Mulheres fogosas do mundo todo, uni-vos! (versão masculina anti-macaco)

sexta-feira, 20 março 2009, 15:52 | | 1 comentário
Postado por Fábio Betti 

Confesso que me espanto com o fato de ainda existir homem que se sente acuado frente a uma mulher fogosa. Deve ser o mesmo tipo de homem que, lá no fundinho, ainda valoriza a virgindade e acha que a mulher que faz sexo livremente quanto, quando e com quem está a fim não merece respeito – é aquela história antiga de que existem mulheres para transar e mulheres para casar. Talvez o sujeito até tente disfarçar o preconceito se escondendo por trás do antigo mito da “mulher perfeita”, que é aquela que se comporta como uma dama na sociedade e uma puta na cama – como se uma mulher que se entrega totalmente na hora do sexo pudesse ser comparada a que faz isso de maneira mecânica, apenas para ganhar uma grana. Pois é, mulheres: tem homem que realmente acredita no orgasmo encenado pela prostituta!

Para muitos homens, mulher fogosa é como mulher executiva: uma ameaça! E mesmo que as mulheres fiquem putas – no sentido figurado! – com essa afirmação, o fato é que essa visão tem uma explicação bastante simples. A culpa é do macaco!

Embora tenhamos evoluído um bocado desde que nos tornamos Homo Sapiens uns 150 mil anos atrás, ainda carregamos muita coisa de nossos ancestrais macacos. E como é que os macacos fazem? Fazem sexo o tempo todo e são os machos que escolhem quando e com quem fazer. Aí se uma fêmea resolve dar uma de fogosa, é banida do grupo na hora.

Então ainda tem homem por aí agindo como macaco? Certamente, e eu diria que não são poucos. E se tem homem que faz sexo com crianças, agir como um gorila metido a machão não deveria ser de se espantar.

Mas o que devem fazer as mulheres quando se depararem com um desses tipos por aí? Simples: se o cara se incomodar com a atitude fogosa da parceira, o negócio é mandar aquela banana para o bonitão. Para um trabalho completo, sugira, inclusive, o que ele pode fazer com a dita cuja.

Um comentário para “Mulheres fogosas do mundo todo, uni-vos! (versão masculina anti-macaco)”

  • Elaine Queiroz disse:

    Adorei o comentario, vc falow tudo e mais um pouco, fikei com muita vontade de te conhecer. Na realidade sou uma mulher fogosa literalmente e nao aparento em meio a sociedade isso, primeiro pq nao me convem, por vc e um HOMEM de verdade…

Comentário

You must be logged in to post a comment.