2 comentários para “Paixão e diálogo, uma combinação explosiva”

  • Clarissa disse:

    Então….pois é… Eu, particularmente, acredito que quando as pessoas em geral nos pedem opiniões, elas necessitam, na realidade, de um espelho. Muitas querem verdadeiramente ouvir aquilo que ‘querem ‘ ouvir. Até mesmo quando pagam para ouvir uma outra opinião (como terapias e afins, embora não seja bem essa a idéia de uma análise), se incomodam deveras se a definição apresentada para aquela questão não é a esperada.
    Concordo inteiramente com vc. Opiniões/conselhos (?) só podem ter alguma validade quando são oriundas de experiência própria. Mas, sendo assim, como as experiências são pessoais e instransferíveis, passa a ser um relato e não mais uma opinião.
    Beijo

  • Fabio Betti disse:

    Tem horas que sinto que me falta um conhecimento teórico mais profundo para poder falar sobre relacionamentos. Mas eis que surgem comentários como esse, ampliando a visão sobre aquilo que, muitas vezes, eu trouxe de uma forma muito rasa e particular. Espaço para troca de pontos de vista e experiências pessoais, olhares diferentes, sem que precisem ser opostos. Esta foi a proposta deste blog, quando ele foi primeiramente pensado 3 anos atrás. Fico feliz de saber que ela continua viva e produzindo reflexões importantes sobre relacionamentos de toda a natureza. Obrigado, Clarissa, por fazer parte desta história – aliás, por fazer parte de outras histórias que aconteceram muito antes desta.

Comentário

You must be logged in to post a comment.