno, aconteceu parecido comigo.. O meu foi cerveja e muita sede ao pote….. Mas relaxa é normal, fikei muito bolado e muito sem graça tambem…

    • Moreno says:

      Pô cara,se não sabe o alivio que seu relato me dá,pois,quando acontece uma porra desta com a gente,ficamos pessimos e achando que foi só com a gente que acontece.

  • Rafael says:

    Pois é pessoal…
    Ontem tive uma experiência desagradável dessas… Namoro há quase 7 anos e nunca tive problemas de ereção com nenhuma mulher…
    Essa semana tive umas conversas com uma ex peguete no msn que foram ficando sacanas demais, baixaria mesmo, e fiquei super excitado… Com o p… explodindo na calça, não dava nem pra levantar da mesa rs
    Dois dias depois acabamos marcando de ela fazer uma “hora extra” no escritório dela e me esperar. Cheguei lá meio tenso, percebi que ela tb estava, embora ela tenha dito que pra ela traição é corriqueira (ela tb namora há anos). Pra mim não é, nunca dei mais do que uns beijos em outra mulher (após muita insistência da mesma) depois que comecei a namorar, amo muito mesmo namorada e queremos nos casar ano que vem.
    Enfim, apesar de minha namorada ser muito bonita e gostosa demais, falta a ela a sacanagem que essa outra revelou ter, isso me excitou muito e acabei cedendo à tentação. Beijo, mão naquilo, aquilo na mão e fui ficando de PD, começamos com ela em cima da mesa e tava blz, ae paramos pq ela inventou de trocar de sala e ficar de quatro. Ae miou tudo, não consegui mais, minha cabeça já estava em outro lugar, ae nada segurou o bichinho no alto. Fora que todas as sensações eram novas, cheiro, gosto, tato… nem tudo muito bom como eu me lembrava 8 anos atrás rs
    No fim das contas, ela foi bem legal, falou que como era minha primeira pulada de cerca era normal ficar ansioso, nervoso, pra não me preocupar, um dia talvez role, senão td bem e tal… Ela é minha amiga há muito tempo, acho que ajudou.
    Hoje penso que o motivo foi, claro, o nervosismo, ansiedade, não tenho nenhum remorso pela traição em si e nem me considero cafajeste por isso, continuo amando muito minha namorada, então acho que não influiu. Fora que a menina é bem feinha, sód e luz apagada mesmo rs
    Bom, desculpem a bíblia, mas foi um desabafo rs
    Abraços a todos

  • edimilsson says:

    ola!!
    eu e minha namorada eramos virgens, agente perdeu a virgindade junto, depois de rm tempo fasendo eu broxei, nao sei se era porque ela tava menstruada e tava doendo porque era 2 vez, nao sei só sei q eu broxeii!!!! abraço

    • Kastor says:

      Um certa vez transando com minha namorada quando essa estava menstruada. No começo tava tudo bem mais durante uma pausa na penetração ( faço isso para curtir o a transa ) aconteceu que simplesmente meu pênis começou a enfraquecer ai simplesmente ficamos abraçados nos beijando como se tivesse chegado ao fim de um orgasmo – o que não foi… Foi estranho, não conversamos exatamente sobre isso, mas creio que ela percebeu e para não me constranger ela ficou em silêncio.

  • marcio says:

    Mulher com bafo e sem iniciativa na cama=broxada
    Experiência própria! hehehe

  • adriana says:

    Oi! Meu marido e eu somos casados a nove anos, o sexo com ele sempre foi maravilhoso mas, de uns meses pra cá ele já não é mais o mesmo, de tres vezes que transamos ele broxa duas, tenho certeza de que ele não me trai.. Já conversamos a respeito disso várias vezes mas solução que é bom ainda não encontramos, tenho 34anos e ele 37

  • João says:

    receita pra uma boa transa:
    1. confiança de que o (a) parceiro(a) aceita o seu corpo: elogiem
    2. sexo espontâneo, nada de obrigação
    3. hábitos de higiene saudáveis
    4. gemidos, de ambos
    5. transparência na hora da conversa
    6. evitar comparações, de ambos
    7….

    E a lista não termina, mas isso é pra começar.

  • João says:

    Estar apaixonado aumenta muito a possibilidade de broxar. Tenho esse problema, já peguei cada mulher feia e fiz sexo animal com elas, mas sem sentir nada por elas. Mas com a minha namorada a coisa está tensa, estou muito apaixonado por ela.

  • João says:

    Amigo, tenho duas dúvidas.

    Já namorei uma menina cujo cheiro da vagina me deixava doido. Quando eu a masturbava, voltava pra casa cheirando a mão de tão gostoso que era. A perereca dela ficava cheirosa do início ao fim, podia suar o tempo que fosse. Depois namorei outra que esse cheiro não era tão bom. Depois de uma suada, ela ficava meio desagradável para um oral. Já a minha atual namorada quase não tem cheiro. Não é nem um pouco ruim, mas não me deixa louco. Mesmo depois de suada, não exala cheiro direito. É um cheiro bem fraquinho, mas é gostoso. Mas fica por aí, não me deixa doidão. É normal isso? Eu estou muito apaixonado por ela, só tive dois encontros. No primeiro, ficamos só nas preliminares, pq combinamos assim (eu até penetrei um pouco pra atiçar, mas depois tirei, foi muito divertido, pois eu estava no controle). Na segunda não rolou nada, ficou aquele clima de obrigação e acabei não subindo. Queria saber se o cheiro fraco dela me influencia nisso.

    Outra dúvida. Sempre gostei de perereca raspadinha, pois adoro um oral (que, modéstia à parte, é coisa de profissional). A dela é aparada, não raspada. Estou achando meio estranho, mas to conseguindo encarar. Isso pode influenciar por ser um tipo que não estou muito acostumado?

  • João says:

    Fábio.

    Seu blog é muito bom! Achei interessante a naturalidade com que você discute o assunto, e decidi criar um blog para nos ajudar mutuamente.

    Como não sei muito bem lidar com isso de criar blog, gostaria de sua opinião a respeito.

    O objetivo do blog é favorecer liberdade aos colegas que têm medo de falar sobre a broxada, por causa da pressão social que gira em torno desse assunto, uma pressão que às vezes parte da própria parceira que não está disposta a conversar.

    http://broxadosanonimos.blogspot.com/2011/09/broxados-anonimos-voce-nao-esta-sozinho.html

  • Gau2011 says:

    *-*Eu e meu namorado já transamos varias vezes….e foi muitoo boom…porém dessa ultima vez,ele nao conseguiu…não chegou a rolar nem penetração…o clima estava otimo,e o pênis dele estava ereto,ai ele colocou a camisinha,quando eu olhei….naum estava ereto mais….nao sei realmente o q aconteceu…e ele ficou muito mal com isso, e eu fiquei sem saber o q fazer, mais nao acho q a culpa seja minha, nem dele né…mais nao sei como explicar!!*-*

  • Gabi says:

    Conheci um rapaz na net a 4 anos atras,depois de 2 anos nos conhecemos pessoalmente,saimos algumas vezes mas so bjinhos,e carinhos,a primeira vez que saimos pra transa fomos em um hotel,e na hr do rala e rola,o bichinho nao funcionou,saimos dali,fui pra casa arrasada achando que o problema era comigo,ficamos 8 meses sem se falar,pois ele me disse que havia pensado e iria ficar certinho com a esposa dele,pois era casado,ha 3 meses atras me procurou,dizendo que eu era importante na vida dele,e que havia ido ao medico e que o mesmo disse que teria que encarar isso de frente,que uma hr ou outra a esposa iria descobrir,entao resolveu continuar saindo comigo,saimosumas 3 vezes,a 1 vez fiz um boquete que nuss ele ate gritou de prazer,gosou na minha boca,na 2 a gente so ficou nos carinhos,na 3,o bichinho ficava meio moli,na hora de penetrar amolecia de vez,pedia pra ele colocar no meu cu,e nada,fiz um boquete pra esquentar,e ele mesmo meio moli gosou na minha boca,nao consegui entender!Alguem poderia me ajudar!Detalhes,mais uma vez ele disse que quer ficar com a esposa,e pior que amoo demais!

  • Fabio Betti says:

    Excelente iniciativa, João! Vou divulgá-la aqui mesmo no blog, na parte de blogs relacionados. Abraços

  • rosinha says:

    oiii eu estou casada com meu marido há dez anos tenho dois filhos com ele e a pouco tempo ele ficou muito diferente com migo ele sente muita vontade de tranzar com migo mais quando chega na hora H o penis dele quase ñ sobe fica dificio ate ficar de variais posiçeos com ele isso depois que ele ficou diabete e começou a trabalhar a noite eu estou muito preucupada com ele pois ele e novo só tem 26 anos me ajudem por favor!!!

  • Degustante says:

    Bom isso eu acredito q aconteça com todo homem pelo menos uma vez na vida, ou se não me desculpem ae os bambambans… mas no meu caso oque me fez broxar uma vez foi cocaina kkkkk. Por isso vai ae um aviso rapaziada. : Se for bater uma rapa. faça isso depois de meter. e se for meter simplesmente não faça isso. kkkkkkkkk

  • Fabio Betti says:

    Uma vez que se sabe que, alem do efeito broxante, cocaína vicia e mata, eu recomendaria que não se “batesse uma rapa” nem antes, nem depois da brincadeira.

  • Fabio Betti says:

    Acabo de mandar pro lixo um post que alguém escreveu para “amarrar a pessoa amado”. Eu sei que esse blog é bem esculhambado, mas vamos combinar uma coisa: macumba não! Precisamos manter um mínimo de dignidade.

  • Catarina says:

    Oi, estou com meu namorado por dois anos, e ele nao faz nada para me excitar, nem mesmo me procura. Quando quero transar sou eu que tenho que comecar e fazer tudo. Costumo dizer que ele eh receptor, porque ele relaxa fecha os olhos e se deleita, e depois que subo e desco beijando e lambendo todo o corpo dele ai ele comeca me tocar, indo direto no assunto, e como eu sou muito quente, ai tudo termina tudo muito rapido. Ja falei varias vezes do que gostaria que ele fizesse comigo, mas nada. Ja nao procure ele tanto mais…… Ah, ontem fiquei deitada no sofa por 40 minutos com ele, toquei nele todinho,e beijava no pescoco, toquei nas bolas, na couxa, no penis e nada. tudo ficou mais que molinho, nao teve uma reacao se quer. Estou pensando comprar o novo vibrador da Trojan para mim, assim adeus ficar com tesao mesmo dormindo com um “homem” toda noite e nada! Eu tenho 46 e ele eh 12 anos mais velho, te digo, sou quente e gosto de fazer tudo que se tem direito no sexo, amo fazer sexo! De todas as maneiras que se pode imaginar!
    que fazer?

  • Catarina says:

    Por favor me responde.

  • Fabio Betti says:

    Catarina, se você se diz tão infeliz com o seu namorado, por que você ainda está com ele?

  • Catarina says:

    Essa eh a pergunta que tenho feito quase sempre. Vc acha que eh pela idade dele, ou
    falta de interesse por sexo. Eu nao sou feia, nem gordinha, cuido bem de mim, como: unha, depilacao completa, cabelo, sempre usando colonia e um batonzinho, bla, bla, bla.
    Falta de energia ou que sera?

  • Nunca broxei says:

    Homem q homem nunca broxa porra!!!

  • carlinha says:

    estou namorando a 7 meses , meu namorado nunca havia broxado .. tem o maior tesão por mim , quando ele estava viajando eu mandava fotos das minha partes intimas pra ele por msn .. tudo o maior tesão , ele ligava pra mim de pal duro .. e etc .. trocavamos varias mensagens eróticas super quentes das intimidades mais profundas .. ele vinha me buscar na minha casa de pal duro já .. transavamos até em quanto ele dirigia no sinal ele gozava enfim , quando foi um certo dia terminamos por problemas que ocorreram na relação . no dia seguinte ele me ligou dizendo que queria me ver chegou de pal duro transamos ele gozou , mas dps o pal dele subia no oral mas na buceta ele broxava , e demorava pra ficar duro .. terminamos com muito sacrificil ele gozou , e ele me falou que isso aconteceu pq ele tava canssado não tinha durmido bem e etc .. quando foi no dia seguinte me procurou de novo , disse qe estava canssado denovo , mas o pal subiu mas dps broxou denovo . . mas dps fiz anal e subiu denovo .. mas vi que nesses 2 dias ele não estava muito bem … ME AJUDEM será que ele começou a perder o tesão por mim ? fico triste só de penssar ..

  • Adrianna says:

    Caramba carlinha,acontecru a mesma ciisa comigo sem titrar em nem por,hum nao podia ser comigo pensei ,sou exageradamente cuidada ,minha aparencia e hiper importante,ate silicone vou por,um descobri pq aconteceu hj,ele disse que me achava perfeita demais e morria de medo de eu largar ele,issso jamais ia acontecer,pois eu amo o beto demais,ele tava inseguro,so me contou porq comecei a chorar dizendo q ele nao me ach as va gostisa e ue queria sumir,ai chorando ele me contiu,ele é um bobo,pq jamais eu trocaria ele ,amr e pouco o sinto por ele,conversa tmb com seu.bj dri

  • naves says:

    definitivamente 6 e 7. Depressão.. Stress. Cansaço, preocupação… broxa..

    estava namorando ha um tempo.. amava ela, tinha um puta tesão por ela.. via ela todos dias de manhã já com o pau duro.. ai quando terminamos comecei a ficar mau.. sabe pra baixo.. mas logo em seguida ja tive um relacionamento com outra pessoa.. ficava bem com ela.. mas logo na primeira vez broxei, não era a mesma coisa que a pessoa que tinha ficado..

    Na maioria das vezes quando o Homem broxa.. é por que ele esta mau com alguma coisa.. na vez que aconteceu comigo estava mau rs

    Esse segundo relacionamento que estava a pessoa era muito linda, encorpada.. melhor que minha ex rs mais eu não senti tudo que a ex proporcionava :s sahusa

  • Luluzinha says:

    Uma vez conheci um homem que era simplesmente maravilhoso de tão lindo, eu penso no dia que saímos .. que era muito areia para o meu pobre caminhãozinho .. rss
    Mas chegando no motel, ele ligou a tv e eu percebi que ele havia começado a assistir um jogo que estava passando .. aí pensei, ué, cadê as preliminares e tudo mais ? Pois bem, ele se acomodou na cama e começou a assistir o jogo e eu lá do lado dele sem saber o que fazer, mil coisas passaram pela minha cabeça, de ir embora, de deixá-lo alí enfim.. o jogo continuava e ele nada .. perguntei porque tínhamos ido alí e ele desconversou. Eu olhava prá ele e não acreditava no que estava acontecendo .. mas conforme foram se passando os momentos eu percebi que ele não tinha ereção, que talvez até fosse um gde problema na vida dele isso quem sabe .. e olha que não sou de se jogar fora viu, sou um mulherão .. mas confesso que naquele dia me surpreendi, depois disso evitei um novo contato aí ele teve a audácia de me propor um segundo encontro, dizendo que iria ser melhor .. nem tinha como pensar num segundo encontro .. exclui ele do msn prá nunca mais !!!

  • Rosinha says:

    sou casada a dois anos estamos tentando um filho e de uns tempo pra cá ele não esta
    conseguindo ter um bom desempenho sexual desse jeito fica dificil o filho chegar não
    acham.

  • Vanesa says:

    Sair com pessoa que realmente era especial, o pênis dele ficou duro me fez gozar muito!! só que ele não gozou! estou super grilada! ele me passa que Ama…que foi por causa da ansiedade que teve , queri fazer tudo certo por que sabia que era a pessoa certa pra ele!! está louco querendo uma segunda chance, mas eu não dei…Homens isso pode acontecer?

  • Vanesa says:

    Ele merece uma segunda chance? o pior que ele manda várias declarações de amor e eu não consigo esquecer o que houve!! a mais cama foi muito boa com ele, só tenho medo dele gozar novamente!! Help!! me ajudem!!

  • Vanesa says:

    não gozar novamente!!

    • larissa hitler says:

      Bem, estou namorando a seis meses com cara. eu amo ele, e ele faz de tudo por mim, tudo pra me agradar msm q eu não pessa. nunca fiz qstao de proibi-lo de fazer o que ele gosta., por exemplo almoco na casa dele so com os amigos, ele me convida pra ir com ele, mas ele não ficaria tao a vontade com os amigos se eu estivesse por perto.
      bem eu tenho 16 anos e ele tem 23, mas a idade não e importante, ele eh apaixonadoooo por mim e eu por ele. eu era virgem perdi com ele, ele eh meu primeiro namorado e eu a primeira dele, os outros nunca quis assumir e nem eles. nunca perguntei ao meu namoradoquantas ele já teve tambem nunca liguei pra isso. nos nos encontramos so na quinta e no fim de semana, trabalhamos na msma empresa ele com maqina e eu logitica. ele mora a quase 20 km da minha casa, a duas quadras da empresa.
      na nossa primeira “transa”(nao bem uma transa) antes das preliminares eu disse que eu era virgem, ai ele paro e disse tudo bem, se vc acha que não tah preparada eu espero. mas eeu so avisei ele q eu era pra que ele pudesse ir com calma e me “ensinar” daí ele me abraco e fico agarradinho comigo. pois bem na segunda vez eu vendei os olhos dele e pedi que ficasse de pe ai peguei ele pela mao e o levei ate o quarto dele, tirei a venda e comecei a faze uma streep pra ele. ele fico loco de tesao nem dexo eu termina a dancinha, mas na hora da penetracao ele broxo. demoro um mês pra ele qre tenta de novo e eu sempre faco carinho no bichinho dele, e ele tbm em mim, sempre fiz boquete pra ele, e ele vai a loucura, mas ele broxo. nesses seis meses da pra conta nos dedos as vezes q transamos. meus pais são evangelicos e axam q eu sou virgem a minha mae sabe q não sou mais, mas meu pai ainda axa q sou.
      umas quatro não sei se foi por trauma, mas se ele broxa fica muuuito tempo sem tenta nada ficamos so no sexo oral ou eu toco uma pra ele. na ultima transa ele broxo, não entendo eu falo besteira no ouvido dele pesso pra ele me “bate” e “puxa” meu cabelo que eu adooooro isso mas ele broxa. dessa ultima vez ele disse vc tah decepcionada ne?! eu disse não não acontece… mas na verdade me deu uma raiva… ai eu eprguntei pra ele mais tarde se ele queria tentar de novo ai ele disse que não tinha camisinha mas a gaveta que ele tiro a outra fico aberta e quando levantei pra vestir minha roupa tinha outra camisinha na gaveta dele… eu não entendo, outro dia paguei uma pra ele ate ele gozar não na minha boca eh claro, mas ai ele ficou quieto depois que gozou, daí penseei e EUU? fico aqui de boa sem recebe nada… fiquei com raiva e muda o resto da noite daí ele pergunto o q acntceu? e eu dizia nada. vc ficou quetinha assim de repente e eu nada fiquei puta da cara com ele…. não sei o q acntece me ajudem urgente por favor….

  • larissa hitler says:

    umas quatro vezes que “transamos”….. eu amo ele e ele tambem me ama por favor me ajudem , eu não sei o q faco respondam logo

  • larissa hitler says:

    sera q o problema sou EU? me ajudem o q eu faco pra ele não broxa mais

  • Fabio Betti says:

    Latisse, gostaria de recomendar que você leia os comentários deixados por outros leitores, onde encontrará relatos semelhantes aos seus, bem como algumas indicações do que deve estar ocorrrendo e de como lidar com o problema. Abraços

  • Ani says:

    Olá galera, boa noite.
    Eu namoro a 2 anos e meio, e no começo, qndo iniciamos nossa vida sexual ele broxou as duas primeiras vezes… mas depois rolou e nunca mais vi ele broxar…. até que nos dias dos namorados, fomos comemorar e aconteceu o desagrado, depois disso aconteceu mais umas 3 vezes. Não entendo o que acontece, pois nas prelimanares vai tudo bem, só que qndo dou conta ele está tentando fazer o amigo reanimar… dai quem broxa sou eu… fica muito chata essa situação, pois parece que sou a única com vontade… o que pode estar ocorrendo? Eu o amo muito, mas já pensei na separação, por ele não sentir mais desejo por mim!

  • tadeu says:

    eu to ficando mt nervoso com a minha namoradaa e to broxando , e ela fica mais chateadaa ainda falando q isso so acontece com ela e pá fica falando q com minha ex eu fazia direito , ai ela coloca mais pilha ainda ai msm q nao sobe nd ! o q ta acontecendo cmg ?;s

  • tadeu says:

    alguem me respondeeeeeee

  • Fabio Betti says:

    Tadeu, de certa forma, você já sabe o que está acontecendo: pressão por resultado gera nervosismo, e nervosismo não combina com ereçao. Talvez ajude dizer pra sua namorada o quanto você gosta dela e que cobrar por seu desempenho mais atrapalha do que ajuda.

  • kah says:

    conheci uma pessoa a 5 meses atras,ficavamos,ele passava a mao em mim e sentia q ele ficava ereto,mas nunca fomos pra cama…ai a 1 mes estamos namorando…so que ele nao hora h broxou,entao achei q fosse nervosismo sei la,eu tenho 31 anos e ele 23…nao sou feia,nunca havia acontecido isso comigo…ai quinta agora tentamos de novo e aconteceu a mesma coisa…ele ficou ereto mas na hora da penetraçao ou colok camisinha ele broxou…o que sera gente?

  • Joana says:

    Aconteceu uma única vez de um homem broxar comigo.Ele tinha 45anos e eu 20. Nos já namoravamos há bastante tempo e enfim ele me chamou para passar a noite no apt.dele.Eu me produzi toda,claro,mas na hora H ele ficou super nervoso,só ficou me abraçando,nem tentou nada!Sabem o que eu fiz? Eu gostava dele,então aproveitei o carinho,dormimos juntinhos e no dia seguinte eu me fiz de bobona e agradeci por ele ” ter tido paciência comigo,ter me dado um tempo”e aí como por milagre o cara teve imediatamente uma erecao do nada!Eu nem estava tocando nele!Foi um dia em que fizemos sexo varias vezes,sem nenhum problema.Depois ele se abriu comigo,falou que estava com tanto medo de nao conseguir que já estava quase desistindo de namorar( nessa época ainda nao existia viagra).Ficamos juntos por alguns anos e ele nunca mais teve nenhum problema neste sentido.Eu acho que a mulher tambem tem que ser delicada com o homem e entender que eles nao são super heróis infalíveis!Ah,lembrem que a mulher tambem e responsável pelo seu prazer,tanto quanto o parceiro; essa estória de ficar parada e broxante mesmo,mas tambem ficar em cima,fazendo de tudo para ver se o resultado pode deixar o homem mais nervoso ainda.Já pensaram nisso?

  • Juan says:

    Pô preciso de ajuda eu tenho um penis maior que o normal, e to com medo que isso assuste minha namora ja que ela eh virgem haushaushaus e agora doutorr eu ja broxei uma vez

  • Jessica says:

    Gente preciso de uma orientação , namoro à quase um ano , tenho 18 anos e meu namorado também , tipo , eu sou virgem ainda.
    A primeira vez que tentamos de verdade , transar , aconteceu que ele , o amigo dele de baixo “desanimou” , outro dia , tentamos novamente ,e aconteceu a mesma coisa , ele acusa o fato de que ele masturbou , um dia antes , pode ter desistimulado a ereção completa , ah , muito importante , nas preeliminares o pênis dele fica ereto , até nas brincadeiras de alto risco , no oral , mais quando ele ver a camisinha , ele desanima mesmo , ele também abuso o efeito retardante , eu sinto ele bastante ansioso , por ser praticamente a primeira vez dele de verdade , também , será que é trauma ? uma das opções dele ? , não sei o que fazer , o pior é que esqueço de mim pra acudir ele :s
    vocês homens podem me ajudar a entender ?
    Agradeço desde já .

  • Jessica says:

    *acusa

  • Ferdinand says:

    Ola tenho 16 anos, como ia faze intercambio resolvi que seria a hora de perder a virgindadde (pois so ia voltar ao brasil com 17) resumindo eu e uns amigos fomos ao um puteiro. Fui o primeiro e nao consegui, sou ansioso naturalmente e naquele dia estava mais ainda obviamente, fiquei muuito mal e ate cheguei a duvidar se gostava mesmo de mulher. Me ajudem o que faco?

  • vsp says:

    Olá pessoal

    Conheci um mulher incrível, perfeita, bonita e muito,mais muito gostosa. saímos a primeira vez mais na hora H meu pau não subiu, até subiu mais pouquíssimo tempo depois tava morto.Tentei,ela tentou,nós tentamos, mais o dito cujo tirou ferias mesmo, era como eu tivesse obrigando ele a fazer algo que ele não tava afim embora o dono dele estivesse muito afim de transar, incrível. Ele subia depois descia rápido, comecei a ficar muito nervoso e constrangido, pois eu sei que a garota era muito bonita e gostosa, cheguei a gastar 3 camisinha, mais meu pau tava mesmo com algum problema. Nos ficamos conversando e ela fez de tudo pra me ajudar,tudo mesmo,falou que ao menos tentamos, que depois ia dar certo,mais eu tô até receoso de ir de novo e acontecer novamente isso. Sabe já transei com varias garotas e nunca aconteceu isso, sempre dava a primeira fazia ela adorar e depois de um tempo eu gozava. na segunda era muito intenso, as garotas se surpreendiam com tanto tesão, desta forma vi uma garota gozar 5 vezes seguida.

    • dcmjs says:

      vsp
      possivelmente vc tava muito ansioso, e tentando provar que tem um bom desenpenho, alem do medo de decepciona-la e não te-la novamente…daí…se preocupou tanto que infelizmente não rolou, acho que vc deveria marcar novamente, com menas ansiedade, sem que isso seja uma obrigação e naturalmente terao uma noite maravilhosa(sem frustações ou pensando no que passou).
      bjs
      espero ter ajudado!!

  • Denise says:

    Então gente, eu sou casada a 7 meses, tenho 21 anos, sou bonita, branquinha, tenho cabelos compridos vermelhos e sou casada com um cara de 34 anos, somos casados a 7 meses mas sexualmente falando sinto como se fossemos casados a 7 anos, ele quase não me procura, quando eu procuro ele ele fala que tá cansado, agente namora umas 3 a 4 vezes no mês, sempre foi assim desde que namoravamos, e nessas poucas vezes que namoramos ele não me toca, eu tenho que fazer tudo, faço tudo pra da prazer a ele e ele nem me toca eu tenho q fazer tudo e ele só fica deitado parado até acabar e pra piorar agora ele deu em broxar, quando eu consigo fazer o negocio subir ele diz assim: vem logo, aí começa a penetração e 10 segundos depois ele goza e acabou a brincadeira, eu não entendo oq está acontecendo, ele não tem outra isso eu tenho certeza, eu sei de todos os passos dele, será q ele não gosta de mulher? ele já foi casado antes e separou pq a ex dele traiu ele.

    • Clarissa says:

      Oi, Denise, lendo seu comentário imagino a dificuldade de entendimento que voce encontra nessa relação, tendo apenas 21 anos. O melhor a fazer é o diálogo. A única forma de saber o que realmente se passa com ele. Não há outra maneira. Mas, se isso já ocorria no namoro é quase certo que se mantenha após o casamento. Casamento não é promessa de mudança. Se ele gosta ou não de mulher ou se tem outro problema, só ele poderá lhe dizer. Não pense que é por sua culpa, muito provavelmente não tem nada a ver com vc. E qto a ele haver sido traído antes…qual a razão? Será que o sexo na primeira relação tb era assim?
      Espero tenha sorte e encontre suas respostas.

  • M&S says:

    10. Falta de sincronia sexual! As vezes estamos em tempos difrerentes. estou com vontade de ficar por baixo e ela também… estou com vontade de ficar por cima e ela também…aí fica difícil! Além disso, tem a demora pra agir. Decidiu?!? Um, Do…AÇÃO!

  • marcos says:

    com tanta coisa pra reparar vai reparar no pé? e brochar por ser peluda? isso não cola comigo não hehehehe

  • Junior says:

    Pow cara meu lado é meio complicado, tenho 22 anos gosto muito da minha namorada ela é linda e tudo mais ….
    não tô entendendo o pq esta acontecendo isso pois no inicio do nosso relacionamento eu não podia nem levar um ventinho e meu Pa. já tava apontando para as estrelas..
    praticamente de 1 Mês pra cá não tô conseguindo ter relação com pois eu broxei um dia e desse dia pra cá tá um inferno pq estou com isso na minha cabeça praticamente 24 horas!! não sei se é isso que tá piorando tudo.
    eu trabalho em shopping não sei se é o stress do trabalho e as preocupações de bater meta e tudo relacionado a trabalho gostaria muito de uma ajuda de vocês desde de já agradeço..!

  • Nathalia Lima says:

    Orelha Suja não dá vamos tomar um banho e se cuidar mulher relachada não

  • Gabi says:

    Conheci um rapaz na net a 4 anos atras,depois de 2 anos nos conhecemos pessoalmente,saimos algumas vezes mas so bjinhos,e carinhos,a primeira vez que saimos pra transa fomos em um hotel,e na hr do rala e rola,o bichinho nao funcionou,saimos dali,fui pra casa arrasada achando que o problema era comigo,ficamos 8 meses sem se falar,pois ele me disse que havia pensado e iria ficar certinho com a esposa dele,pois era casado,ha 3 meses atras me procurou,dizendo que eu era importante na vida dele,e que havia ido ao medico e que o mesmo disse que teria que encarar isso de frente,que uma hr ou outra a esposa iria descobrir,entao resolveu continuar saindo comigo,saimosumas 3 vezes,a 1 vez fiz um boquete que nuss ele ate gritou de prazer,gosou na minha boca,na 2 a gente so ficou nos carinhos,na 3,o bichinho ficava meio moli,na hora de penetrar amolecia de vez,pedia pra ele colocar no meu cu,e nada,fiz um boquete pra esquentar,e ele mesmo meio moli gosou na minha boca,nao consegui entender!Alguem poderia me ajudar!Detalhes,mais uma vez ele disse que quer ficar com a esposa,e pior que amoo demais!

  • marina says:

    Olá pessoal, eu me chamo Marina, estou com um cara a 1 ano e pouco, no inicio a gente pegava fogo,aff era muito bom, mas agora ele vive só reclamando de cansaço, e vcs acredita que só é uma por semana, ah para néh, eu tenho 22 anos e ele 45, as vezes acho que ele ta precisando de algum remedinhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei, mas é horrivel. sexo tem que rolar sempre, e eu não falo nada e o cara parece que não se toca. oq ue faço?

  • Edson Junior says:

    Fui fazer sexo com a minha namorada pela 1° vez ontem, e eu tava escondido na casa dela. E a mae dela ou o pai dela podia chegar a qualquer momento. No Comeco foi tranquilo , ela me chupou e tal, ai broxei. E nao consegui mais lenvantar meu garotão! O que fazer ? Estou Desanimado.

  • Mila says:

    gente to ficando com uma cara, e ele tem namorada e agente foi no motel tipo ele nunca tinha ido e eu tbm não no começo tava tudo otimo mas depois de uns 10 minutos de sexo ele broxou eu to muito mal porque to achando q aculpa é minha por que eu tava com muita vergonha. mas não deu pra intender porque antes ele tava com um tesão da porra, e depois ele fico frio. presiso de uma resposta por que não sai da minha cabeça q a culpa é minha, me ajuda ai gente

  • Dan says:

    Conheço uma garota muita linda que é louca por sexo. ficamos juntos varias vezes e ela diz que eu sou a melhor experiência que ela já teve na cama! ( e pode acreditar que com ela eu supero ate as minhas espectativas) Mas agora com o passar do tempo as coisas estão esfriando um pouco e de 5 desceu pra duas( com muito esforço) mas ela por estar acostumada com muito fica me cobrando… o que faço agora???

  • tomas says:

    Ontem,tava com uma menina aqui em casa,ai ela tava de chico,ai acendi a luz pra colocar a camisinha,puta que pario,minha mão tava cheio de sangue,ai olhei pro meu menino,ele deceu,eiuahEOAUHAIUEHAIUE,e ela n quis dar nenhuma ajuda pra voltar a potencia do meu menino.

  • Gean says:

    tenho 20 anos e ainda sou virgem nao quero pegar nem uma putinha por aweee isso é mto chatoo

    • Maria says:

      Pô cara muito legal teu ponto de vista realmente esse é um momento importante que deve ser compartlhado com alguem importante e não com qualquer cachorro que só queira fuder!

  • Rose says:

    Fabio achei interessante seu blog. Vamos ver se pode me ajuda, não é uma coisa séria mais é uma curiosidade da minha parte: tenho meu namorado a cinco meses, transamos sem problema, ele é tudo de bom, sabe me espera é muito bom mesmo ter ele. A minha curiosidade é que o penis dele não fica 100% duro, isso não impede ele de chegar ao orgasmo, porque ele é assim? Sempre foi desde quando começamos. Será que vc pode me ajuda? É só uma curiosidade mesmo, sou muito satisfeita com ele e isso não faz diferença pra mim. Ah ele tem 57 anos. Um abraço aguardo resposta

  • kesia says:

    Calcinha bege….rsrrsrs ou cueca amarela….

  • jarbas says:

    Gente tenho 17 anos e sou virgem, eu não sei oque acontece comigo mais eu toco punheta todo dia é uma loucura, meu menino parece que vai quebrar de tanto que eu toco, eu tenho ejaculação pecoce e eu gozo muito rápido eu bato uns 3 minutinhos e ja gozei, isso é muito chato pq fico comedo de transar com alguem e gozar e ela n!
    Oque devo fazer?

  • Daniela says:

    Olá! Eu fui casada por 11 anos, e sempre acreditei na frase “uma puta na cama e uma dama na sociedade”. Mas, ainda assim tenho alguns principios…do tipo, de não conseguir transar em um primeiro encontro…Enfim, eu me separei e começei a ficar com uma pessoa… O primeiro beijo foi perfeito!! Sabe…qdo vc encontra alguem que beija igual a vc e fica muito gostoso e perfeito os movimentos da lingua? Então, foi exatamente assim!! Saimos 5 vezes , fazendo programas diversos,mas sempre acabavamos indo para a casa dele e os amassos eram de de tirar o folego de ambos, mas não passavamos disso. Eu conversei com ele,disse que queria muito ele,mas que eu precisava de um tempinho e que na hora certa eu seria completamente dele,sem neuras! Ele sabia que eu sempre tive relacionamentos sérios e que não era de “ficar por ficar”,mas que agora eu não queria nada sério. Enfim, no 5º encontro, fomos direto para a casa dele e ele pegou pesado no amasso,tirou toda a roupa, eu morri de vergonha,mas ele conseguiu me deixar a vontade! Depois de pedir para ele parar algumas vezes,eu relaxei e deixei rolar, o peguei totalmente de surpresa! Ele estava super exitado (duro),penetrou,demonstrou que adorou,mas não conseguiu gozar! Demos um tempo, ele ficou o tempo todo me olhando,dizendo que sou linda,gostosa e se desculpando…disse que tbm não sabia o pq! E eu so dizia…para ele relaxar, pois tbm tinha sido muito gostoso do jeito que foi, tanto que ele me fez gozar!! Na mesma noite tentamos de novo e a msm coisa…eu agi como se tudo aquilo fosse totalmente normal…Dormimos e na manha seguinte ele me acordou,,demos uma amasso e finalmente ele entrou e gozou! Mas, pq sera que ele broxou nas primeiras? Sera que ele esperava muito de mim e não consegui corresponder? Sera que tinha algo em mim que o broxou?

    • Clarissa says:

      Oi Daniela. Pelo que vc descreveu, tudo correu muito bem entre voces. Mesmo o fato de ele não ter gozado na primeira vez, isso é normal.Assim como vc, ele tb pode ficar nervoso na primeira vez, e deve ter ficado. Vc mesma diz que na manhã seguinte vcs transaram e ele gozou. Se ele a procurou logo cedo, ao acordar, significa que vc o atraía. Relações são assim mesmo. Aos poucos vcs vão se conhecendo. Só uma questão de calma e carinho. Abração pra vc e boa sorte.
      Clarissa

  • decio says:

    Eu sou amasiado há oito anos e sempre fui uma caldeira para o sexo. Eram três por semana por anos. De uns meses para cá minha mulher passou a se cuidar mais e ficou com um corpinho de modelo colegial. Ah, fio, passou a ser toda noite. Só que depois dessa farra, de um mês para cá tenho tido ereções menos intensas e cheguei a broxar uma vez e quase broxar em outras duas oprotunidades. Será que eu exagerei na dose? Detalhe: não cortei a cervejinha, me masturbo às vezes e tenho 32. O que vocês acham?

  • [...] com uma amiga sobre esse assunto tão perturbador, escrever sobre o tema. No texto do Fábio sobre o que faz um homem broxar, podemos perceber que a dimensão do assunto não é nada [...]

  • Roberta says:

    Bom dia Tô muito arrasada pois namoro há um mês.Ontem eu e meu namorado estavamos juntos ai comecou a rolar sabe ele tava ,pelo menos parecia bem exitado mas na hora H ele broxou..Nossa fiquei sem graça por ele e fiquei puta da vida tb.Não falei nada não cobrei por que ele não conseguiu nem nada.Só queria saber se isso é normal e se pode acontecer novamente.E peguntar se homem que é homem broxa..Tô com medo de acontecer de novo gosto dele mas é uma situação um tanto complicada..Acho que se acontecer isso de novo eu vou perdendo a empolgação ..Agentee terminaa..

  • Roberta says:

    Por favor espero por uma resposta ansiosamente..!!

  • carlos says:

    roberta eu acho isso muito errado oq vc falow (homem que e homem broxa )
    isso e anciedade e proucupaçao e cansaso do homem nao precione ele falando isso ,
    terminar por causa disso ? entao vc nao gosta dele pq a namorada tem q ajudar e nao desanimar

  • viagra says:

    Eu adoro fazer sexo com minha mulher, e o que tem me ajudado muito é o comprimido azul, ela esta adorando.

  • Roberta says:

    Obg Carlos é que eu fiquei sem graça sabee.mas agora vou coompreeder melhor o que vc me disse ..Mas lembrando que eu não pressionei ele só fiquei sem graça e pedi pra eu ir emboraa…

  • Rayane says:

    Olá sou um pouco Inexperiente na cama..Não sou virgem mas tenho pouca experiência..Namoro com um cara bastante garanhão pegador …Como ele já ficou com bastante mulheres diferentes queria asaber como eu faço um homem enlouquecer de vez na cama e ficar louco de desejo por mim.Tipo carinhos caricias posiçoes que eles mas gostam tudoo isso…Por favor me ajudem quero deixar minha marca registrada …na vidaa do meu amoor na vida do meu namorado amoo mto ele quero que seja inesquesivel..!!!AGRADEÇO DESDE JÁ..ABRAÇOS

  • Cleber says:

    eu tenho 15 anos broxei 3 vezes em 2 meses , e as 3 vezes tinha uma menina no outro quarto com 1 cara , porque aconteceu isso ?

  • JB Silveira says:

    Tenho 42 anos, e de 3 anos pra ca minhas ercoes nao sao satisfatorias. Td comecou qdo terminei um relacionamento com minha ex. Curtia mto ela e terminei devido ao seu maldito genio. Nao podiamos nos encostar q rolva onde estavamos: na casa dos pais, dentro do carro, em casa, nas escadas de emergencia dos predios e ate no provador de lojas. Tesao intenso e sem freio mesmo !!! Devido ao maldito ciumes dela, nao aguentei mais e mandei ela tomar no c… !!! O que ela tb fazia mto bem !Eu nao aguentava mais …trabalhava em SP e ficava a semana toda la. Ela chegou a ligar pro meu gerente pedindo meu retorno para Campinas. Acontece q depois q larguei dela, minha vida sexual caiu. Depois disso me envolvi com outra pessoa, e acabei ficando durante 6 m
    eses, e confesso: NAO TINHA O MINIMO TESAO, E AS ERECOES ERAM DE RUINS PARA PESSIMA. Ja procurei auxilio medico e comprovou q e ansiedade. Sei q minha cura seria pegar essa ex e dar UMA BOA METIDA rrrs. Mas a desgracada ta noiva e nao vai rolar, pq ela diz: SABIA Q VC C ARREPENDERIA, e e
    verdade !!! Namorei ela 4 anos, e digo-lhe e sera q e amor ou desejo sexual. Cara cada vez q vou transar fico na expectativa e acabo broxando. Meus exames sao todos normais e nao tomo viagra ou outro qualquwer, e quando penso como transavamos meu pau fica duro e tenho q descascar
    umazinha. (duro MESMO, DURACO ) Preciso de ajuda!!! Alguem tem algum conselho ???

  • Maria Luisa says:

    Tenho m namorado 10 anos mais velho que eu, quando comeamos ele dva das por note. Ele tem problemas de coraçao e diabets e pressao alta. Transamos duas a tres vezes por semana. Mas na maioria das vzes eu tenho que procurar ele. Ele tem uma fama de galinha que só, estes dias peguei ele marcando encontro com outra pela internet. Será que ele usa viagra??Ele me garantiu que nao da conta nem de mim, o que dira de outra, porque ele toma betabloqueadores, remedio para controlar a diabets a pressao e fez uma angioplastia, nao pode usar viagra. Tem esta possibilidade de usar viagra ele??? eu por mim transava com ele todos os dias, parece que ele foge de mim e da graças a Deus quando nao vou na casa dele, porque é bem certo que eu vo querer quando vou dormir com ele. Eu ja teminei com ele pela fama dele de galinha, mas ele chega a ficar em depressao por isso, como gosto muito dele acabo voltando e aceitando o jeito dele. Mas sinceramente acredito que ele use viagra para manter a fama dele de galinha e como nao pode usar sistematicamente usa com as outras e eu fico chupando o dedo. Gostaria de entender a necessidade que tem um homem de procurar outras mulheres se a que ele tem da conta do recado de sobra, é bonita e bem mais nova, o que é meu caso?????

  • charlles says:

    Meu ,eu sou um cara que saio com varias mulheres .ja peguei de todo tipo .nunca tinha falhado …pelo contrario…ja cheguei a ficar 6 hrs d pau duro sem parar ….mas ai me apaixonei por um gata ,linda linda linda e gostosa .to sem entender porque por dois dias seguidos eu tentei e o carinha falhou. alguemm ai pode me explicar o que aconteceu?

  • Tiago says:

    Bom pessoal…tou namorando a distancia, neste momento eu e a minha namorada tamos juntos, mas ja broxei 2 vezes numa semana e ela nao ta gostando nada!!! oque devo fazer???

  • Junior says:

    Isso aconteceu comigo hoje de manhã, acho q foi a preocupação em sair td bem, e o garoto “morreu”, eu fiquei desesperado q ele não levantava, eu já tinha até desistido, mas fiquei ali deitado na cama com ela, fazendo carinhos, recebendo carinhos… E ai o garoto se levantou, e partiu para o ataque, foi uma rapidinha pq eu já estava atrasado para o trabalho, ela foi bem compreensiva comigo, mas mesmo assim eu fiquei mal com isso pq era a nossa primeira vez, era a primeira vez do casal entende??
    Eu nunca tinha feito de manhã, sei lá se isso ajudou tmb, ou foi só a preocupação…
    e o pior de tudo eh q eu tenho apenas 18 anos, e foi a primeira vez q isso aconteceu !!!

  • felix says:

    tenho 24 anos e ja sei o que é broxar. namoro +- 2 meses e meio e na nossa primeira vez meu p*** nao subiu nem…. acho q foi ansiedade mesmo a tensão do momento de querer dar o melhor prazer pra ela,de ser tudo otimo,minha boca tava seca. pois eu qria muito e ficava atiçando e qdo chegou a hr nao deu nada. o pior q tentei bater umas e nao subia, ela tbm nao curte fazer oral nem no meu p***** ela pega direito. acho q tem algum pudor, sei la. mas o fato é q é muito ruim.dormi com ela na casa dela. de manha começamos a nos pegar tentei de novo mas nada. foi horrível. espero q eu consiga superar e nao leve esse medo de novo pra cama na proxima, se nao to F****. ainda sou virgem (nao sou viado) e gostaria q fosse com ela a 1°.

  • Anderson says:

    POR FAVOR ME AJUDEM, tenho 18 anos e sou virgem, de certa forma pois tentei fazer sexo duas vezes com duas mulheres diferentes e brochei, bem acho q tenho medo de fazer feio, pq tbm tenho medo de perde-la, pq nao disse pra minha namorada atua que sou virgem, e nao queria contar, pq acho constrangedor pelo fato de ela ter quinze anos e ter bem mais experiencia que eu! Bom quando estou com ela ela esta de roupa vai tudo bem to quase estorando de vontade, mas quando ela fica de langerie eu brocho! Já me passou pela cabeça de eu ser gay,(sei que parece ser gosação), mas nao sinto a minima atração pelos homens e muita atração pelas mulheres. Tem alguma dica pra tirar minha anciedade?

  • Fabio Betti says:

    Amigos que deixaram os últimos comentários. Se vocês tiverem a paciência de ler outros comentários feitos por outros leitores, encontrarão as respostas que procuram, Mas tem realmente que ter um pouco de paciência para ler as histórias, não adianta aparecer por aqui, simplesmente deixar sua dúvida no ar e ir embora, ok?

  • Laíse says:

    Tem dois anos q estou com o meu namoro….tranzamos todos os dias……e pela primeira vez ele broxou..não sei o q pod ser…. Me ajudem a descobrir!!!!

  • [...] despretensioso escrito em 2008 é o campeão de visualizações e comentários deste blog (leia aqui). Está certo que broxar é um assunto polêmico, mas o que chama a atenção é que a grande [...]

  • milly says:

    gente por favor mim ajudem não sei mais o que fazer estou com uma pessoa”homem”que a cada dia que passa gosto mais dele,super gentil e etc mas já tentamos duas vezes e nas duas vezes ele brochou tentei várias coisas nessa última vez mas sem sucesso e eu nossa não sei o que mim faz ser atraída tanto por ele sou louca para fazer amor com ele por favor mim ajudem tenho 18 anos e ele 27

  • milly says:

    continuando :e eu o amoooooooooooooooooo

  • Suuh says:

    Eu acho que faz um homem broxar é quando a mulher na hora do tudo ou nada começa a gemer e quando ta tudo bom ela diz: Nossa você é igual o meu ex… Na minha opinião aconteceu isso acho que é isso!!!

  • Lari says:

    Oie Gente

    Não tenho pé feio, sou maníaca por banho (tomo 4 por dia), me depilo sempre, me perfumo, escovo os dentes com frequência, sou vaidosa, não solto gases perto do meu marido (ele nunca viu) tudo o que vocês citaram como possíveis causas da broxada, não me enquadro em nenhuma delas, mas meu marido broxa, me procura pouco, quando transa o sexo é mecânico,eu gostava de falar sacanagem ele pediu pra eu parar que ele não gosta de escutar, incentivo assistir filme pornô, tem um monte aqui em casa, antes ele assistia comigo, agora eu peço ele não coloca, e chegamos ao cúmulo dele não ter ereção nem assistindo filme pornô.
    Ele tem ciúmes de mim (pelo menos diz que tem) não suporta a ideia de separação, chora toda vez, mas isso tá acabando comigo, no começo eu era compreensiva, mas agora me revoltei, falei tudo que estava engasgado, mas ele diz que me ama e que está com problema de saúde, ele teve um problema fez tratamento com o urologista, melhorou e agora está pior do que era antes, mas eu achei registros no pc de sites de sexo, ele nega até a morte, não sei mais o que fazer, eu estou ficando deprimida, poxa, eu chamo atenção na rua, todo mundo elogia, pra quem conhece pessoalmente nós dois não acredita que eu passo por isso, já pensei em trair, pra me sentir mais mulher sabe, mais desejada, mas eu não consigo mentir, e a merda é que eu gosto dele.
    Help eu tenho 28 anos e ele 31, não era pra gente estar nessa situação.

    obrigada pra quem aconselhar bjus

  • Entendida says:

    Gente, vou contar meu causo, tem tudo a ver com libido apesar de se tratar de suas mulheres entendidas.
    Estou casada com ela há 5 anos, no inicio era todo dia, ela foi a unica pessoa que conseguiu fazer com que eu gozasse 3x em uma noite. Conforme passou o tempo tipo terceiro ano ela não me procurava mais, apenas 1x por mês e eu muitas vezes tomava iniciativa. Eis que cansei, queria me sentir desejada e procurada tb., e ela só nessa de 1x por mês. Fomos ao médico e nenhum disse que havia algo errado pelos exames. Reclamei que ela me fez propaganda enganosa. rs. pois no inicio era maravilhoso.
    Nesse tempo todo mantive minha forma e sempre muito criativa estive criando coisas diferentes, mas ela é muito tradicional e não me da abertura para tudo.
    Tentei de tudo sem sucesso e continuo batendo uma pelo menos 3x por semana, para aliviar a vontade, pois tenho 30 anos e sinto muita vontade.
    Devo enfatizar que a qualidade do sexo não caiu, apenas a quantidade (média de 1x ao mês) e quando acontece é simplesmente maravilhoso.
    Gostaria de opiniões bacanas e dispenso comentarios ridiculos, deixando claro que não queremos penis.

  • jefferson says:

    Percebo que estamos no mesmo barca. Tenho 27 anos , namoro ha quase 3 anos sempre transando e batendo recordes de motel que visitamos. mas no inicio de janeiro fomo ao motel no maior fogo e bem na hora o esquema nao lçevantou mais. foi triste de mais nao sei nen descrever a situacao. minha namorada gozando so de eu morde a orelha dela e na hora da penetracao nada. mas ontem foi a gota dagua. estavamos no shop ai fomos no motel na maior estica ai o esquema nao levantou. o pior era o quarto do lado a mulher gritava gemia dava pra ouvir as batidas das pernas. nossa minha namorada ficou com tanta raiva e foi tomar banho e eu quase pulei a janela. nen sei com olhar na cara dela hoje. o foda e que na minha casa no sofa da sala rola normal na rua o pau fica muito duro. mas e so subir as escadas do motel meu pau fica mole

  • Teddy says:

    accho que preciso de ajuda :S tenho 16 anos, nn fumo, nn bebo, muito menos uso drogaas’ nunka tinha acontecido isso comigo, esse fim de ano viajei com uns amigos, e conheci uma mina super lindaa, daí fomos dialogando ‘ e rolou um clima entre a gente, sabe aquela vontade ? entãao ! ela tbm estava muito afm, daí fomos a casa de um amigo, chegando láa, o clima nn demorou à esquentar’ tava tudo em seus conformes, mas na hora da penetração : broxeei :| cara foi o fim pra mim, nn sabia oQ fazer, nem oQ dizer :S ela fikou decepcionada , quando voltei de viajem, tive outros relacionamentos, no primeiro foi trancuilo, bem trancuilo, mas no segundo : ocorreu aquele fato constrangedor novamente ‘ tô com medo sei láa, porq isso ta acontecendo comigo ?’ tenho apenas 16 anos ! alguem ai pode me dar uma dicaa ?

  • Léo says:

    JOÃO que deu conselho a GISLANE

    Você salvou minha consciencia, amigo..
    Sou um cara muito experiente, mas hoje estou namorando uma garota que tá me fazendo ver e sentir coisas nunca ocorridas antes. Disse a ela que estou apaixonado e realmente estou.. Fiz em uma noite com ela e quando iamos pro segundo tempo, na msma noite, o tempo de colocar a camisinha foi muito grande, mas não tão grande qnt a vontade de satisfazer aquela menina.. Vééi, broxei!!!
    E é isso, meu irmão, acho que broxei por paixão..

  • Lucca says:

    Eu tenho 16 anos e tou ficando com uma menina , e já rolou uns vezs e agora euu n tou conseguindo , jã broxei 2 vezs .. Eu jã tou Desperado, ela nn me ajuda , ela sóo me beija e abre as perna e mais nada .. nn sei oque que ta aconetecendo comigo , isso nunca aconteceu comigo, e ela fica combrando veei e pa , jogando na cara , ai que me da mais raiva e eu n me concentro .. sera oqê ? eu fasso oque , me ajude ai gente , pf

  • bertonicunha says:

    [....se voce broxar, use a lingua...que instrumento perfeito para se trabalhar.....que prazer bem gostoso....]

  • nina says:

    pq na primeira vez, que eu fui trair e meu parceiro tbm era sua primeira fez ..ele tremia muito e broxou depois gozou muito rapido..

  • Vanessa says:

    Pessoal eu conheço um rapaz ja a seis anos, namoramos 6 meses logo q nos conhecemos, depois largamos e ficamos um tempo sem se ver… nunca rolou nada entre a gente a nao ser beijos e amassos.. quando voltamos a ficar e a coisa começou a esquentar eu nao tive coragem de fazer sexo com ele era insegurança misturada com medoo, e na minha cabeça era mais facil sair com qualquer pessoa a sair com ele eu travava totalmete…. até q ele parou de me procurar .. só saiamos pra restaurantes, barzinhus nada de mais e a unica ctz q eu tinhaa é q eu o amo mto e sei q sou correspondida… certa manha acordei mto inspirada e pensei comigo é hj… me arrumei toda me produzi o dia todo pra nao esquecer nenhum detale a noite fui procuralo…. começamos a ficar o clima foi esquentando e eu comecei atiçar ele até q ele me chamou para irmos pro motel… e eu aceitei na hora ele nao acreditou mto mais ja foi logo ligando o carro apressado e saimos chegando la…. eu tava supre de boa preparada pra noite q tanto sonhei quando derrepende olhei pra ele e nada ele broxo totalmente fiz oral e nada to em panico nao sei se o problema foi comigo se fiz algo de errado na hora ou se foi nervosismo dele ele fico mto sem graçaaaaa e eu sem saber oq fazer…. me ajudem oq sera q aconteceu???

  • Vanessa says:

    João q deu o conselho pra Gislaine e q serviu pro Léo sera q no meu caso tbm foi por paixão???? se for nemos mau né

  • xxx says:

    Me ajudem a entender oque aconteceu..
    eu estava transando com o cara e ele parou para beber agua e quando voltou seu pênis não estava em pé, eu bati uma punheta e ele subiu, ele broxou ou foi pelo tempo que ele estava bebendo agua que ele perdeu a exitação ?
    Além do mais, ele so quando me beija se exita e nesse dia ele ja tinha me dito que estava cansado e tudo e não sabia se iria rolar, e quando rolou aconteceu o que eu ditei acima !
    E ai, me ajudeem por-favor.. beijos

  • xxx says:

    Vanessa, tente de novo.. normalmente o homem broxar não é culpa da mulher, ele podia ter ficado animado demais e terminou sem conseguir.. estava nervoso, cansado.. tente de novo

  • gisllane says:

    tenho um namorado sempre que agente vai fazer sexo ele broxa ele fica vermelho e pede pra parar!o fudido nao sabe fazer sexo e isso ou entao nao aguenta a preçao.

  • juliane says:

    O meu caso e diferente o meu namorado nunca mais pedil pra fazer sexo acho q ele virol viado! Entao ja perdeu a pratica do nosso sexo o nosso sexo e assim ele mete ate os testicolos e me deixa muito louca eu vou e chupo a pica dele todinha e começamos a fazer de verdade o sexo.

  • Eduarda (Duda) says:

    meu namorado ficou broxa e eu creio que devido usar anabolizantes pois quando era mais novo ele entrou nessa burrice, gente, serio, tô desesperada porque infelizmente isso acaba nao se tornando um problema não so pro homem como tambem pra mulher, eu me sinto mal de tentar tentar tentar e nunca conseguir fazer com que ele levante, sou um mulherão morena olhos verdes, tenho um rosto angelical, faço academia a 2 anos tenho um corpo escultural de botar inveja em qualquer mulher e despertar tesão em qualquer homem, mas o dele não sobe… a ultima vez q transamos ficou duro por uns 3 minutos e até que podemos aproveitar, mas tbm nao ficou duro igual ”pedra” como o da maioria dos homens sempre fica… e logo depois ficou mole denovo e aí nada de levantar… sou muito nova e ele tambem, ele tem apenas 19 e eu 18… ele tem um emprego prospero, nao é submetido a stress e sente um tesão enoooorme por mim, eu sinto isso na hora que nós vamos transar mas nao sei oque acontece na hora H que não levanta… tambem pode ser ansiedade porque a muito tempo ele queria estar comigo mas eu nao dava uma chance, pode ser que ele esteja tentando dar o seu melhor e assim acaba fracassando igual eu li em vários lugares… tem cura se a pessoa ficou broxa por anabolizantes? não sei oque fazer, amo muito ele, mas não sei como falar com ele sobre isso, queria ajuda-lo e tô disposta a procurar ajuda junto com ele e fazer oque for preciso, mas como? alguém me ajuda :/

  • David Ribeiro says:

    Há uma semana conheci uma garota, rolou o maior tesão entre a gente. Ela é do tipo que gosta de correr perigo em loucas aventuras. A nossa primeira transar foi na casa da avó dela, na sala, nós estávamos muito afim, bem, a verdade é que rolou. Já a segunda vez foi um desastre. Estávamos na casa dela só nos dois, na hora H a tensão o medo de alguém chegar acabou literalmente com o meu desempenho. É amigo, broxei, apesar de achar que não poderia acontecer comigo, aconteceu!!!.Depois de todo esse desastre voltamos para sala, ficamos aos beijos, consegui levantar meu cacete mais não tive a coragem de tentar novamente. Acredito que a culpa também seja dela. Só deita e abrir as perna é muito fácil. Então mulheres colaborem, gritem, se for preciso fasam uma boquinha, afinal de conta os dois sairão satisfeito.

  • SR MIguel says:

    Uma vez brochei porque a moça tinha pelôs em volta dos mamilos, pô se tem tira… na e vantajoso beijar e sentir pelos na boca.

  • jhonatan says:

    a mulher falar que ja virou rotina fazer isso kkkkkkk
    ou a mulher falar que ja ta na hora de ir embora ou ela dize minha mae ligou kkkkkk

  • Leny says:

    Estou totalmente frustada.

    Ficava molhada só de sentir o cheiro do cara, ele a mesma coisa.
    E quando fomos para a transa, ele broxou.
    Hoje conversando com ele, me disse que foi devido minhas marcas no corpo devido a gestação (estrias), e o corte da cesária.

    Eu fiquei tão, mas tão decepcionada comigo mesmo. Eu me sinto a mulher mais zuada do mundo. Tão muito mal ainda.

    At,

  • filipe says:

    Olha eu tenho 17 anos, eu n sou mais virgem mas tbm n tenho nenhuma grande experiencia na verdade so transei 4 veses na minha vida, e das 4 eu broxei em 3, eu iniciava tava td bem quando a garota tirava a roupa meu penis amolecia e eu me desesperei todas as veses tentava de todo geito fazer ele subir e só depois de mto tempo eu conseguia e a maioria das veses é quando vo por a camisinha!! so que a ultima garota qui eu fiquei na primeira vez eu broxei mas na segunda tinha rolado td normal consegui tranquilamente.. mas aconteceu dinovo sexta feira passada uma garota quis me dar eu tava mo animado tava com pau duraço msm!! tava bem confiante tava dedando ela namoral ela batendo pra mim ai quando ela abaixou a calça e eu coloquei a mão no bolso pra pegar a camisinha ele amoleceu!! cara fiquei mto bolado to preocupado de acontecer isso com uma garota qui eu goste e decepciona la

  • igor says:

    serio broxar e igual a dor de barriga.todos nos homens teremos e por diferentes motivos.mas pior do q broxar e sua namorada te ridicularizar ou ficar espalhando.isso pro homem e pior do q a pior diarréia possível!!!!a e serio mulher q e mulher vio q o cara broxo chama ele pra sair,descontrair, namorar juntinho!por que ai amigos próxima parada todos ja sabem!

  • nuno losch says:

    uma coisa que me faz broxar é minha namorada nao gostar de fazer sexo oral e eu adoro fazer ! muitas vezes eu comeÇo a precorrer o corpo dela com beijos devagarinho mas quando comeÇo a puxar a calcinha dela para descer mais , ela recusa e nao me deixa ir la com a boca . ja deixou duas vezes , nao percebo porque algumas vezes deixa e outras nao . broxo mesmo quando nao deixa , nem mesmo beijos dar vontade dar :s nao que nao queira , mas perco mesmo a vontade de fazer o que quer que seja :/ fico ‘triste’ .

  • Franciele says:

    Estou namorando a 4 meses ,e na minha primeira vez com meu namorado ele broxou .na hora eu não falei nada por causa dele neh e tals . Só que depois fiquei pensando que o problema podia estar cmg, só que vendo uns comentarios acima percebii, que realmente a gente tava muito anciosos e tals .. e ele parecia estar mesmo levando a nossa primeira transa como uma obrigação, . Só que agora mesmo depois de tudo isso, estou digamos com ‘medo’ de tentar de novo e ele broxar, (nss isso é mto ruim) . Oq eu faço (?) =(

  • lara says:

    meu namorado ultimamente muito estranho agente so da uma fodinha e ele ja morga ….
    hontem eu estava com muita vontade então estavamos la no maior fogo pensa que não,,,,,
    ele broxa nossa meu mundo caiu ;;parece que ele gosta mais de punheta do que de sexo sempre quando vou pra casa dele ele ja me pede pra bater uma nessa fica ate ele gozae depois simplismente ele dormi brincadeira não? séra que ele esta me traindo?

  • luciana says:

    quando o homem fica com uma mulher pensando em outra ,isto nao rola mesmo

  • ROMERITO says:

    UMA VEZ FUI PEGAR UMA MINA QUAZE PROCHEI PORQUE O LUGAR ESTAVA FEDENDO E EU PENSEI QUE ERA ELA. QUANDO DESCOBRIR QUE NAO ERA ELA EU TREPEI DA 13:00H ATE 16:00 FICAMOS TODOS SUADOS Q GOSTOSO .ATE HOJE EU PENSO NELA. RESUMINDO LOCAL SUJA E DESAPROPIADO FAZ O HOMEM BROCHAR.

  • Paola says:

    Gente, namoro faz 4 anos, meu namorado queria todo dia era um fogo só, aí agora ele ta trabalhando e estudando demais, e ele ta sempre cansado, tipo eu faço de tudo e tal durmo de calcinha só, ele fica de pau duro, mas não faz nada se afasta e dorme,agente ta a 2 meses sem transar…

  • fabio f moraes says:

    tenho 12 anos de casado eu tenho 31 ela 26 nao sei oque ta acontecendo nesse ano 2012 de uns meses para ca to prochando direto eu amo minha esposa e ela me ama temos um relacionamento muito aberto temos dialogo um com o outro mas nao sei ja procuramos novas aventuras so mente um medico que ainda nao mas oque devo fazer antes tinha um fogo enorme um tesao imenso mas agora apago ela nao critica fica de boa mas isso ja ta me acomodando vcs pode me ajudar seri grato o mas rapido posivio

  • Lourdes says:

    Homens ,por favor saiba conquistar uma mulher , não culpe elas por suas broxuras,provavelmente voces não tão satisfazendo elas também,mulher não fica feliz só com um pinto dentro dela não,precisa de muito incentivos, carinho,comprienção, atenção etc se não a coisa não funciona. as vezes a mulher prefere um vibrador que um homen sai mas prazeroso, por causa do maxismo do homen, as vezes troca o homem por outra mulher ,por que ele so pensa em si proprio,Revejan isso !!!!!!

  • Mary says:

    Tenho 29 anos e durante uma semana estava conhecendo um cara de 40 e poucos anos, ele se dizia apaixonado e eu estava gostando mto dele.Havia sim mto tesão entre nós, mas na hora H ele broxou total.Diz ele que foi a bebida alcóolica , isso pode acontecer???Fiquei super mal pq pensei q poderia ter sido eu o problema.:((

  • Teito says:

    Nem sei sempre tive uma tesao de tarado …tanto faz com extress ,sei la eu como eu sou mno !!!

  • mauricio says:

    Uma das coisas que me deixam maluco, é quando na hora do sexo algumas mulher fica parecendo uma boneca sem vida, não se mexe e nem fala nada, isso acaba com o clima, mesmo assim desempenho meu papel, e depois q acabam elas querem de novo.. .

  • kelli cruz says:

    meu marido nao me proucura mais e ele nao tem amante poque sei todos passo dele,ele fala q e legal a mulher procurar as vezes mas eu sempre e q proucuro ele ,ele nunca mais me proucurou serar q ele perdeu o tesao em mim,quando a gente namorava ele queria sexo toda hora ,,jatamos casado a quase 11 anos na minha gravides fiquei 7 meses sem relaçao e engordei um pouco sera esse o problema ha tbm tive alguns problemas de saude mas ja fas tempo graças a deus bjs kelli

  • ei vc me ajudou muito fica pensando eu não vou falhar eu não vou falhar e meu penis ficava desanimado na hora h

  • Laura says:

    Quando eu e meu namorado fomos ter nossa primeira vez juntos… Ele broxou. Confesso que por fora fingi “a compreensiva”, mas por dentro fiquei um pouco decepcionada e irritada. Tenho certeza que isso aconteceu porque estávamos em um lugar onde havia várias pessoas e estávamos com medo de nos pegarem no ato… Estávamos em um quarto e toda hora passava gente na porta! Acho que ficamos nervosos e isso aconteceu.

  • Aline says:

    Meu namorado só broxa quando já gozou anteriormente, até fica duro mas quando penetra passa um tempinho amolece… é meio chato pq sempre faço ele gozar primeiro e ai quando está na minha vez, o dito cujo fica sem vida… =(
    Eu fico pensando se tenho algo a ver com essa falta de estimulo, pq é só estimular q ele volta a vida, porem depois cai de novo… Fico encanada com isso e acho q o problema sou eu… Sei q os homens tem um tempo pra poder gozar novamente, mas acho q uma hora é suficiente… Eu tenho essa duvida, algum homem pode me explicar se é minha neurose ou se é normal?

    • ronaldo says:

      eu gozo mais ou menos com 40 minutos 30 minutos … mas é dificio memo pro homem dps de ter gozado consegui manter a ereçao normal em uma proxima vez … dica : estimule bem ele , faça sexo oral, homem adora isso , e dps vc mesmo coloca a camisinha , vc mesmo coloca o pau dele pra dentro ….

  • Mel says:

    Pessoal me ajudem por favor,tenho 24 anos e há uns 3 meses atras eu era casada com uma mulher e só me relacionava com mulheres durante 5 anos da minha vida, até conhecer meu atual namorado pelo qual sou muito apaixonada e sinto muito tesão por ele, fizemos amor poucas vezes porem das poucas vezes ele broxou umas 5 vezes estou muito preocupada se eu sou o problema oque estou fazendo de errado, e ele diz que o problema não sou eu e sim ele, que ele esta se sentindo muito precionado que tem que conseguir me fazer ter orgasmo e esta muito ansioso e isso esta afetando nossa vida sexual, ja conversamos bastante falei pra ele que eu não tenho pressa que eu espero que o sexo é consequência de um bom relacionamento, mas de verdade estou me preocupando muito pois todas as vezes estou muitooooooooooooo enpougada e na hora H nada acontece e isso é muito constrangedor…

  • Loira says:

    Ahahahha cada coisa que o pessoal escreve na net que eu so me divirto mas o George escreveu um comentario muito engraçado….. mas teclando serio eu comecei um relacionamento a 6 anos atras e passo por este tipo de situação o meu noivo ficou broxa total na verdade quando comecei a namorar com ele percebi que ele já era meio broxa mas achei que era por causa do nervoso sei la nao liguei muito mas hoje ele ficou broxa de vez e so tem 40 anos ele e 10 anos mais velho que eu mas o problema todo e que ele fuma e na epoca me escondeu e toma calmantes e ainda tem pressão alta e engordou 30 kilos nestes 6 anos ai nao tem jeito nao da nem pra tomar viagra se nao morre, hoje quando veja na rua um homem bonito fumando ja penso logo que nao dá no couro que é meio bomba e ja nem me interesso mais….é isso aí galera quanto mais fuma e bebe menos saude se tem nao existe milagre existe homem sem saude mesmo sendo novo com 20 e poucos anos mas se ja fuma, bebe e toma medicamentos ja era é melhor virar uma bicha passiva porque nao serve mais pra ser homem….. se cuidem galera pra nao virarem cornos ou gays vicios se transformam em chifres com certeza

  • LECO says:

    MULHERES DE VERDADE, APRENDAM, QUANDO UM HOMEM BROCHAR ASSUMAM O RISCO E FAÇAM UM BOQUETE BEM GOSTO, MOSTRE O QUE VOCÊS REALMENTE QUEREM, E PRONTO!!

  • JADER says:

    a mulher precisa ter sabedoria para conduzir o homem para que ele possa realmente sentir o melhor prazer com sua parceira

  • MARA says:

    oi! preciso do conselho de v6, sou casada a 1 ano e seis meses o que acontece é que desde quando comecei a namorar com ele ele vinha me contando coisas sobre seu passado enquanto q eu não falava nada de mim, pq eu tinha mta vergonha e desde quando casamos ele vem me pressionando pra mim falar dos caras que já fiquei o que fazia e muitas vezes tentava desdobrar ele mas no fim acabava falando tudo com mta pressão. De uns tempos pra cá tivemos uma conversa que eu confessei mtas coisas que eu ja tinha feito e ele ficou mto triste, mas ficou tudo normal quando pensei que tava tudo bem ele broxou la na vagina enquanto que em outros locais mantinha a mesma rigidez acabei pressionando ele pra saber o q tava acontecendo e ele disse q era por causa do meu passado que as amigas dele não faziam que eu tinha feito e que não tinha acontecido isso com ele. Esse dias estou me sentindo mto frágil pq por mais que eu tenha omitido dele é relacionado ao meu passado e ele insiste em brigar comigo sempre com o mesmo assunto, não sei o que faço nossa relação está por um fio pq eu não aguento mais as vezes penso q se eu continuar com ele nunk seremos feliezes pq ele sempre vai falar das mesma coisas comigo.
    Eu amo ele por isso queria ajuda de vcs pq quero reverter essa situação.
    Aguardo a resposta :´(

    • ronaldo says:

      ele broxou e quer por a culpa da broxada em voce ou no seu passado …. ele nao tinha outra desculpa e com vergonha de ter broxado , o jeito mais facil foi jogar a culpa em voce

  • says:

    Meu primeiro namorado (com quem perdi minha virgindade) era completamente ótimo! Nós éramos ótimos! haha deitávamos na cama pra assistir um filme, mas nuuuunca conseguiamos assisti-lo… tinhamos coisas melhor pra fazer sabe como é né?! Qnd estávamos deitados, só dele encostar na minha coxa já ficava com o pênis ereto e fazíamos sexo. Ele me via nua, ou com alguma lingerie e ficava doido, ficava excitado comigo até por telefone ou e-mail. Terminamos. Passado alguuum tempo, estou com outra pessoa. Só que esse cara é completamente apaixonado BOBO por mim… Acabamos indo para um hotel depois das coisas ficarem quentes no carro após uma baalada, chegando lá, começamos a fazer e tal, do nada ele broxou! Perguntei se tinha algum problema comigo, se ele tinha se decepcionado com algo? ele disse que não, que era justamente o contrário, estava se achando pouco demais, disse a ele para parar com aquilo, pois se estava ali COM ELE é porque queria estar com ele. Tentamos por mais duas vezes, e nas outras duas ele tbm broxou! Enfim, no total de 3 vezes, ele broxou, eu fiquei super chateada, fiquei confortando ele é claro falando q era normal, pra tudo tem uma primeira vez, mas o que foi maaais complicado, foi ficar pensando que se fosse o EX ali, as coisas teriam rolado extremamente bem… Nós chegavamos a fazer 6 vezes no dia… tinhamos uma química que nao da pra explicar.. fiquei pensando nisso, enquanto ia dormir depois de 3 tentativas que falharam. :(

  • Marcio aguiar says:

    Ola pessoal procurando pelo google axei as opniões de vcs interessante pois comigo tbm aconteceu essa droga de broxada….tenho 42 anos eu e minha esposa sempre fazemos um sexo gostoso…… Na net conheci um casal aparentemente ja tinham experiencia, pois o marido a liberou, pra sair comigo, tinha uma entrega de mercadoria e ela foi comigo, mas sempre fuii fiel à esposa que é bi e ja haviamos saido com uma garota; queria apenas conversar pra ver como seria esse relacionamento…….depois ela entrou no facebook e passou o msn dela e do marido conversamos e mostrei a conversa para esposa…..ela gostou do papo e tbm addc os dois no msn,,,,depois de algumas conversas fomos para casa deles ,,,,,,na sala bebemos umas cervejas,,,,e logo a conversa foi esquentando,,,…………………,,final da historia só não teve penetração com penis em nenhuma das partes pois broxei e iria ser terrivel deve ter sido pura ansiedade

  • ricardo says:

    Agente eu nao li todas mas acho q sou o mais novo aqui :s tenho 15 anos e minha namorada 16 agente ta a 5 mese e ela e eu era “virgem ” e des dos 2 meses jah comesei a fala sobre tranza com ela e taus mas ela nao queria pq era cedo, ta de boa , ai com 3 meses e meis comesso no oral ate ai tava sempre de pal duro toda hora, ai um dia ela chego e falo to indo ai na sua casa pra nois fase , ta de boa, ai ela veio eu mo interesado ja levei pro quarto beijei um pokinho denada e jah comessei no oral direto, ai ela fes tb, ai quando fui coloka a camisinha putiis broxei ai pra nao dexa ela triste fis um oral nela neh pq coitada … Ai fiko duro denovo ai colokei sem camisinhha, foi indo bem devagar, ai depois collokei bem rapido pra nao BROXA ai continuei, ai a filha da puta nao aguento e foi mija ai pronto broxei dnv.. E bem na ora meu irmao chego e acabo tudo :x… Ai quando ela vai fase oral eu broxo com o pal na boka dela vey nossa jah li mil sits e nao acho uma solusao so viagra e pora nao vo compra neh tenho 15 anos so neh tiu, ai se alguem sube ajuda ae presiso pelomenos da tesao a ela, {So o melhor, melhor do mundo em brocha }

  • LELÊ says:

    Você (ol ch pi) vai vir de rastro, apaixonado e manso.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim: Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (ol ch pi) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão. Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o( ol ch pi) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos …o tempo todos como um adolescente apaixonado. Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (ol ch pi) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (ol ch pi

    ) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça o (ol ch pi) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (ol ch pi) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (ol ch pi) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra-me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga o (ol ch pi) muito apaixonado por mim e ao meu lado até o dia que eu quiser. OBRIGADA Minha Beata Santa Catarina confio em teus poderes e quero que esteja sempre comigo para eu ser essa mulher como você é PODEROSA, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos, ajude-me a conseguir tudo o que quero com rapidez e urgência, me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito,. Muito OBRIGADA por tudo seja minha guardiã a todo momento acredito que o ol ch pi) vai me procurar urgentemente com a vossa poderosa ajuda pelos poderes da Beata Santa Catarina ela vai trazer você (ol ch pi) como eu estou pedindo, completamente apaixonado, morrendo de medo de me perder, muito enciumado de todos os homens e bem mansinho com a consciência pesada cada vez que fizer uma traição contra mim ela fará você (ol ch pi) fazer todas as minhas vontades porque só por mim sentiras tudo que pedi com fé para Beata Santa Catarina, sentira uma louca vontade de beijar minha boca , meu corpo, ela irá amarrar você junto a mim eu CONFIO nos poderes da Beata Santa Catarina. Assim seja, Assim será e assim está feito! ( copie e cole em 7 altares diferentes e dentro deseu pedido será realizadoVer mais

  • nicole says:

    ai gente me ajudem! Antes nós transavamos quase todos os dias, não tinha um dia que não rolasse raras vezes acontecia de nós não nos vermos ou de simplesmente não fazermos. Mas de um tempo pra cá aconteceu dele broxar e ontem foi a a terceira vez!! A primeira vez disfarçei o incidente, mas não deixei de tocar no assunto, fiquei preocupada de ser eu o problema, nós conversamos e ele deu umas explicaçoes e ficou tudo esclarecido! Mas da segunda vez me preocupei ainda mais. Nós discutimos, mas ao desenrolar da discusão ele sempre mudava o motivo. uma hora dizia que era preocupações, outra hora dizia que ele achava que eu não estava gostando, outra estava preocupado em gozar rapido demais e me deixar na mão. O clima ficou tenso mas no final ficou tudo bem nesse mesmo dia depois de algumas horas nos reconciliamos e desse vez, com muito esforço quase que não indo ele conseguiu! Mas ontem, ele voltou a falhar, e dessa vez eu não soube o que fazer, a minha vontade foi de sentar e chorar! Foi o que eu fiz sentei e chorei, dessa vez ele já nem falou nada botou o travesseiro na cara e fiou lá, nós conversamos de novo ele novamente ficou mudando as explicaçoes! não sei o que ele está escondendo, não sei se ele esconde algo, não sei se o problema é comigo e ele não quer falar!!! Ai gente me ajuda por favor homens, o que deve ser?

    • ronaldo says:

      voce a cada transa coloca muita presão sobre ele … a cade vez fica passando na cabeça dele , de que ele tem dar contar , e acaba nao dando.. o problema nao é com vc e nem com ele e de vcs dois …

  • K2e sam says:

    Isso e besteira mas eu acho que por ser pouco esperieee
    bjs:k2 e sam

  • joão says:

    no meu caso, eu eu fiquei com com uma mulher 2 vezes ai na terceira resolvemos ir ao motel com casal de amigos , e eu tava com muito tesão nela , e queria satisfaze-la , chegando la eu não consegui de jeito nenhum. não consigo entender.. abs: estava bem cansado e com muita fome , isso pod ter influenciado em alguma coisa??? tenho 18 anos

  • joana says:

    se eu fosse fazer sexo e um homen broxache eu simplismente , falava com ele poderia da certo

  • ronaldo says:

    ontem mesmo , fui pra cama com uma menina q considero gostosa … e não subiu , tentei me masturbar ai ´´ele´´ de sinal de vida , mas nessa hora o celular da menina toca e ela fica mais ou menos 1 minuto falando , ai ´´ele´´ caiu de novo e não quis subir mais … ai eu parei e com muita vergonha falei q o telefonema fez com perecemos o clima da transa… mas já broxei varias vezes sempre tentando dar prazer a menina e esquecendo de mim mesmo ….

  • ronaldo says:

    eu fiko ereto e quero colocar pra dentro mas na hora de colocar a camisinha e amolece de novo , nao sei mas oq fazer .. uma vez achei uma minina q ela mesmo colocou a camisinha em mim , nao broxei dessa vez

  • ronaldo says:

    mas nem todas as mininas colocam a camisinha pro parceiro , acho legal isso , me evita de broxar , e vai uma dica ai pras mininas … se seus parceiros tiverem broxando muito , poem vcs msm a camisinha nele e vcs mesmos introduzao o pau dele na sua vargina

  • Santos says:

    Pra meninas; as vezes uma performance bem elaborada ajuda muito o parceiro nessas horas, blz? flww

  • drigo says:

    é so os homens dar valor nas mulheres tem q faze q nem tatu abriu buraco cai pa dentro

  • marta says:

    quero uma conclusao,olha tenho 22 anos e me apaixonei por um cara de 45,começamos a ficar e depois de uns 4 meses resolvemos ir para um motel .. no começo tava uma maravilha as preliminares ..uma loucura! mais ai…ele nao ficou ereto o suficiente,eu n entendi no começo mais n deixei transparecer,so que ele tentou penetrar e com dificuldade conseguiu..mais ai gozou e pronto..eu consegui gozar tb pq ja tava louca,mais ai eu queria mais e ele n conseguiu .. o q isso significa?ele nao gostou ou oq?

    • Fabio Betti says:

      Marta, a questão que você traz já foi exaustivamente debatida aqui. Se você tiver um pouco de paciência e ler outros comentários, verá gente com a mesma dúvida e várias pessoas dizendo – e eu concordo! – que broxar é algo que pode acontecer com qualquer um e não significa necessariamente perda de desejo ou que seu companheiro não tenha gostado da relação. Pode ser ansiedade, stress, pressão, enfim, diversos fatores podem afetar a ereção na hora h.

  • luana says:

    pois então
    meu caso e que meu ex namorado ele antes trabalhava em um shoping
    mais agora ele e marinheiro i dizem que todos os marinheiros são viados
    i eu i ele de janeiro até em junho sem se ver pq ele tava em recife no quartel
    ai o caso e que quando ele chegou ele gozou rápido i eu já trabalhei em farmácia i sei quais são os sitomas do viagra i pramil ai o caso e que quando ele gozava o negócio dele caia logo mais depois de três dias pra cá ele i nem eu fazia mais o caso e que quando ele tava com tanto fogo eu fui tomar banho pq eu estava super cansada i não iria manter relação suada ai quando eu coloquei o café dele ai ele não percebeu i caiu uma embaalagem de pramil i eu guardei em minha bolsa i fiquei calada i agir naturalmente mais só que quando chegou na hr ele gozou a primeira i mesmo asssim o pal dele num abaixou i eu fiquei calada ai ele diisse iai amor superei pq na primmeira eu gozei rápido i eu mesmo assim fiquei calada ai eu perguntei a ele se ele já tomou viagra ou pramil i ele disse que não i eele só tem 22 anos i eu 16 será que ele mmin traiu ou virou dos dois lados i ele vai voltar de novo pra recife só volta final do ano i eu terminei com ele pq eu vi a mentira elle do pramil se ele min falasse a verdade ai sim agora ele mandou eu pensar bem i que vai querer uma resposta antes de ele viajar o eu faço volto ise ele for dos dois lado como eu descubro isso

  • luana says:

    meu namorado nunca consegui deixar eu no orgasmo o que devo fazer já meu amante meu colega de trabalho consegue eu gozo subino desceno de quatro ele min chupano i eu já tentei fazer tudo isso com meu i nunca consigo até sexo anal ele e fraco já meu amigo nem se compara de qualquer jeito eu gozo com elle pq isso min ajudem por favoorr:D

  • renato says:

    Olá pessoal,
    estou tendo um problema muito serio e gostaria de uma opiniao!
    Namoro há 1 ano e 3 meses, no começo do relacionamento fazíamos amor de 3 a 5x por semana.
    Brigamos muito ano passado, terminamos e agora estamos nos dando mais uma chance.
    Algumas vezes aconteceram de ser muito rapido, e hoje, na hora H, eu fico com o pensamento: “nao posso ser rapido” “tem que durar mais dessa vez” “….e aconteceu de eu brochar 2 vezes!
    Ela me disse, que eu nao sinto mais tesao por ela e que nao a amo mais. Mas isso nao é verdade, sou completamente apaixonada por ela e nao penso em nenhuma outra mulher, mas ela nao entende isso….
    Brochei 2x e tenho medo de isso acontecer de novo. nao tenho problema de impotencia, tanto que ele “funciona” as vezes, do nada, no trabalho, posso me masturbar qlq hora do dia que funciona normal….
    mas quando estou com ela, nas preliminares funciona, quando vai chegar a hora da penetração, ele “dorme”. tudo isso é por conta da preocupação, ansiedade, medo, expectativa?
    o pensamento vem muito rapido na cabeça e automatico! como posso controlar isso?

  • chris says:

    Olá gente, meu namorado ja brocho 2 vezes seguidas, nos não sabemos oq esta acontecendo pq ele tem muita vontande, quando a gente ta se bejando ele ta de pau duro dpois quando ele tira a ropa ja amolese sem eu tira a ropa ja brocha, nos ficamos muito zangados e não sabemos oq fazer mais.

    • renato says:

      Chris.
      eu sou homem, isso está acontecendo comigo e tambem estou tentando encontrar uma resposta.
      meu pau fica duro, mas qndo chega a hr da penetração ele amolece..é horrivel!
      mas nao fiquem zangados, nao brigue com ele que vai ser muito pior,
      é pressao, é pensamento de nao falhar, de querer agradar, ansiedade..e nao tem jeito
      tenha ctz que se vc se sente mal, ele, por ser homem, se sente muito mais.
      vejo minha namorada do meu lado, com aquela cara, “ai, na mao de nv”, é horrivel, nossa, é pessimo

  • renato says:

    Bem que poderia existir remedio ou uma tecnica facil de ser utilizada para “bloquear pensamento”.
    Qndo vou me relacionar com a minha namorada, todos esses pensamentos vem à minha cabeça:
    vai acabar rapido,
    nao vai ficar duro tempo suficiente,
    dessa vez nao posso brochar,
    medo de brochar de novo.
    fora os pensamentos, que muitas mulheres até dizem aqui,
    ela vai terminar comigo, ela vai me trair!
    esses pensamentos sao os piores, por mais que tenham mulheres aqui que dizem que amam o parceiro, e eu nao duvido, nessa hora a mulher tem que ter muita calma e paciencia com o homem, por mais que pra ela tambem seja chato,
    e mulheres, ponham mesmo na suas cabeças, nao tem NADA a ver com o seu parceiro nao sentir mais tesao por voce, ou nao te amar, é simplesmente algo da cabeça dela…como oq ocorre comigo…

  • Vi says:

    Cara me desculpe!!!! Mas, JOANETES ? Muitas pessoas nascem com isso e isso só iria tirar atravez de uma operaçao!!! ISSO NAO É DESCUIDO… ATE MSM MUITAS BAILARINAS TEM ISSO, OU GENÉTICA. FEIO É MSM MAS INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS TEM QUE CONVIVER COM ISSO. ISSO NAO É DESCUIDO, nem doença… AGORA PELOS, odor e etc… É OUTROS QUINTOS, JOANETE AFFF ESSE HOMEM QUER UMA PRINCESA E NAO UMA MULHER LIMPA SAUDAVEL CHEIA DE AMOR E PRAZER PARA DAR!!! ELE QUER MSM BLZ!!!

    • Fabio Betti says:

      Vi, você tem toda razão. Já escrevi este texto há muito tempo – mais de 4 anos, para ser preciso – e, se fosse reescrevé-lo, certamente, mudaria essa história do joanete…rs. Abraços

  • Caca says:

    Gente to namorando a 2 meses e ele diz que está muito apaixonado por mim. Na primeira vez que estávamos nos amassos , quando eu fiquei sem roupa, ele olhou p mim e falou :” Nossaaa, eu nem acredito que voce esta aqui comigo!!!!” Mas na hora da penetração, ele broxou, tentamos mais umas 3 vezes em outros dias, mas ele sempre broxa ou fica com ejaculação precoce querendo gozar antes do tempo. Ja faz 2 anos que ele nao transa com ninguém… será que é esse tempo sem praticar??? ou ansiedade?? ou pressão p me satisfazer??

  • fabrícia says:

    poxa vey!eu estou com um carinha há pouco tempo ele vinha kuerendo e eu ñ mais kuandoeu resolvir mim entregar a ele rum ele broxou eu kueria tanto e o pior tentei a primeira alevantou e broxou tentei a segunda alevantou e broxou tentei a terceira dai fiz o k ? dei uma chupada gostosa ele teve tensão mais broxu o k eu faço mim ajude?

  • Siisiii says:

    Estou namorando a 7 meses e sempre que eu e meu namorado vamos transar ele broxa. Só qe a nossa ultima tentativa foi diferente, pois ele broxou e dps qe tentamos de novo e ele foi penetra, o penis dele nao entrou . Tipo ,eu sou virgem ainda, e achei que por ele sendo mais velho que eu ele ao menos soubece tirar a virgindade de uma garota, mas seu la, deu exatamente tudo errado, e eu fiquei muito mal pela situaçao. E fiquei com isso na cabeça agora, vai que eu tente de novo e ele nao consiga fazer a penetraçao ? slá .

  • Marcia says:

    Tenho 51 anos sou casada e estou saindo com outro homem de 58 anos, adoro ele, saímos 5 vezes e ele broxou as cinco, fiquei morrendo de dó dele, marcou um médico pra ver se está com problema, diz que com a namorada eventual que tem, ele não falha pq ela chupa muito ele, mas não posso fazer o mesmo, tenho medo, só transo com camisinha. Será que ele está muito ansioso comigo?
    Será que consegue com a namorada pq já está acostumado com ela?
    Ele diz que morre de tesao por mim e que sou muito gostosa…..não consigo compreender isso.
    Adoro ele mas não sei até qdo ele vai ficar comigo nessa situação.
    Me deem uma opinião.

  • Carol says:

    Eu namoro tem um mês, eu tenho 18 anos e meu namorado 17, faço tudo o que ele precisa, estigo e excito ele, gemo, chupo e beijo ele, estou sempre higienizada e limpa, fazemos sexo todos os dias normalmente, mais tem 3 dias que ele broxa seguidamente, e ele não esta fazendo as preliminares isso me desanima um pouco, o que será que pode ser?

  • Giselli says:

    Gente nao sei oq esta acontecendo, eu e meu namorado estamos juntos a 2 anos, ele é un vulcao insaciavel na cama.. e nós ultimos 3 meses ele ja broxou umas 5 vezes, isso nunca tinha acontecido antes.. agente dava 2 por dia, e agora só uma e as veces ainda broxa, essa semana ele broxou uma vez, más ele esta em exámens na faculdad será que isso influencia?… más ele me satisfaz, ele sente tesao más nao levanta o penis..

  • says:

    eu trai uma menina que eu gostava com outra, e quando fui ter relação com essa outra (1semana depois do ocorrido), brochei.. seria porque ainda gosto da que eu trai?

  • Doug says:

    kkkkkkkk cabei de broxa hoje pow tipow eu gosto muito de faser sexo hoje eu transei com 3 mulheres bom duas né pq na ultima fail poxa sei que pra mim ser bom no sexo tenho que primeiro arrumar meu portugues mais issu ta fora de questao que sao 6 horas da manhã e to puto pa caralhor so que a parada do peido barulhento ali me deixou um pouco feliz pq eu ri pakass quando li akilo

  • andy jampa says:

    concertesa a maior causa da disfunção eretil é a ansiedade, não tem pra onde correr, alias a ansiedade, influencia tbm na ejaculação precoce. broxei duas vezes em moteis, e desde então tenho pavor dessa palavra, namoro uma manina a 6 meses, e foi com ela q broxei no metel, vou pra casa dela todos os dias e transo com ela escondido em um banquinho no jardim, meio escurinho, com os familiares dela em casa, nunca broxei lá, pq me sinto confortavel, tipo se rolar rolou, ou ak naum é lugar pra transar, mais se acontecer melhor, no entanto quando vou pra um motel, me sinto na obrigação de fazer sexo, ai ja era, ansiedade a 1000. tenho que me acostumar, mais por enquanto so assim mesmo! e outra pras mulheres que ficam com raiva disso acontecer, vão pra puta q pariu, iso doi na gente tbm e muito, e se quiserem um pau sempre duro e a disposição q compre um vibrador!!

  • Vick says:

    Já tinha noção que poderia ser ANSIEDADE//MEDO DE BROXAR//VONTADE DE QUERER SE IMPRESSIONAR mais mesmo assim foi muito bom ler todos esses comentários e tirar um monte de grilos da cabeça rsrs…já que mesmo que a mulher
    não demostre ou tente não demostrar fica meio chato…e passa um monte de coisas pela cabeça, principalmente a tal frase: Será que ele não mais Tesão??
    Então mulheres não se preocupem se vcs fazem suas tarefinhas certinha… e tem certeza que ele gosta de vc, tire todos esses grilos que vem na cabeça, e tente não cobrar dele tbm, pq com certeza a culpa é dele que não está sabendo controlar seu PSICOLÓGICO !!

  • thiago says:

    Bemm,sou um homem de 24 anos,nunca tive problemas com mulher ,sou modelo,acho q isso ajuda muito,ja morei fora ,paris,londres..varios lugares…MULHER NUNCA FOI O PROBLEMA…masss! ultimamente estou em um relacionamento que ja tem 2 meses..gosto muito dela..adoro beijala,estou apaixonado..quando vamos praticar sexo ,nao esta dando muito certo..ja estou broxando tem mais ou menos 2 semanas..tenho tesao nela..ela tbm.estou preocupado,…pode ser varios fatores..anciedade..quando vou fazer relaçao..sempre vem na minha cabeça q vou falhar..isso esta me encomodando muito.. ;/

  • fabi says:

    OI pessoal,eu tbm estou ou com o mesmo problema,sou casada ha 5 anos e a seis meses atrás meu marido me traiu em uma viagem que ele fez.acabei perdoando ele, mas ha umas 3 semanas atras ele ta dando umas broxadas, mas o mais engraçado é que só é em uma posição, papai e mamãe.começamos numa boa com caricias e preliminares
    , ele fica naquele fogo e derrepentemente…agora eu coloquei na cabeça que ele deve ter outra, ele fala que n mas eu n confio mais nele. ele fala que me ama e n sabe porque acontece isso…no começo do nosso relacionamento ele dava umas broxadas tbm. mas agora como de começou tudo novamente…nao sei o que fazer enem o que pensar…

  • fernanda says:

    Oi… estou namorando a 8 meses e perdi minha virgindade com o meu namorado a 5 meses, a gente transa umas 4 vezes por semana em média, mais preciso me esforçar muito para sentir algum prazer e nao consigo em todas elas, quando é mt ligeiro nem consigo… tenho só 15 anos, queria saber se tem algo a ver.. o que pode ser isso? normal? quanto tempo a mulher demora pra conseguir o maximo prazer no sexo? eu não sei quando gozo também.. meu namorado disse que eu ja gozei, mais nem faço idéia de quando e quantas vezes.

  • jonatan says:

    so muito ansioso e com medo de broxa e ai as vezes acabo broxando… oq posso fazer, tem remedio para c tomar q possa alivia essa ansiedade e taus… qm puder me ajuda eu agradeço
    reponda no meu email jonatan_cleo@hotmail.com

  • Jessica says:

    Tem acontecido cmg,eu sou bastante bonita e safadinha porem na hora que estou com meu namorado ele fica muito nervoso e nao consegue..
    Ele é bastante timido ,e estou começando achar que isto esta atrapalhando..
    Eu ja disse mil vzs que gosto dele + ele nao acredita.Estou começando a achar que o problema é cmg. O que eu devo fazer?

  • sandra says:

    o 10°fator para broxar pode ser o alcolismo e aobesidade,ate uma certa idade o alcolismo pode ate ajudar mas depois vira problema.Veja o meu caso, meu marido bebi sempre a noite,e é quando sinto mais tesao,pq estou limpinha cheirosa pronta pra dar o meu melhor, e ele o q faz,RONCA.Fala serio tenho vontade de escrever na testa dele BROXA.

  • Ananda says:

    Eu fui tirar a virgidade com meu namorado, ai ele broxou, foi terrivel…

  • juliano says:

    Ola tenho 22anos e vivo.broxando tipo.
    sou muito sentimental.e slh amei uma vez. depois disso anos se passaram e 90% das veses eu broxo tipo ele levanta ai comesso ele broxa e se eu mudar de posissao ai ja era nao sobe mais. o pior trabalho na noite fumo e sempre me extresso pcausa do trampo. pessoa isso eh hemocional ou pode ser algum problema medico? Me ajudem por favor.

  • observador says:

    ei aqui no final eu começo nao da pra ver nada de nada ta com defeito

  • CARLA says:

    DEVE SER JESUS TRABALHANDO EM SUA VIDA.NÃO TRAIA SUA ESPOSA POIS ELA É SUA. E AS OUTRAS É DE TODOS.CUIDE DO QUE DEUS TE DEU.POIS TUDO QUE PLANTAR VAI COLHER.COM CARINHO.

  • douglas silva says:

    fui transa com minha namo ai broxou , estavo muito ansioso e nervoso so depois q eu estava calmo q meu penis ocorreu td bem mas mesmo assim n rolou o que eu fasso

  • Sandra says:

    eu namoro há 10 meses, e raramente tive problemas assim… a primeira vez, com uns 4 meses, ele estava completamente bebado, e eu entendi isso como um motivo… na primeira vez ele gozou, mas depois, quando fomos tentar a segunda não subiu. Esse dia passou e tal.. ai agora, com 10 meses, fomos numa festa sabado passado, e do lado da casa de festa tinha uma floresta, perto do alto da boa vista, ficamos la uma vez e ele ficou repetindo, que louco isso, que tesão, ele gozou e eu também, e depois a gente foi fazer de novo e sabe quando a gente sente que subiu mas ta mole? eu senti que não tava normal, e parei… muita humilhação pra mim… Ele chorou muito e tal… depois desse dia, a gente tentou de novo, novamente a primeira vez ele gozou, e na segunda broxou… ai depois que ele chorou de novo e eu também, a gente fez mais duas vezes normais… ai na vez seguinte ele gozou na primeira vez e broxou na segunda ou na terceira… e hoje, novamente.. fez a primeira e na sgunda broxou… eu sei que o problema deve ser isso de achar que é obrigação ser tudo perfeito, e como ele é apaixonado por mim, querer me satisfazer todos os segundos, sei que pode ser ansiedade e nervosismo, a cabeça longe e tal.. hoje conversamos e ele disse.. eu vim pra ca ficar com você ja pensando que eu não podia broxar de jeito algum, pra nao te decepcionar… ai ele contando disse que na primeira vez falou na cabeça dele mesmo ‘isso, boa, agora continua’ e na segunda vez quando subiu ele disse pra ele msm ‘isso, subiu, agora continua, nao pode descer’ e….. desceu… ele ficou muito mal.. mas eu queria saber se o problema pode ter parte da culpa minha sabe? oq eu posso ta fazendo de errado? será que é meu corpo? será que tem outra?… to com medo disso não mudar mais :(

  • felip says:

    fui em um putero tomei duas doses d bomberinho cheguei no puteiro subi com a mulher e mano sé loko o penes não levanto a mina pago um bokete subiu bem pouquinho toquei uma mais não deu outra o bagulho não subiu obs:1 vez oq ocorreu se auguem me fala

  • sarah mirian says:

    (oie gente blz)
    “eu tenho um ano e tres meses de relacionamento e ñ sei oq ta rolando eu to sempre aberta pra cisas novas tudo mesmo mais eu marido ñ que sabe de mim eu peço ate por favor mais ele ñ que eu ja ate chorei todos falan que eu so gostosa mais ele me da tanto fora que eu ja to começando a me acha uma pessoa horrivel isso ta me dando depreção eu ñ sei oq eu faço eu acho que e o serviço que e pesado ele trabalha de meia colher.” me ajudem!!!!!

  • amanda says:

    estou com um problema parecido, dei uns bjs em um cara foi o maior amasso. combinamos de ficar, fui pra casa dele ,mas ele broxou, me pediu pra ir novamente , que iria conseguir era pq estava muito cansado e estressado. td bem fui outra vez, resultado:: broxou novamente, não sei o q faser ele falou que foi só comigo pq com outras meninas nunca aconteceu, fiz de td mas nada. o poso q faser? vou me encontrar com ele novamente.

  • Luis Lima says:

    Em uma pesquisa realizada na Europa e nos Estados Unidos, 69% dos homens entre 18 e 48 anos, afirmaram já ter broxado pelo menos uma vez, e quanto aos 31% restantes que responderam nunca ter falhado, sinto informar que mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer.

    Os homens possuem certa resistência em admitir que já broxaram, devido ao receio de se tornarem alvo de gozações ou de comentários depreciativos, e essa atitude acaba reforçando aquela falsa ideia de que “homem que é homem não pode falhar”, ou a de que ” quem broxa é menos viril”. Essa cobrança por um desempenho sexual sempre exemplar, tem raízes históricas na nossa cultura, cuja sociedade que era predominantemente machista, tinha o hábito de exaltar as “qualidades” do macho, como a de que “homem não nega fogo”, ” é “comedor”, “garanhão” , e “mulherengo”. Possuir essas características, era sinônimo de virilidade, motivo de orgulho do pai, de admiração dos amigos, e de estímulo ao imaginário feminino, que naquela época não usufruía da liberdade sexual que tem hoje. É provável que venha daí, a mania que muitos homens tem, de contar vantagens sexuais nas rodas de amigos, talvez, tal atitude, se deva a uma necessidade inconsciente de auto-afirmação perante o grupo.

    Desde que não seja um fato recorrente, a perda ocasional da potência sexual é normal, e pode acontecer com qualquer um. Diversos motivos podem levar o homem a broxar, e entre os mais comuns estão a ansiedade, em seguida vem o stress, cansaço, bebida, uso de drogas, medicamentos que interferem na libido, baixa auto estima, insegurança, depressão, pouca atração sexual pela parceira, problemas financeiros, idade, entre outros menos frequentes.
    Preocupação em querer demonstrar um ótimo desempenho na cama, para impressionar a garota, também pode deixá-lo ansioso.

    Não fique preocupado!

    Mas e com a ansiedade? Como resolver esse problema ? Tanto o homem quanto a mulher podem passar por momentos de ansiedade na hora do sexo, principalmente quando for a primeira vez. Imagine você no quarto com uma mulher, louco para transar. O desejo e a ansiedade é tanta, que seu organismo libera uma descarga de adrenalina que impede seu amigão de subir. Não dá pra ficar tranqüilo com isso, não é mesmo? Ansiedade gera ansiedade, e aí o seu estado emocional fica péssimo, e quando a cabeça de cima não está em ordem, a de baixo adormece.

    Se isso acontecer, relaxe, não é o fim do mundo, você não é o primeiro, nem será o único a passar por um momento de impotência sexual temporária. Tenha calma, e tente encarar a situação com naturalidade.

    E se o amigão insistir em não querer reagir? Não deu pra manter a calma? Falhou? Paciência então. Nessa hora não adianta querer ficar se justificando muito, uma pequena dose de bom humor até pode ser bem vinda, mas ajuda bastante agir com naturalidade. Se a mulher for esclarecida ou já tiver um pouco de experiência, não irá ficar surpresa ou aborrecida, pois saberá que isso pode acontecer com qualquer homem. Se ela ficar chateada, diga que você a quer muito, e que se não deu agora, poderá ser daqui a alguns minutos, ou em outro dia, oportunidades não faltarão, não é mesmo?

    Mulheres também broxam, mais que os homens, porém de maneira diferente, pois elas não tem um órgão sexual tão explícito quanto o masculino, ou seja, o homem necessita da ereção do pênis para iniciar o ato sexual da penetração, já a mulher, mesmo quando broxa, consegue levar adiante a relação sexual (o ideal seria não prosseguir) utilizando-se de algumas artimanhas, como fingir que está gostando da transa, ou até mesmo simulando um orgasmo para agradar o parceiro, e apressar o término do ato sexual. Nesse aspecto, as mulheres levam “vantagem” (?) em relação aos homens, pois eles não tem como fingir uma ereção. Na hora do sexo, o pênis obrigatoriamente tem que ficar ereto, não há meio termo, ou sobe ou não sobe.
    É por isso que geralmente, apenas os homens ficam com o estigma de broxas, pois as falhas masculinas são mais perceptíveis que as femininas.

    Depois de uma broxada, o melhor a fazer é relaxar, dar um tempinho, e recomeçar com os carinhos, beijos e preliminares que você já conhece quais são. Mais tranqüilo, e desde que não esteja sob o efeito de álcool, medicamentos, ou drogas, você com certeza chegará lá!
    O sexo somente será prazeroso quando houver espontaneidade e tesão, sem auto-cobranças.

    Agora, se você broxa com certa frequência, procure um médico urologista para uma avaliação, pois problemas físicos ou psicológicos podem estar interferindo em seu desempenho sexual. A medicina alcançou progressos consideráveis no tratamento da disfunção erétil, e certamente terá a solução para o seu caso.

  • Katia says:

    outro dia eu e o meu namorado iniciamos um sexo no carro ele estava ereto fez ate penetração , mais como não estava muito confortavel dentro do carro resolvemos fazer na rua ao abri a porta do carro ele se levantou do banco do passajeiro ..ae estava a rua estava um pouco movimentada ele volto para dentro do carro e não consegui mais continuar ficou mole ,ele me pediu pra começar tudo do zero novamente … eu falei que n q o clima acabou eu fiz certo ou errado … ele me falou q acha q foi por causa que esta frio la fora … sera???mais ele tambem ja broxou umas 5 vezes comigo … segundo ele e por causa de uns anabolizantes que ele tomou no passado … e tem vezes que ele ejacula muito rapidor … as vezes ele esta ereto no mo fogo e quando poe a camisinha ele baixar …

  • Maria says:

    Bom estive lendo vários comentários,já li em revistas todos falam que todo homem já falhou um dia. Mas com o meu nunca aconteceu estamos juntos ha 15 anos ,e é raro o dia que não fazemos sexo, geralmente eu fico cinco dias menstruada e é nesse intervalo que ficamos sem fazer sexo, ou quando eu estou com raiva dele,agora eu fico pensando será que ele não é normal…!! r?

  • Neide says:

    faça essa oração e tenha tudo que quiser dele: Dinheiro, respeito, amor, carinho, tesao, paixao
    ele tera olhos so para vc! acredite funciona de verdade

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim:
    Vá onde (C.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
    Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (C.M) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro.
    Que (C.M) jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só para mim.
    Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas , te peço assim:
    Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor trazendo para mim (C.M) E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C.M) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito apaixonado, e que fique definitivamente nos meus braços.
    Que (C.M) ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone.
    Que (C.M) sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, que se afaste dos amigos para ficar só comigo, que não tenha mais vontade de sair para ficar só comigo, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia.
    Assim seja! Assim será! Assim está feito!.
    Salve Pomba Gira, salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada,e todas as outras da Falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete Exus, defensora das mulheres. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço atenda ao meu pedido. Que (C.M) não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim. Que (C.M) fique cego para as outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder.
    Que (C.M) não consiga nunca fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, e ele não consiga nem tocar em ninguém.
    Que (C.M) deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração.
    Faça com que ele fique louco somente em ouvir minha voz ou olhar minha foto, faça (C.M) sentir por mim um desejo fora do normal.
    Como os sete Exus que acompanham os seu passos, rogo e suplico que amarre (C.M) nos Sete nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa, somente para mim Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de trazer (C.M) para mim, hoje e sempre, que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure.
    Ainda que resista, soprem meu nome no ouvido dele ao ponto de enlouquecer.
    Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
    Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado. Assim seja! Assim será! Assim está feito!
    Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (C.M) vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo.
    Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas.
    Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esa oração, pedindo que me conceda o pedido de trazer (C.M) aos meus pés.
    Sei que os espíritos da falange da Pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui em diante ele não conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver ao meu lado. Confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
    Que ainda hoje (C.M) você vai me pedir em namoro e em casamento, pelos poderes da Rainha Pomba Gira, ela vai te trazer louco por mim e completamente apaixonado, ela vai te trazer manso para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar. Ela vai te amarrar(C.M) a mim eu confio nos poderes da rainha das Sete Encruzilhadas.
    Assim seja! Assim será! Assim está feito!
    Eu te amarro(C.M)debaixo do meu pé esquerdo.
    Publicarei sempre essa oração ao seu favor minha Rainha
    Assim seja! Assim será! Assim está feito!
    Obrigado minha Rainha. (NF)

  • kiko says:

    cara broxar, acontece!, não é normal mas acontece com muitos homens mais do que vc pode imaginar. não se der por impotente, seja esperto se supere, veja as coisas que te dar tesão e traga isso na hora do sexo bote pra descer naquela xoxota sem pena e sem misere qui ela vai gritar de prazer ai quando ver ela cheia de prazer o seu aumenta mais ainda.

  • wilian says:

    Eu brocho com Hall preto..
    E tem algumas pastilhas q tm mesma sensaao
    do halls preto tanbn não tenho sucesso com elas!! Pois o
    pênis fica gelado e murcha.. Kkkk
    alguem aí passa por isso??

  • santos says:

    meu namorado fica exitado, broxa, mas depois de um tempo fica ativo, não entendo isso, no carro, no motel, ele disse que se sente desconfortavel com o lugar, medo de ser pego, até mesmo medo de broxar pq ja aconteceu algumas vezes, poh sei que o problema definitivamente não é em mim, mas na hora da tanta raiva, não sei oq fazer, nem da vontade de fazer porra nenhuma com ele, só sabe broxar o porra

  • leandro says:

    falta de quimica tesao somos movidos por energias sem ela nada funciona……..

  • Marrom says:

    Bom, tinha complexo do tamanho do meu pé e demorei a assumir que calçava 38. Acontece que usar sapatos apertados acabou com meu pé… pinto a unha, vou a podólogo, mas seria como colocar uma piscina na favela… continua feio… morro de complexo!

  • Nael says:

    Nossa eu ja broxei tantas vezes tambem pressão demais não da.

  • Thalita says:

    eu e meu namorado estamos juntos a 9 meses , e nunca aconteceu de ele broxar .. nos fazíamos loucuras na cama .. so q de duas semana pra ca ele começou a broxar , so q eu não entendo o pau dele fica duro , mais é so ele colocar a camisinha q ele broxa na hora .. oq pode ser, sera q o problema é comigo ou com ele ? eu fico perturbada com isso .. eu flo pra ele q não tem importancia e tal q namoro não é so transa pq não é msm .. so q eu fico pensando q o problema é comigo ..

  • Kelvin says:

    O Mau treino

    A iniciação sexual da maior parte dos garotos acontece com a masturbação, e nela ele tenta firmar sua fantasia pessoal. Imagens fragmentadas de mulheres diversas vão compondo sua mente frágil, que literalmente transforma mulheres inteiras em fragmentos de estímulos mentais precários. Agora imagine um garoto acostumado a desejar imagens mastigadas e sem vida em suas jornadas onânicas se deparando com uma mulher de verdade.

    Aquele cara acostumado a se debater com revistas e filminhos pornôs (que são uma amostra absolutamente falsa da realidade sexual) se depara com uma complexidade encantadora em forma de gente, chamada mulher. Não há coração que resista.

    Os anos de mau uso do seu pinto, acostumado a masturbações fechadas no seu mundinho de ritmo e “necessidades” particulares, habitaram mal o timming certo de uma concentração relaxada necessária para sustentar o mastro em pé.

    isso foi a minha causa , tenho que acostuma , pois isso aconteceu hj, eu so pego meninas zuadinha , e na minha mente so vem verdadeiras mulher de filme porno , pois quando eu eu peguei uma mulher linda , nao tive ke comparar ela com niguem , me dei mau , o pixo nao levanto em porra nem uma , preciso parar com esses Hábitos !

  • adriano says:

    realmente as vezes o homem pensa que nao pode falhar. ai q mora o perigo, poq vem a anciedade preocupação ae perde a concentração ai acaba falhando. muitos pação por este momento, mas todos sabem q nao e facio lidar com a situação descomfortavel mas temos que ver que nao acontece todo dia nao fas pate da vida…..

  • Jhonatan Edivan says:

    e acho oq me levou a broxar foi ansiedade ,fazia um tempo que era afim de transa com ela mi deu mal quis fazer bonito e acabei fazendo feio!!!

  • julia says:

    Gente fui fica cm meu amigo, amigo mesmo e ele broxou..Ele estava afim e eu tbm “doida querendo” ai na hora H broxou. sera que sou eu?

  • Imbira says:

    Se vc é homem (heterossexual) e não está conseguindo; peça para sua companheira colocar o aterramento. Funciona mesmo.

  • miila says:

    cachaça kkkkkkkkkkkkkkkkk faz o homem broxar

  • Lu says:

    Oi e a segunda vez que isso acontece com meu marido ele fica com muita vontade ai derrepende tipo tava duro e fica mole paramos cvs e dai ele vem com toda frequencia e fazemos aquele sexo maravilhoso.
    Ele pode ser broxa ou ter isso é normal.?

  • Ana Cristina V. dos Santos says:

    Ahhhh… desculpe-me, mas mulher também brocha, quando o homem quer um boquete e não lava bem o saco, quando não apara direitinho os pêlos, quando o homem quer excitar a mulher de qualquer jeito e acaba por machucá-la! Sou casada e brocho… muitas vezes… principalmente quando meu marido sem noção fica flatulando o tempo todo ou dirigindo o carro que eu uso durante a semana e cutucando o nariz sem parar e limpando a nojeira no banco ou na camiseta sem pensar que sou eu que limpo toda essa imundície… e isso tudo acontece comigo do LADO… depois vem com moral chamar atenção do filho se o mesmo está limpando o nariz!!! Tá louco… brochei de novo!!! Credo…

  • juliane says:

    tenho 24 anos e meu namorado tem 34 estamos juntos pouco mais de um mes, passamos quase uma semana pra termos relação,e por duas vezes ele broxou,faço tudo e nada,to achando q o problema é comigo.

    • joao says:

      FILHA O PROBLEMA SEJA COM VOCE MESMO!!!! POIS TENHO UMA NOIVA DA MESMA IDADE E ELA ESTA ARREGANDO POIS QUERO SEXO TODO DIA!!!

  • Marcia says:

    sai com uma cara,qdo ficamos se beijando ele ficava muito vontade e eu tbem, qdo marcamos de sair, fomos para o motel,, qdo chegou ele foi logo me beijando tirando a roupa, mas quando ele foi penetrar, senti que o penis dele esta um pouco mole, nao muito ereto, com dif de penetrar, me decpcioneii muito,, o que pode ser,,

  • Ana says:

    Isso aconteceu com meu namorado quando fomos para o motel no fds.Não sei pq ele broxou,podem ter sido vários motivos:ansiedade por ta muito afim de transar comigo já q era um relacionamento novo ou tb pq ele é dependente quimico.E o pior de tudo:ainda ficou colocando a culpa em mim por ter acontecido mas isso nunca tinha acontecido antes comigo com nenhum namorado.Acho tb q esse foi o motivo para terminar o relacionamento comigo pq aconteceram outras vezes tb mas ele nunca assumiu q foi esse motivo.

    • Dayse says:

      Ana, aconteceu algo assim comigo. Estou frustrada! bom, eu conheci uma garoto numa rede social e nos damos muito bem, ele perguntava o que eu gostava e falava sobre ele tbm, ele ama sexo oral e tal…eu disse que só rolava oral com alguém que eu confiasse e ele entendeu, ele tbm disse que queria me ver de lingierie e tudo que tivesse direito, conversa vai, conversa vem, nós marcamos algo na casa dele e no caminho ele já estava num tesão enorme que quase bateu no carro que estava na frente do nosso. Chegamos em casa, ele me deu um beijo gostoso e me apertou como quem iria me devorar, eu amei, ele me fez poucas carícias e insinuou que queria já o oral, olhei nos olhos dele e fiz o oral, sem avisar ele gozou na minha boca…deixei pra lá e continuei, dps ele veio penetrar e falamos umas sacanagens e no meio eu disse: me faz gozar, nunca gozei….pronto, em 2 minutos ele broxou e em outras palavras disse que o que eu falei foi broxante e o sexo oral foi precoce, porém uma delícia. Estou chocada, no dia seguinte (hoje) ele me tratou com indiferença. O erro foi meu? o que acham? não sei se dá pra levar em consideração que ele é francês, mas há uns 9 anos que esta aqui no Brasil, eu tenho 24 anos e ele 22…poxa parecia que a noite seria perfeita. É possível um homem broxar por esses 2 motivos? achei que foi só uma desculpa.

  • Ana says:

    E ainda tem mais:eu tenho 44 anos e ele 49,tb pode ser pela idade dele.Nunca quis conversar comigo sobre esse fato.

  • Ana says:

    Ele tb tem complexo por o penis dele não ser grande nem grosso(como ele gostaria)

  • Ana Paula says:

    Os motivos que fazem um homem broxar são os mesmos que fazem uma mulher broxar.

    Falarei pelo lado da mulher, que já experimentou broxadas com o parceiro.Com o tempo e com as experiências da vida, sabemos distinguir exatamente os motivos.

    1- Quando na primeira transa ou nas primeiras vezes: eles ficam encucados, tem medo de falhar e querem agradar, acabam tendo ansiedade e isso dificulta uma boa circulação sanguínea no pênis.

    2- Quando está cansado ou passando problemas, principalmente financeiros: os homens costumam associair insucesso profissional ou financeiro com virilidade, acaba refletindo na cama os problemas que ocorrem fora dela. Se uma mulher sabe que o parceiro está numa situação assim, pode ajudar ouvindo e relaxando com massagens do que com a penetração em si. Tendo tranquilidade, ele pode normalmente recuperar o pique. Vale a pena ajudar!

    3- Falta de higiene, principalmente na vagina. Queridos, meu esposo quando namoravamos, por um período evitou sexo oral comigo, mesmo eu tomando banho, usando sabonetes íntimos e fazendo depilação. Ele é do tipo cortês, nunca disse nada. Na dúvida, fui ao ginecologista e descobri que estava com infecção de gardnerela, uma bactéria pra lá de fedida! Por acomodação olfativa, eu me achava a mais cheirosa das criaturas, mas isso mudou o Ph vaginal, o gosto, o cheiro e ele começou a evitar. Queridos, não rejeitem as mulheres, falem do melhor jeito, pois com certeza ela ficará muito mais feliz em saber que há algo de errado do que achar que o homem perdeu o estímulo em ser bom no oral.

    4- Mudanças corporais, Por motivos de saúde, engordei em 10 anos, 27 kilos. Claro que o corpo não ficou como era antes, além da preguiça e usar calcinhas feinhas ou deitar mais para assistir TV do que para estimular uma noite de sexo. Resultado: meu amor começou a se dedicar mais a sites pornôs do que a mim. Ambos tem sua contribuição e parcela de culpas, mas depois que ambos começamos a nos arrumar mais para prestigiar um ao outro, essa prática ficou esquecida e eu me senti mais confiante para ousar.

    5- Preliminares de qualidade: tem pessoas que acham que preliminar é dar uma pegadinha do saco, chupar por dois minutos um pênis, beijar. E homens pensam que é retirar o sutiã, abocanhar um seio e enfiar o dedo na vagina da mulher. Nâo! Preliminar é mandar uma mensagem de carinho, marcar um dia para comer algo diferente ou ir a um espetáculo, se arrumar para um determinado evento e elogiar o outro, ser mais gentil e cortês em pequenas atitudes do cotidiano. Quando a cavalice ainda solta fora da cama, não há viagra que resolva. Amos precisam exaltar mais as qualidades um do outro do que somente focar os defeitos.

  • Ana Paula says:

    Da mesma forma que a mulher tem encucação em estar gorda, o homem tem em relação ao pênis. Mesmo que não seja enorme ou grosso, não custa elogiar, pois afinal se faz gozar, é porque é bom. Não precisa ter falsidade, pode dizer: gosto de como me penetra, seu pau é gostoso, adoro gozar em você, coisas assim. Não precisa falar: Que pau enorme! Soa muito falso.

  • Ana Paula says:

    Sabe, esse mundo é muito cruel para todos. Para a mulher é cobrada uma beleza photoshopada irreal e do homem, uma virilidade impossível.
    Reparem: quase todas as primeiras transas (ou primeira) num relacionanento, o homem broxa. Depois fica a falsa ilusão que só as mulheres são sentimentais e sofrem com sentimentos. Creio que isso acontece pelo medo de falhar e também pela inexperiência em relação aquela pessoa. Ele pode até ter experiência vasta, mas a ansiedade é algo comum de acontecer.

  • Leandro P. says:

    cara isso é foda . kkkkkkkkkkkk. broxar por causa do bigode , pelos , bafo , PUM , KKKKKKKKK

  • Leandro P. says:

    técnica ulteis
    ROLA no buraco
    Olhos atento
    Tezao , butão
    atençao
    etc (etctão)

  • rio claro says:

    se tiver algum amigo juntto nao da…

  • joao says:

    BROXANTE MESMO É O SEGUINTE: A MULHER…

  • joao says:

    PROPUS A MINHA MULHER PRA CHUPAR MEU PAU ELA FALOU QUE VAI LAVAR ROUPA! ISSO SIM É BROXANTE!!!

  • Luzia says:

    eu tinha um namorado que gostava tanto de mim que ele mesmo sentia falta dos meus peidos, ele adorava. Quem ama não liga para essas coisas.

  • Ane says:

    não entendi! meu marido tirou minha roupa me deixou toda molhadinha, fiquei louca de tesao fui pra cima… mas depois ele broxou e simplesmente me deixou excitada e foi dormir.me deu vontade d tacar um chifre.

  • milla freitas says:

    eu preciso de uma ajuda nâo sei oque faço para sentir tesâo com meu marido sou casada a 6 anos e 6 anos que tento ensinar a ele o ke gosto na hora H mas ele nunca tem paciencia de fazer quer so ficar empurrando e ke eu fassa oke ele ker numca me satisfaz

    so consigo ter orgasmo me masturbando porke a tranza com ele ta muito sem gosto fasso forçada o que devo fazer pra ele prestar atenção no que eu gosto já que ele é egoista so pensa nele?????

  • mika says:

    precisava muito q alguem me ajudasse essa semana eu e meu namorado foi fazer sexo na primeira foi normal, mais na segunda vez tentamos varias vezes e nada ele disse q não sabe pq aconteceu isso queria muito uma resposta acho q é outra mulher q ele tem sei la nunca aconteceu isso e ja faz 2 anos de namoro

    • Rita says:

      Quando meu marido broxou pela primeira vez ele ficou todo sem graça. Eu não falei nada mas vi que aquilo deu insegurança. A segunda que que ele broxou as coisas ficaram piores, ele disse que estava velho, não dava mais no couro,…. Me senti muito mal vendo ele assim. Na terceira broxada eu disse para ele não se preocupar que eu só queria brincar. Passei a fazer sexo oral nele e ele teve uma ereção linda. Ele me pediu para continuar e ir até o fim. Ele gozou com tanta satisfação e felicidade que continuei fazendo até ele gozar pela segunda vez. Fiquei super feliz em ver que podia dar esse prazer p ele. Ele retribuiu me fazendo delirar e ter orgasmos deliciosos na sua boca. Adotamos o sexo oral como uma pratica quase que diária e estamos muito felizes.

  • Aline says:

    Tenho 24 anos e sou casada há um ano e três meses. Sempre tivemos uma relação muito boa, inclusive sexual. Mas depois que minha filha nasceu, principalmente depois da amamentação, fiquei muito insegura com meu corpo. Meu marido procura me deixar à vontade e diz que continuo linda, mas o problema é meu comigo mesma tem dias que não me sinto à vontade com meu corpo. Tento fazer de luz apagada e tal, mas aida assim fico meio travada e isso acaba influenciando o desempenho do meu marido. Tenho medo disso acabar atrapalhando seriamente meu casamento a ponto dele procurar em outras o que não estou oferecendo com tanta qualidade como antigamente. O que eu faço?

  • Dayana says:

    Eu presico saber se tem algum a coisa que bebe e faz broxar pode resp emei dayanarochas2@hotmail.com estou no aguardo obrigado!!

  • juliana says:

    Meu dilema: casada há 10 anos, há uns oito meses me envolvi com um homem casado há 5 anos. Ele é bacana, tudo de bom. Exceto por um pequeno problema: ereção. Na nossa primeira vez, fiquei muito nervosa, pois nunca tinha pensado que eu seria capaz de trair alguém. Ficamos só no sexo oral, mas nunca tive tanto trabalho para conseguir algum resultado. Fiquei triste me achando péssima, feia, sem sal e tudo. O que teria dado errado? Gosto de sexo, sou ativa na cama, fogosa e tudo… Conversamos e acabamos saindo de novo, mas dessa vez era para valer. Mais uma vez ele não estava nem lá e nem cá. Entrou mole mesmo. Depois de algumas reboladas e gemidinhas, eis que ele goza. Foi tão rápido, que pensei que ele tinha fingido, pois nem deixou eu ver a camisinha. Bem, fiquei muito decepcionada. Desde então, o caso já fez aniversário de um ano, e sempre acontece a mesma coisa, ele está sempre meia-bomba. E, por estármos na clandestinidade, os encontros eram sempre muito rápidos, no horário de trabalho. Ele sempre alegando que não tem tempo e tal e saia correndo. Mas de meia bomba, o pior é que ele ejacula muito rápido, quando não broxa. Enfim, gosto dele e fico com esperança que na próxima vez tudo vai funcionar direitinho e tal. Mas… frustração novamente. Já tentamos várias vezes terminar, mas estamos juntos ainda. No entanto, sinto-me insatisfeita. Pois, mesmo ele ficando meia-bomba, e até broxando, ele me procura goza e vai embora, sem ao menos se importar se fiquei satisfeita ou não. Ah, isso não se faz nem com uma vadia! Fico pensando se ele é assim em casa também. Ou só comigo. Se é tão ruim para ele, pq ele insiste em me procurar? Não entendo… Como mulher é bicho besta, estou apaixonada por ele, mesmo que o sexo não seja lá grande coisa. Minha dúvida é: existe caras que são meia-bomba e tem ejaculação precoce?

  • Ricardo says:

    broxei mesmo mais seila bebi um pouquinho mais quando eu nao bebo ela me da um tesao do caraio mais seila duas vezes que eu bebi eu dei uma descontraida e broxei, mas ela tambem nao ajuda so eu que tenho que ter iniciativa mais seila, isso é culpa da bebida ou dos dois ???

  • lucas says:

    serio msm nunka havia broxado ate otem, fui com minha namora pra um campo a luz da lua mas eu tava um pouco ansioso, mas na hora q tiramos a roupa veio varios pernilongos na gente n sei se foi por isso ou pq tava com medo de ela n gostar

  • Simone says:

    Eu me separei do meu marido mas continuo encontrando com ele para namorar de vez em quando. Estamos até pensando em casar de novo. Vou explicar essa situação complicada. Quando estávamos casados nossa vida era muito corrida e só fazíamos sexo vaginal. Ele tentou oral e anal algumas vezes mas eu não quis. Nossa vida estava indo de mal a pior até a separação. O incrível é que um mês depois ele me ligou para conversarmos e nisso acabamos num motel. Antes de entrar ele me disse que estava a um mês na secura e que iria fazer “tudo”. Resumindo – fizemos muito sexo oral, vaginal e anal e o danadinho ainda gozou 3 vezes na minha boca e eu perdi as contas de quantos orgasmos tive na boca dele. Foi incrível ver como os problemas da casa, contas, etc. deixaram de ter importância. Acho que nos libertamos da rotina e estamos vivendo a plenitude do amor.

  • claudia says:

    poxa gente eh foda quando o homem broxa agente tah loca de vontade e isso acontece…affz ninguem merec neh :/

  • Jhulio says:

    Hoje tava com minha namorada, quandoo ja tava botando, ai a amiga dela grita fulanoooo taa liigaaandooo, aee ela vaii laa , quando ela volta eu faloo : amor perdi a vibe.
    Ae voltamos ela continuou quando o Jhulio JR tava acordado de novo a desgraça da amiga dela bate na porta so pra encher o saco aee novamente ela se levanta e novamente a vibe para, sinceramentee depois dessa fui durmir mesmo. kkkk

  • Dayse says:

    Gente, me ajuda por favor. Estou frustrada! bom, eu conheci uma garoto numa rede social e nos damos muito bem, ele perguntava o que eu gostava e falava sobre ele tbm, ele ama sexo oral e tal…eu disse que só rolava oral com alguém que eu confiasse e ele entendeu, ele tbm disse que queria me ver de lingierie e tudo que tivesse direito, conversa vai, conversa vem, nós marcamos algo na casa dele e no caminho ele já estava num tesão enorme que quase bateu no carro que estava na frente do nosso. Chegamos em casa, ele me deu um beijo gostoso e me apertou como quem iria me devorar, eu amei, ele me fez poucas carícias e insinuou que queria já o oral, olhei nos olhos dele e fiz o oral, sem avisar ele gozou na minha boca…deixei pra lá e continuei, dps ele veio penetrar e falamos umas sacanagens e no meio eu disse: me faz gozar, nunca gozei….pronto, em 2 minutos ele broxou e em outras palavras disse que o que eu falei foi broxante e o sexo oral foi precoce, porém uma delícia. Estou chocada, no dia seguinte (hoje) ele me tratou com indiferença. O erro foi meu? o que acham? não sei se dá pra levar em consideração que ele é francês, mas há uns 9 anos que esta aqui no Brasil, eu tenho 24 anos e ele 22…poxa parecia que a noite seria perfeita. É possível um homem broxar por esses 2 motivos? achei que foi só uma desculpa.

  • Nathaly says:

    Namoro um menino há um tempinho, no começo ate gostava de transar com ele, mas de uns tempos pra cá nao sei o que aconteceu, ele nao quer transar, e quando transamos (tentamos), ele nao levanta. Nao sei o que fazer, sou bonita, cheirosa, depilaçao em dias, tenho um corpo bonito, faço sexo oral nele, passo a mao no pau dele, mesmo assim nada, topo todas as posiçoes e ele nao levanta, e o pior, ele nunca me fez gozar, nao procura me dar prazer da forma que eu faço p ve-lo sentir prazer. Sera q eu sou o problema?

  • william says:

    se vc se masturbar no mesmo dia que for fazer xexo vc vai broxar não se esqueça disso

  • Silva says:

    Ufa!!! Me sinto mais aliviado lendo esse monte comentario, pois descobri q nao sou o unnico q ja broxou… Broxei com uma garota linda, passamos a virada de ano juntos e so fomos para casa as 08:00 da manha do dia 1 de janeiro e na hora H q ela sentou eu gozei e dai o pau nao.quis subir mais. Eu estava muitoo cansado e com sono. Mais fiquei desapontado pois era a nossa 1 vez e aconteceu isso estava me sentindo hoorrivel com isso afinal isso chega a ser uma questao de honra para nois homens NAO BROXARr.

  • cuca0 says:

    vei e so meter porra

  • Gatinha says:

    Ai, estou com um problema meu namorado é lindo, amo transar com ele, mas de uns tempos pra cá ele dá uma rapidinha e quer ficar o resto da noite MAMANDO sim isso mesmo MAMANDO meus seios sem para, chega a doer de tanto ele sugar !

  • barbie says:

    Muitos comentarios estava dizendo que mulher fedida mestruada com bafo sero de roupa suja tudobisto age para acabar com o tesao mais tem coisas que a mulhertam em perde o tesao pelo home 1na hora da penetracao soca ingual um cavalo e machucar a mulher 2 ter pelo na aquucila vamos concorda que ja egiste barbiador 3 bafo de cigaro e bebida

  • Arnando Nelio says:

    Eu brochei na casa do meu Cairo foi uma coisa horrivel, ela fez de tudo, fez boquete com meu penis mole e não endureceu, to me sentindo mal, o que eu posso fazer ?

  • jefim says:

    oi eu tenho 42 anos e comecei a perceber que meu membro não fica duro suficiente, a cada dia que passa eu sinto que piora mais, au tinha muito fogo , hoje eu ohlo minha esposas algumas mulheres bonitas e sex, mais não consigo , acabou minha tesão, ai eu coloco videos eróticos vejo belas gatas transando fazendo todas as posição e meu membro não reage, ai eu tento me tocar para ver se ele sobe, ele comesa a subir, derre pente ele cai de veis, chega a me dar dor de cabeça de tanto esforça, o que posso fazer?

  • Aline says:

    Meu namorado nunca broxou, com o passar do tempo ele ,começou a broxar no meio da transa, quando ia mudar a posição, quando me dava conta ele ja estava com o penis normal, mais eu acho q nao e falta de tesao por mim , pois ele passa o dia inteiro me mandando msg, e sempre chega em casa com um fogo ,mais chega na hora aconteçe isso, sera q e algum problema com ele ou comigo ?

  • Luciana F. says:

    Meu marido broxou uma vez quando fazíamos sexo vaginal. Ele ficou arrasado e passamos um bom tempo na secura. Ele havia perdido a confiança. Semanas depois, com muito custo conseguimos fazer sexo e quando percebi que ele iria broxar de novo segurei o pênis dele e fiz sexo oral até ele gozar. Ele adorou e eu mais ainda. Agora tudo voltou ao normal.

  • poxa.tem um mês qe to namorando com meu namorado…o pênis dele fics ereto ele penetra ate bem mas quando estamos bem bom…ele broxa poxa isso me dixa triste sera q e por causa da idade dele eu tenho 20 ele tem 46

  • Aninha says:

    Oi, tenho um vizinho do qual morro de tesão, estamos ficando há mais ou menos um mês. Outro dia estávamos conversando de repente pintou maior clima, estava óbvio que ambos estávamos a fim, ele me convidou e fomos pra casa dele, seria nossa primeira noite. Mas ele broxou demorou quase uma hora para conseguirmos retomar a ereção dele. Depois ficou uma delícia, mas eu fiquei encucada, será q ele se desagradou de algo em mim?
    Ah , não fumo, não bebo, estou sempre depilada e cheirosinha, chamo atenção na rua pela beleza e sou muito fogosa.

Comentário